TAREFAS Garantir a manutenção da qualidade e niveis de serviços na execução das tarefas de todos os intervenientes; Fazer e promover visitas períodicas aos clientes com vista a alargar o campo de intervenção nas áreas de negócio ou estreitar a relação de modo a garantir o maior e melhor conhecimento das suas eventuais necessidades; Sempre que entenda necessário deve reunir com toda a equipe de modo a garantir que io grupo conhece e controla todas as vertentes da actividade do dia a dia no que concerne 1. A evolução do negócio, 2. Processos operativos, 3. Regulamentação interna, 3. Gestão de espaço visual e material do balcão preservando a imagem e limpeza do mesmo. Gerir a eclosão de quaisquer conflitos internos de modo a actuar rápida e decididamente no sentido de conseguir dirimi-los ou pelo menos atenuá-los. Participar e liderar a comissão de crédito do balcão
Durante o meu tempo experiencia foi muito bom, aprendi muito com outros tecnicos, italiano, sul africano, Ganeses e Mocambicano onde houve muito intercambio tecnico. Portanto trago comigo uma enorme bagagem tecnica
Participei na observação das últimas eleições realizadas no país (Moçambique). Sou membro da Associação de estudantes da UEM e faço parte do departamento de assuntos ligado ao serviço social e gênero .
Já trabalhei como caixa na empresa builthers wera house Já fui assistente de crianças a nível primário na Cinderela Já participei da formação e trabalhei como presidente de mensa de voto nas eleições gerais