Apoio a concepção e implementação de estratégia de desenvolvimento do turismo da reserva Guiar visitantes na sede da reserva Auxilar na identificação de pontos de interesse na sede da reserva Auxilio no desenvolvimento de trilhas turísticas na sede da reserva
Técnico de Gestão de risco de desastres com experiência na Prevenção, mitigação, atividades de preparação e resposta. Integração da redução do risco de desastres e as alterações climáticas no planeamento do desenvolvimento para melhorar a qualidade de vida. Elaboração de políticas sobre a redução do risco de desastre e mudanças climáticas e financiamento climático. Assistência Humanitária
Oficial de Redução de Risco de Desastres e Mudanças Climáticas
Sou um profissional com sólida experiência em diversas áreas, incluindo gestão, ensino e formação. Com uma formação acadêmica robusta e múltiplas qualificações, destaquei-me como líder de equipas e consultor em diferentes contextos. Possuo habilidades avançadas em comunicação, gestão de projectos e resolução de problemas, além de fluência em várias línguas, como Português, Inglês, Xichangana e Xizulo. Tenho um histórico comprovado em educação, tendo lecionado desde o ensino básico até cursos especializados, e em gestão de operações em sectores como a restauração e a contabilidade. O meu empenho na busca contínua por desenvolvimento pessoal e profissional reflecte-se em vários certificados de mérito e distinções obtidas ao longo da minha carreira.
Responsável pela prospeção de novos clientes, elaboração de propostas personalizadas, desenvolvimento de estratégias de vendas, e pesquisa de mercado. Mantém relacionamento contínuo com clientes, garantindo sua satisfação e fidelização, além de atuar como intermediário entre empresa e clientes. Também apoia no processo de entrega de cargas e reporta à direção sobre o andamento das atividades.
Na verdade comecei como agente de limpeza, e sempre viram um diferencial em mim, dai que fui convidado para ocupar um cargo na administracao. como Assistente de recursos humanos, ate hoje que sou gestor de recursos humanos.
Sou uma profissional formada em Eletricidade e Informática pelo Instituto Médio Politécnico de Maputo, com experiência em suporte técnico e manutenção de sistemas informáticos. Durante meu estágio nos Aeroportos de Moçambique, adquiri habilidades na instalação, configuração e resolução de problemas de hardware e software, garantindo a funcionalidade contínua dos sistemas. Tenho excelente capacidade de comunicação, liderança e trabalho em equipe, além de forte organização e compromisso com prazos. Falo fluentemente Português, Inglês, Espanhol e Francês, e estou disponível para deslocações dentro do país.
Sou Armindo Uetela Júnior, um profissional orientado para os resultados, apto em aprender e partilhar conhecimentos em diferentes áreas com responsabilidade e capacidade de análise, criando soluções em prol do desenvolvimento e progresso da empresa. Sou Técnico Médio em Contabilidade e Auditoria com experiência na área administrativo-financeira, na qual pude desenvolver várias competências que podem agregar um grande valor á empresa, além da área de Contabilidade e Auditoria, atuei em diversas áreas tais como, área comercial, vendas, e de marketing, áreas estás onde desenvolvi conhecimentos práticos e profundos. Busco oportunidade de emprego com vista o desenvolvimento de um trabalho objetivo, como também o crescimento profissional e pessoal, gosto de novos desafios e sempre são os que me motivam. Respeitosamente, Armindo Uetela Júnior.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos de forma a atingir os objetivos da organizacao, sempre com foco no benefício, no crescimento da organização e no crescimento profissional e pessoal.
Conselheira da covida kuzvipira 5anos com certificado abordava sobre adesão e retenção ao HIV/SIDA,apoio psico-social.trabalhei na kubatsirana(chenguetai vana) como conselheira da escola que abordava sobre HIV SIDA e VBG.