Simpatico, carismatico, me relaciono bem com o publico, já trabalhei na Farmácia Benvinda em Malanje-Angola, trabalhei por 2 anos na editora sapiecia do Quéssua
Michelle Picolo é uma jovem formada em Administração e finanças, iniciou recentemente seu MBA em gestão de projetos. Possui experiência profissional relevante adquirida ao longo de 8 anos de gestão de Laboratórios Clínicos, adquirindo uma visão valiosa pelo trabalho com empresas multinacionais. Começou a trabalhar como técnica de laboratório em 2010, após um curso de 3 anos em Biologia, rapidamente foi promovida a Administradora do Laboratório Clínico da Zenith dentro de um ano devido às habilidades de liderança, e em 2014 tornou-se coordenadora do Laboratório Joaquim Chaves Moçambique. Atualmente, ela é gestora responsável por 5 unidades laboratoriais em Moçambique. Sempre interessada no trabalho voluntário e no poder de pequenos grupos de trabalho e com impacto nas comunidades, é também vice-presidente da Associação Nacional de Doenças das Células Falciformes (CONFORME) e Tesoureira da Associação dos Laboratórios de Moçambique (ALM).
• Emissão de facturas e pagamentos aos clientes; • Controle de Stock; • Reconciliação de Stock físico e Sistema; • Inventariação do património; • Controle e reconciliação bancaria (entrada e saída de fundos-DBR e DCR) • Aquisição de todo equipamento requisitados por instituições; • Envio e recepção de diversas correspondências. • Envio de mercadorias e encomendas • Introspecção de Mercados. • Manutenção de hardwere e instalação de Software: windows (98, 2000, Millenium, XP e Vista); • Formação em Sistema SAP, Primavera
• 2018 – Formação em processamento de dados Geomagnéticos no IRM, Belgica. • 2017 – Formação em levantamentos Geomagnéticos nos Aeroportos e Aerodrómos de Moçambique. • 2016 – XVIIIth IAGA Workshop em Instrumentos Geomagneticos, aquisição e processamento de dados. • 2016 – Participação no Projecto PAMELA (Passive Margin Exploration Laboratory) campanha de pesquisa de petróleo e gás, uma parceria entre a TOTAL, o IFREMER e o Instituto Nacional de Minas. • 2015 – Analista Sísmico e Geomagnético no Instituto Nacional de Minas • 2014 – Tecnico Superior no Ministerio dos Recursos Minerais, Direcção Nacional de Geologia e Minas • 2013 – Formação em Auditoria de Sistemas de Gestão de Qualidade ISO 9001. • 2012 – Formação em Higiene e Segurança no Trabalho, Normas OHSAS 18001. • 2010 – 2014: Técnico Superior (Metrologista) no Instituto Nacional de Normalização e Qualidade (INNOQ). • 2012, Abril: Formação em Auditorias Internas pelo IPAC. •
Dizer que estou enteressado em uma nova oportunidade de emprego, seja qual for que corresponda com as minhas qualificações. Adaptação fácil e aprendizagem são meu forte, inclusive, sigilo profissional, vontade de aprender rápido na área atribuída, capacidade de dirigir e bom relacionamento
Trabalhei como sociológa no Fundo de Energia-FUNAE, onde era responsável pelos levantamentos de dados para o fornecimento de energia alternativa (solar, eólica, geradores e das mini hídricas) e estudos de base para projetos de eletrificação rural nas zonas onde a RNE(rede nacional de energia) não tem cobertura, elaborar questionários e produzir relatórios sobre o trabalho de campo...
Tenho familiaridade com informatica ja ha 8 anos, sou criativo e gosto de aprender, e desde que tive a oportunidade de operar na Open Mrs o meu contacto com processos clienicos é intenso ..oque me distingue é meu focu no trabalho em equipe assim como as metas individuais que traço no meu dia a dia de trabalho e sou muito pratico.
-Concluiu o ensino técnico profissional no Instituto Politécnico Indico -Estagiou como colaborador e auxiliar de despachante na agência Fidalex no processo de desembarço de mercadorias e bens em Ressano Garcia KM-4 -Participou do curso de infotmática na UDEBA cidade de xai-xai, que incluiu is seguintes pacotes ( Microsoft Windows XP, Office, Word, Excel, power point e Internet
Operações Activas: programação e planificação, Gestão da carteira activa da Representação analise e monitoria; e, Operações Passiva: (Processos administrativos e contabilísticos), Gestão administrativa, reconciliações bancarias. Administração geral: (gestão de recursos humanos, gestão de Stock, gestão financeira, produção de recibos de caixa); Supervisão: planificação de actividades, visita e monitoria dos peticionários mutuários em campo, conferencia da sua existência, sua prosperidade económica, idoneidade na actividade a financiar ou financiada, avaliar a capacidade dos seus níveis de reembolsos, suas relações publicas e aglutinação dos seus sistemas sócio económicos internos. Contabilista (Back Office) Provincial, no Banco oportunidade de Moçambique (BOM) em Quelimane, utilizando os sistemas contabilísticos: CODA; ACCEPAC; EMBU e eMerge, para o apuramento de dados e resultados.
Técnico Médio em Contabilidade e Auditoria e Economista Agrário
Trabalho como Técnico informático(TI) à 7 anos, e como designer Gráfico a 3 anos.. tenho experiência com a área de marketing e publicidades, marchendiser área de serigrafia. Muita experiência com máquinas de imprensão de materiais publicitários(Banner, vinil) e conhecimento de vetorização e Plotters de recorte...