De entre uma das minhas habilidades, destacam-se as seguintes: - A proatividade; - Forte Habilidade de cálculo financeiro - Forte capacidade de atendimento ao cliente; - Habilidades de comunicação escrita e verbal; - Capacidade de trabalhar bem sob pressão na organização de eventos - Boa organização, com atenção aos detalhes
I have acquired knowledge and experience in the teaching area and Human Resource Management. In addition, i worked as an accountant assistant . I am willing to learning more and ready to take up new challenges with the determination to succeed. Currently i am available to begin work at anytime.
Trabalho como um assistente, Recurso Humano , contabilista e tradutor de portugues e Chines na empresa de construção civil há 3 très anos em Moçambique. Há um ano de experiéncia trabalho como vendedor na empresa de importação e exportação em Angola.
Saudações Prezados Recrutadores O meu nome é Ayla Belle Sarea, sou uma jovem com elevado sentido de responsabilidade, competente, motivado e entusiasmado, com a experiência de trabalho como parte de uma equipa. Tenho elevados padrões éticos e de confidencialidade, bem como compromisso e dedicação ao trabalho em geral. A estes elementos, adiciono uma boa capacidade de comunicação e habilidades para trabalhar em ambientes multiculturais. Busco um cargo que ofereça perspetivas de trabalho a longo prazo com base num plano de progressão de carreira clara e estruturado. Uma vez que esta é a época de varias oportunidades de emprego, vim, por meio desta plataforma, demonstrar a minha disponibilidade para desempenhar actividades relativas à minha experiência, sem abdicar de desafios em novas áreas. Possuo experiência como Correctora de imóveis, Secretaria administrativa, Comercial, atendimento ao público e retenção de clientes, e assistência jurídica. Estes são os cargos que desempenhei até então. Ao longo
I am a well-groomed and highly motivated man with skills in administration, Sales and Marketing. For the past 5 year, my experience is strong in insurance and administration. My desire is to work in an environment that allows me to make significant contribution. My major achievements includes working as a business development officer for a growing company and managed to develop and implement growth strategies that increased revenue. I was promoted to administrator after increasing enrolment for the school I worked for by 60% in 6 months and introduced fundraising programs that increased organizational income.
Insurance and risk management, Marketing, Administration, Broking
Sadia Manjate formada em Comercio Internacional contabilista na Vodacom Mozambique onde e responsavel na area de CAPEX - Inventario e activos imobilizados da empresa. Conhecimento em economia, auditoria financeira, contabilidade e gestao financeira Dispoe tambem de forte conhecimento em relacoes economicas internacionais, logistica internacional assim como das normas que estabelecem o direito internecinal para regir o comercio internacional de mercadorias.
Técnico formado no ramo da Electricidade na especialidade de Indústria Electrónica pelo Instituto Industrial e Comercial da Beira. Actualmente trabalha na BLT (Beira Logistics Terminals) na posição de Técnico de Ensacamento. Experiencia em operaçãoe manutenção de maquinas de Enscamento; Operação e manutenção da máquina de mistura de fertilizantes; Montagem de equipametos electricos, electronicos, mecanicos, pneumaticos, etc. Implementação de projectos.
Trabalhei como promotor de venda na. Premier Super Spar na área da ferragem durante 7anos Trabalhei como conferente e Fiel de Armazém Trabalhei no mundo de chinelos como Protocolo
Sara Diamantino Boana, Formada na área de Agropecuária, Especialidade Pecuária pelo Instituto Agrário de Boane,vem por meio desta manifestar seu interrese na candidatura a vaga disponivel segundo perfil. Com habilidades profissionais na área de informática, processamento de iogurte,agropecuária, pecuária, agricultura, extensão rural. Ao dispor de uma oportunidade para apresentar se a V.Excia, será uma honra. Dentre suas características profissionaisː a dedicação, dinamismo, profissionalismo, facilidade de interação com o grupo e adaptação a novos climas de trabalho. Esperando corresponder as vossas expectativas, fica desde já disponível para fornecer qualquer outra informação que considerem necessária e útil para mais correcta avaliação das suas qualificações. Em anexo "Curriculum Vitae, Diploma.
• Alto sentido de responsabilidade • Conhecimento em informática • Excelente Capacidade de Comunicação • Disponibilidade imediata • Gosto de ajudar os outros • Proactivo e dinâmico • Sigilo profissional • Trabalho bem em equipa