Conhecimento profundo, operador do sistema PHC, elaboração de orçamento,analise de prevenção dos consumos,supervisao e programação,Bom relacionamento, seriedade,
Gestão de todo o processo de compra dentro do valor orçamentado e produção de relatórios financeiros Elaborar ordens de pagamentos e garantir que os fornecedores são pagos dentro dos prazos e nas condições acordadas nos contractos Supervisionar a manutenção e revisão de toda a frota de viaturas da empresa, assim como assegurar que todos os materiais estejam a funcionar em pleno Gestão de contratos, materiais e base de dados de fornecedores Manter um bom relacionamento com fornecedores e garantir compra de material de qualidade seguindo a política e princípios da empresa
2007 - Assistênte comercial no BCI 2011 - Gestor de Clientes ABC 2012- Subgerente ABC e responsavel pela abertura de Balcão de Nacala e Beira Municipio(2013) 2015 - Gerente Mozabanco Agencias de Nacala e Politecnica de Nacala.( responsavel pela abertura de balcao de Politecnica ) 2016- Dinamizador Comercial PME' s Região Centro 2018 - Responsável pela abertura de Balcão de Dondo Mozabanco. Maio de 2019 - Atualmente Responsável pela recuperação de perdas e Riscos operacionais
Espírito de pesquisa e apresentação; Capacidade de argumentação e comunicação oral e escrita; Sensibilidade nas questões ambientais, Sustentabilidade, energias renováveis. Facilidade de adaptação ao ambiente de trabalho e social; Disponibilidade imediata; Idónea; Flexibilidade; Alto sentido de responsabilidade; Motivação e Dedicação as tarefas; Facilidade de partilha de experiências. Respeito;
Graduada em Ensino de Física com habilitações em Energias renováveis.
Trabalhou como auxiliar de cozinha e deu aulas particulare de inglês, matemática dentre outras disciplinas. Tem disponibilidade Mediata, alto sentido de responsabilidade e sigilo profissional. A honestidade , discrição e a fidelidade é o que a distingue dos outros.