Tenho experiência na área administrativa trabalhando como responsável pela gestão e controlo de dados para elaboração do relatório financeiro, responsável pela planificação e coordenação das actividades administrativas e classificar os documentos contabilísticos segundo o plano de contas e projectos. E estou em busca de uma posição que me permita incorporar minha humilde experiência administrativa na área de gestão de de administração de empresas.
Formada em Contabilidade e Auditoria, actualmente trabalhando na industria farmaceutica, desempenhando a funcao de administrativa do armazem na Medis Farmaceutica.
QUALIFICAÇÕES ➢ Em Angola: o 2017 a 2019. Gestor de Projeto/ Responsável de Logística. o 2008 a 2015. Administrador de Projetos/ Coordenador Departamento Serviço (Após-Venda). ➢ Em Portugal: o 2016. Responsável de Logística Banco de Portugal. o 2005 a 2008. Gestor de Frota TV Cabo Portugal. Colaboração na gestão de viaturas da Portugal Telecom. o 1980 a 2004. Coordenação e Gestão da Assistência Técnica Automóvel e Armazém/Logística no Importador e em Concessionários e Multi Marcas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS. Perfil direcionado para a Gestão e para a Coordenação administrativa e operacional nas áreas da Gestão de Projeto, Operações, Assistência Técnica, Gestão de Frota, Logística, Armazém. Controle atento da Qualidade dos Serviços prestados em todas as Operações.