Assistente Contabilista da socajul – Fábrica de Processamento de Cajú (UGC) dvendanhando as seguintes funções: Classificação e Lançamentos dos mapas de produção das Operações Corrente Elaboração mensal de Mapas de Resumo das Receitas, Elaboração mensal de mapas de produção Elaboração diária de mapas de produção na área de descasque e despeneculagem Elaboração de mapas de Despesas, Processamento de Salário, Conta Corrente do Banco; Vendas e combracas imitindo facturas e recibos Apuramento de IVA, IRPS, INSS, preenchimento dos respectivos modelos e pagamentos; Organização de pastas de cheques respeitantes aos pagamento de bens e serviços prestados pelos terceiros e dos restantes documentos comerciais. 2013-2015 Assistente Administrativo, e fiel de Armanzém na Socajul: Registos e controlo de entradas da matéria prima Registo e control do produto acabado Registo e control da entrada de produtos de limpeza; Elaboração de relatórios mensais do consumo de produtos usados na linha de produção Registos contabilisticos Organização de
So uma jovem com capacidade de trabalhar em equipa,criativa,organizada, assidua e de mente aberta com capacidade de trabalhar em uma industria alimentar
Trabalhei como promotora de vendas na Bayport, durante 6meses. Onde tive a oportunidade de interagir directamente ssobre as vantagens dos nossos serviços.
dinamico, flexivel, boa expressao, espirito de trabalho em equipe, ambicioso, determinado, alto sentido de responsabilidade, apostem em mim sou um candidato honesto, levo o servico como se fosse minha empresa. Efectuou part'times em varios locais.
Alto sentido de responsabilidade, pontualidade, pronto para novos desafios, capacidade de trabalhar em equipe, capacidade de trabalhar fora do horario normal de expediente, disponibilidade imediata.
Tenho experiência em outras as áreas abrangidas por essa área, tanto no trabalho quanto no estudo, incluindo contas a pagar, contas a receber, preparação legal de contas e conformidade fiscal, imposto sobre salários e orçamentos. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo: trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, e a capacidade de cumprir prazos. Sou uma pessoa motivada e trabalhador que está interessada em aprender e contribuir.
Pretendendo entrar para o mercado de emprego, após a conclusão do ensino médio e frequência do ensino superior faculdade de Direito quarto ano, submeto junto a minha candidatura para as áreas de comercial ou de assistente de Recursos Humanos, na qual sao áreas que por conseguinte possa me enquadrar. De salientar que ainda nao possuo uma larga experiência visto ainda estar a frequentar a faculdade.
Trabalhei como secretáriado administração de escritório na escola secundária de joaquim chissano. .trabalbei como agente de atendimento ao publico linha de clientes SDO mocambique
1. Professor do Ensino Secundário Geral. 2. Engenheiro fabril, Siderurgia 3. Planificação, instalação e manutenção de equipamento médico Cirúrgico. 4. Engenheiro projectista (Instalações eléctricas industriais). 5. Planificação de sistemas de energia. 6. Especialista em sistemas de energia Renováveis. 7. Planificação, concepção e implementação de sistemas de distribuição de combustíveis fósseis. 8. Planificação de sistemas de eficiência energética. 9. Especialista de procurement
Engenheiro de Petroleo e Gas formado na Russia, tendo como experiencias estagio profissional feito na Russia e na ENH - Empresa Nacional de Hidrocarbonetos.
Sou um jovem com formação no ramo industrial como electricista industrial, assistente como técnico informático . Na área comercial tenho conhecimentos e experiências como Vendedor "seller" e como Procurement "Buyer", também como assistente de Gestor Comercial. Por curiosidade já estagiei como técnico de laboratórios . Tenho a língua inglesa como uma chave importante para mim , sou bastante comunicativo, responsável , apresentável e com muita vontade de crescer profissionalmente .