Profissional de logística e procurement com experiência em processos de aquisição, negociação com fornecedores, análise de propostas e acompanhamento de compras. Forte capacidade de pesquisa de mercado, controle de indicadores, gestão documental e utilização de ERPs como SAP. Experiência com projetos financiados por doadores internacionais, garantindo conformidade regulatória e eficiência nas aquisições. Fluente em português e inglê
Sou Argílio Júlio Mangaze, formado em Administração pública, com uma experiência de 4 anos na área de recursos humanos, atendimento ao cliente e na qualidade técnico exerci funções durante o período de 3 anos no Secretariado técnico da administração eleitoral ao nível do distrito de Chòkwè, onde adquiri experiência na área de recrutamento selecção do pessoal e capacitação dos mesmos. Sou dinâmica, criativo gosto de aprender e manter boas relações de trabalho dentro e fora da instituição.
Meu nome é Flórida, escrevo esse resumo para me apresentar e solicitar a minha candidatura. Sou uma pessoa proativa, polivalente e comprometida com o meu trabalho, subentendo que sou a pessoa certa para ocupar esse posto, pois possuo experiência de 2 anos em vendas(presenciais e online),já trabalhei como promotora de vendas e com isso ganhei uma competência de persuasão ao cliente, tenho boa comunicação verbal e escrita, conhecimentos básicos em informática e contabilidade . Aguardo ansiosamente por uma oportunidade de entrevista para melhor explicar sobre as minhas habilidades, qualificações e o meu interesse pelo cargo. Atenciosamente, Flórida Tiane!
Assistente em vendas, atendimento ao cliente recepcionista e jurista
Sou um jovem Dinâmico, proactivo e disposto a ter novas experiências profissionais. Tenho experiência no concernente a contabilidade e fiscalidade e uma ligeira experiencia na area de Micro Bancos.
Actualmente Represento uma Multinacional sediada nas Mauricias dedicada a produção e vendas de tubos plásticos, sou reponsável pela introdução e expansão da marca no mercado nacional, bem como criar parcerias inteligentes e estabelecer a rede de negocios no pais e paises vizinhos.
Me considero um profissional responsável e dedicado. Tenho boa formação académica nesta área e acredito que posso dar grande contributo para os objetivos da Organização. Minha experiência profissional e formação académica podem ser verificadas pela análise do meu currículo vitae.
Caro Recrutador Chamo-me Benilson Inácio Miguel, de 27 anos, moçambicano, nascido em Maputo e residente em Maputo no bairro Magoanine B, formado no curso técnico médio de Gestão de Recursos Humanos no Instituto de Transportes e Comunicações. No final do curso realizei um estágio pré-profissional numa consultoria de Recursos Humanos chamada ASA Consultoria. Tenho experiência em trabalho administrativo, trabalhei em uma Serigrafia e papelaria de nome BH produções. Estou atualmente a trabalhar como Assistente de Recursos Humanos na TSEBO Servco, onde sou responsável por ajudar no processamento de salários e no Controle da efectividade no PRP; Assistência em processos disciplinares; Elaboração de cartas administrativas e contratos de trabalho; Gestão e Atualização dos ficheiros na Base de Dados e Arquivo Pessoal, Gestão de correspondências relevantes para a área de Recursos Humanos; Elaboração do Plano de Entrevista e Indução de novos trabalhadores. Estou neste momento à procura de novas oportunidades, para ganhar