Realizei estágios pré-profissional na empresa Agriverde LDA como técnico agropecuária em 2023, e em 2024 na empresa R & AY AGRO LDA como técnico pecuário
Trabalhei como promotora de mpesa na Vodacom, trabalhei como promotora de vendas nas lojas kanimambo durante, trabalhei no consultório médico JAS Medical como recepcionista e fui promovida a secretaria do diretor geral e de seguida fui promovida á gestora do consultório médico, do momento estou a frequentar a faculdade de educação e comunicação na universidade católica de Moçambique no curso de contabilidade e auditória, com as experiências que tive durante este tempo, sinto-me capacitada para ajudar no crescimento da vossa empresa, para atingir metas esperadas.
Licenciado em Engenharia Eletrônica muito motivado e buscando desafios na área de formação. Possuindo sólida experiência em redes de telecomunicações, programação de sistemas embarcados, automação e desenvolvimento de sistemas de automação, design de circuitos, e automação IoT; cibersegurança. Experiência prática na montagem e manutenção de redes LAN, WLAN e sistemas de vigilância, além de habilidades em programação C++, PLC e PHP, agregando agora conhecimentos em programação Python e habilidades em sistemas audiovisuais. Apaixonado por inovação, desejando integrar uma equipe dedicada para impulsionar o progresso tecnológico, aprimorando continuamente suas capacidades.
Profissonal em Tecnologias de Comunicação e Informação
Possuo sólida experiência na área financeira e administrativa e jurídica, com destaque em análise contábil, gestão orçamentária, controle de tesouraria, reconciliação de contas e implementação de sistemas de gestão financeira. Detenho competência em liderar processos, elaborar relatórios financeiros, garantir conformidade e qualidade das transações, e desenvolver procedimentos operacionais. Além disso, possui habilidades em supervisão de inventários, gestão de pagamentos e assistência a processos de procurement, sempre com foco na eficiência e organização.
Meu nome é Bafana José Langa, sou um profissional da área de Contabilidade e administração financeira com 6 anos de experiência no mercado com habilidades de gerir transações contabilísticas e especializado em contas a pagar, vendas, contas a receber, Conciliações bancárias e Payroll, Inscrição de trabalhadores no sistema do INSS, Classificação de documentos contabilísticos. Note que neste momento estou na Agonia onde também faço a gestão de stocks de todas as lojas a nível nacional da Escolha do povo assim com o controle de vendas e dou suporte nas contas a pagar e receber.
Benedito Horacio Teque, filho de Horacio Teque e Inacia Bimo, Solteiro, natural de Quelimane, nascido aos 23 de Marco de 2000, portadora de B.I nº 040108879931N, emitido pelo arquivo de identificação Civil da Cidade De Quelimane, Província da Zambézia, Residente no Distrito de Quelimane. Formado pelo instituto politécnico de Geologia e ciências de saúde Quelimane
Considero – me o candidato ideal a esta posição, pois, tenho experiencias de trabalho nesta área e em programas de desenvolvimento implementados em ONG´s internacionais e de ajuda humanitária. Formado em Ensino de Química pela Universidade Rovuma na Faculdade de Ciências Naturais e Estatísticas, campus de Nampula. Abril – Agosto de 2023: Trabalhei como Docente de Química Orgânica - Instituto Boa Esperança, Nampula • Maio – Dezembro de 2022: Trabalhei como Oficial Distrital de Ensino Aprendizagem na Creative Associates Internaciol, no Distrito de Murrupula Província de Nampula no Projecto, Leituras nas Classes Inicias, financiando pela USAID, com Objectivo de melhorar os resultados da leitura no Ensino Primário. • Março – Dezembro de 2021: Trabalhei como Oficial de Educação, Word Vision, no Distrito de Muecate, Província de Nampula. • Fevereiro – Outubro de 2020: Trabalhei como Oficial de Desenvolvimento Comunitário, Fundação de Desenvolvimento Comunitário (FDC), Distrito de Nampula, Província de Nampula;
Sou Licenciada em Psicologia das Organizações e do Trabalho, com aproximadamente 6 anos de trabalho na área de Recursos Humanos, com domínio nas seguintes ramificações: recrutamento, processamento salarial, processamento de INSS e IRPS, Indução e contratação de colaboradores entre outras. Tenho conhecimento sobre leis e práticas laborais e sempre que pertinente, consulto a Lei de Trabalho para garantir atitudes e medidas assertivas. Considero-me uma profissional comprometida, paciente, resiliente, aberta para mudanças e aprendizagem.
Prezados Senhores: Estou à procura de novos desafios profissionais, na área de Informatica em geral, Formação,Venda, Seguranҫa de base de dados, televisão, recursos humanos, edição de video e audio, publicidade e marketing, Transportes e logistica, acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Sou formado em Admistraҫão de redes de computadores no nivel Basico e Informatica Intermedio. Atuo na área de Informatica há 12 anos, com destaque para a area tecnica de informatica, hardware e software, tendo inclusive obtido a certificação ISO. Trabalhei como director de uma instituição privada com vista area educacional, alimentar e desenvolvimento urbano. Atualmente trabalho na area de transportes e logistica. Envio anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e colocome à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional. Obrigado Ivan Damião Afai Contacto:845993563
Fiel de Armazém - Gestor de Frota - Tecnico Informatico - Comercial
Quatorze (anos) de experiência na área de gestao de saúde e segurança, meio ambiente e assuntos sociais. Formações nacionais e internacionais na área. - Rubi Mining and Plant Processo e Manutenção - Projeto de construção de caminhos-de-ferro - Projeto de construção de uma central de carvão (CHPP) - Projeto de comissionamento de usina de carvão - Central eléctrica e abastecimento de água. - Manutenção e operação da fábrica. - Construção de estradas. - Projeto de saneamento - Montagem de torres eléctricas - Assegurar que a Organização está a cumprir os regulamentos e a legislação em matéria de segurança e ambiente. - Assegurar a conformidade com os requisitos legais. - Minimizar ou controlar os impactos negativos das actividades humanas no ambiente. - Desenvolver um programa de segurança. - Eliminar práticas inseguras. - Fornecer formação em segurança. - Investigar os incidentes e criar relatórios, planos de ação e acompanhamento. - Elaboração de
Profissional dinâmico e versátil com experiência consolidada nas áreas administrativa e de manutenção mecânica, atuando na Maragra Açúcar SA entre 2020 e 2022. Demonstrando habilidades tanto na gestão de dados quanto em processos técnicos, desenvolvi competências essenciais que me destacam pela capacidade de adaptação, atenção aos detalhes e foco em resultados. Como Escriturário Administrativo das Balanças, fui responsável pela gestão de dados de fornecedores de cana-de-açúcar, realizando registros e atualizações em sistemas como Dailly Crush Report e Scale Ability. Controlei o fluxo de viaturas através do calling system, assegurando a logística eficiente e comunicando prontamente qualquer inconformidade ou incidente aos superiores e técnicos de higiene e segurança no trabalho. Essa função demandou organização, precisão na elaboração de relatórios e habilidade para manter registros atualizados, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas. Na função de Assistente de Manutenção Mecânica, apliquei normas de higiene e segurança para proteção individual e coletiva, demonstrando competência
Escriturário Administrativos & Técnico Junior de Informática
I feel privileged to do this job because I've been working as an English translator for 2 years, also I work in community service learning and communicating to people too.