Chamo me Santos Tomas Mbebe tenho 42 anos de idade , por razoes alheias a minha vontade tendo o Ensino Universitario nao concluido (2 Ano) no entanto tenho uma consideravel experiencia em Gestao / Administracao de Negocios, (mais ou menos 18 anos de carreira nesta area) tambem paasei pela Aviaccao Civil como Tecnico de Trafego Aereo nas LAM. Actualmente como Director Regional Administrativo
Executiva Administrativa Financeira, graduada em Ciências Econômicas e especialização em Economia Financeira pela Unicamp, com 25 anos de experiência vividos em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, inglês fluente e 05 anos de experiência no internacional em Angola. Sólidos conhecimentos em gestão da área administrativa financeira, com foco na maximização dos resultados, desenvolvimento organizacional e gestão do negócio. Responsável pela gestão das áreas de controladoria, tesouraria (contas a pagar /receber, conciliação bancária, transações internacionais, fechamento de câmbio), RH, depto pessoal, jurídico, compras, faturamento, contabilidade/fiscal, auditoria interna, logística (frota e materiais), facilities e TI. Elaboração de planejamento estratégico, budget, forecast, elaboração e administração de fluxo de caixa, elaboração de relatórios financeiros e análise de KPI’s. Preparação do orçamento anual, acompanhamento do resultado mensal da planta, análise de viabilidade de projetos. Acompanhamento do fechamento mensal dos resultados e análise dos resultados da área. Suporte aos gerentes e diretores na
Mais de 75% do tempo prestado no Estado esteve ligado à Gestão Hospitalar que entre várias actividades a plainificação e a verificação da legalidade devem estar sempre presente. A execução correcta dos fundos da CDC - Ariel Gleaser contribuiu para crescimento constante dos fundos alocados ao Hospital Geral da Machava
Facturar e cobrança aos clientes, pagamento aos trabalhadores, elaboracoa de acta de reuniao semana, lançamento de dados passoais no sistema da empresa, organização de eventos da empresa, aplicação de testes escritos, pagamento de impostos, controle e pagamento aos fornecedores, controle de presenças, controle e pagamento aos trabalhadores,
7 anos de trabalho em serviços de saúde; Fui responsável de doenças tropicalmente negligenciadas por 5 anos; trabalhei como conselheira no ATS por 2 anos; capacitada em SAAJ; capacitada em Geração BIZ; Capacitada em anti-corrupcao; Fui formadora de MMVs; conhecimentos básicos de informática em pacotes de word, Excel, PowerPoint , capacidade de coordenar e trabalhar em equipe.