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Experienced Technology Leader with a proven track record in managing IT operations, driving strategic initiatives, and delivering exceptional IT services aligned with business objectives. I bring extensive experience in spearheading transformative projects, enhancing organizational efficiency, and fostering digital innovation. Throughout my career, I have successfully led complex initiatives, including the migration of collaboration, infrastructure, and messaging systems into Microsoft 365 within the Vodafone Group environment. I have consolidated services, deployed virtual desktop infrastructure (VDI) for call centers, and implemented innovative frameworks for product and service lifecycle management. My efforts in deploying end-to-end system and application performance monitoring solutions have resulted in significant cost savings (+1.5M ZAR YoY) and improved incident detection. Additionally, I have introduced centralized knowledge repositories, agile tooling, document management solutions, and data visualization tools while automating critical business processes to enhance operational efficiency. I hold a licentiate degree in Computer Science from Eduardo Mondlane University and possess
Comunicativo, dinâmico, organizado; Capacidade de liderança profissional, com espírito de empatia e ousado; Alto sentido de responsabilidade e profissionalismo; Fácil de se adaptar a novos ambientes; Aberto para aprender e ensinar, comprometido e focado nos objectivos; Disponibilidade imediata. Buscando novas experiências!
Sinta-se por mim cumprimentado seja qual for o período do dia! Tenho experiência na área administrativa nomeadamente Recursos Humanos, Administração e Contabilidade, Tem o meu CV para a Vossa apreciação. Obrigada.
Gestora de Recursos Humanos e Assistente Financeira
Supervisão e coordenação de programas PTV/HIV eTB/APSS/ATS,ATS-C e Direitos humanos. Gestão e analise de bases de dados, incluindo o uso da plataforma DHIS2 Coordenação e Suporte técnico de actividades comunitárias realizadas pela OCB a nível Distrital Formação contínua e apoio técnico aos activistas, conselheiros de Ats e Ats-c,gestores de Caso.
Locais de Trabalho como Tecnico de Informatica: Escola Comunitaria Sao Francisco de Assis do Infulene, SirMotors, Instituto Superior Dom Bosco. Actividades desempenhadas: • Responsável pelo Departamento de TI no Instituto Superior Dom Bosco - ISDB de Outubro de 2015 à Janeiro de 2025; • ServiceDesk (Gestao de Servidores Windows 2012 e 2016, DNS, DHCP, Active Directory, GPO, etc), Helpdesk e configuração de equipamentos informáticos cisco, TPLink, Ubiquit e outros; • Configuração e Gestão de Infraestruturas de Redes de Computadores; • Gestão de Usuários em redes Cliente-Servidor Windows 2012 e 20216; • Gestão escolar e organizacional na Escola Comunitária São Francisco de Assis-Infulene; • Responsável pelo Corpo Técnico Administrativo (CTA) de 2019 a 2025 no ISDB.
Profissional com mais de 7 anos de experiência em contabilidade, finanças e apoio administrativo, com actuação consistente no sector das Organizações Não-Governamentais (ONGs). Experiência em registo e reconciliação de transacções financeiras, gestão de fundos de projectos, controlo de inventários, apoio em processos de procurement, verificação documental e elaboração de relatórios financeiros. Prestação de suporte a auditorias externas, assegurando a organização e disponibilização da documentação necessária. Domínio de ferramentas MS Office e sistemas contabilísticos ERP como Primavera e PHC. Elevado sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe, pontualidade e compromisso com as boas práticas administrativas e financeiras.
Possuo uma vasta experiência na area de Procurement com especial foco no Oil e Gas. • Excelência nas Aquisições: Liderou a aquisição de materiais para cronogramas complexos de paragens, garantindo termos competitivos e cumprindo prazos rigorosos. • Otimização de stocks: melhores taxas de rotação de stocks através da análise dos padrões de consumo e do ajuste das estratégias de aquisição, reduzindo o desperdício e os custos de armazenamento. • Colaboração multifuncional: parceria com as equipas de logística para garantir a entrega perfeita dos materiais aos locais operacionais, melhorando o desempenho global do projeto. • Proficiência tecnológica: sistemas SAP ERP aproveitados para um rastreio, relatórios e gestão precisos de dados de aquisição.
Experiência de trabalho como Assistente de Dados no FHI360, 2015 para 2016, na JHPIEGO de 2016 para 2020, na Elos de 2021 para 2025. Trabalho em equipe, entrega atempada de relatorios tanto diarios, semanais e mensais, Observação dos Guidlines durante o trabalho, gestão do preenchimento de fichas de stock, etc
Results-oriented Development Practitioner with over 10 years of progressive experience in project coordination, governance, rural development, and natural resource management in Mozambique. Proven track record managing multi-million-dollar, donor-funded programs (EU, USAID, Norway, Canada, Netherlands, private philanthropy) with strong expertise in good governance, decentralization, biodiversity conservation, and sustainable livelihoods. Skilled in project cycle management, donor reporting, stakeholder engagement, and government liaison, with in-depth knowledge of Mozambican governance systems, decentralization frameworks, and biodiversity policies.
2021 - 2025 Agente da linha do Cliente Inbound na Multichoice Moçambique 2019 - 2020 Gerente de Loja na Higest Moçambique Lda 2017 - 2019 Recepcionista e Caixa na Estação de Serviços Lusaka 2016 Assessora de Marketing na Projeto Seguro (Revista) 2013 -2016 Repórter Jornalista na Sociedade Novo Rumo (Jornal Público) 2007 -2009 Gestora no Estaleiro Mahumane & Filhos
Profissional versátil e experiente com sólida formação acadêmica em Contabilidade e Administração Pública, além de uma trajetória consolidada como Administrador e Logístico. Ao longo de uma carreira bem-sucedida, demonstrei habilidades excepcionais na gestão eficiente de operações administrativas e logísticas, contribuindo para o sucesso e crescimento das organizações em que actuei
Carreira em desenvolvimento na área Administração de Escritorio, com competência de actuar como Supervisora das operações financeiras com vista a melhorar as operações empresariais,gestão do recrutamento de pessoal,relação com fornecedores e prestadores de serviços da empresa,Supervisão das TI,relação com a equipa de desenvolvimento de negócios em conjunto com o “Managing
Exmo Senhor Director/a Maite Mário Suade de 24 anos de idade, obteve o grau de licenciatura em Biotecnologia pelo NITW, India. Venho por este meio apresentar a minha candidatura. Considero que pelo meu percurso pessoal e académico reúno os requisitos para me candidatar. Vejo esta oportunidade como um ponto de partida para uma carreira.
Carreira desenvolvida ao longo de 4 anos não consecutivos na área de administração, trabalhos comunitários, auxiliando todo o processo de organização administrativa, logística, realização de inventários de caixa, elaboração de relatórios.
Trabalhou como Expeditor e como ajudante de Pasteleiro, trabalhou como gerente de uma Repográfia, Trabalha como Auxiliar de Vendas numa Papelaria onde também é responsável por fazer o inventário do Stock, manuseador de máquinas fotocopiadoras e impressoras.
Engenheiro Eletrotécnico dedicado, com sólida experiência na manutenção, diagnóstico, implantação e otimização de sistemas elétricos e eletrônicos. Competente na elaboração e interpretação de esquemas elétricos, monitoramento de equipamentos, automação e implementação de soluções inovadoras para melhorias de desempenho e eficiência. Proativo, comunicativo e comprometido com a excelência.
Sou um jovem, com formação na area de tecnologia de informáção, alto sentido de responsabilidade, proactivo, com larga experiência na area de informática e com capacidade de inserção em qualquer ambiente de trabalho.