-An effective communicator with good interpersonal skills -High level of integrity and a hard worker with a passion for excellence -Highly developed conceptual, numerical and analytical skills -Relevant computer knowledge -Acquired relevant experience on the activities of the accounting system through exposure to financial management, financial statistics preparation Achievements -Designed a costing models for Internet, Data and Vsat products offered by Tel•One (Pvt) Ltd -Designed the Asset Register Policy being used by TelOne (Pvt) Ltd
Na vida serve em muitas areas nomeadamente(de forma não definida).: -Embregado de casa 2014; -servente na construçâo por 3 meses 2014; -Embregado de balcão 2015; -2018 serve como vendedor na loja de electroferageira(crisotubo); -2019 serve por 3 mesês como vendedor de painel solar(material solar). estou na escola de condução. EU PRECISO DE EMPREGO POIS SOU O PRIMOGENITO DE 10 IRMÃOS.OS MEUS PAÍS NÃO TEM CONDIÇÕES PARA Nòs Cuidar.
2004- Tongaat Hulett- Açucareira De Xinavane Estágio na no departamento de manutenção 2005 á 2007- Tongaat Hulett- Açucareira De Xinavane supervisor Manutenção de Edificios 2008 á 2012- Tongaat Hulett- Açucareira De Xinavane Responsável Adjunto de Departmento de Construção e Manutenção 01 Abril 2013 á 31 Janeiro 2017- Tongaat Hulett- Açucareira De Xinavane Assistente do Director de serviços • Administração • Transportes. • Manutenção de edificios 01 Fevereiro 2017 á 2019- Tongaat Hulett- Açucareira De Xinavane Gestor de Departmento de serviços • Gerir o departamento de serviços (Serralharia, Carpentaria, Canalização, Rede de distribuição de água, Construção, Pintura, Administração e Transportes). • Planificar e fazer a gestão administrativa de recursos humanos, financeiros e materiais do departamento • Gestão de mão-de-obra, equipamentos, materiais e contractos • Gestão de maquinas alocados ao departmento- viaturas • Avaliação de desempenho dos colaboradores do departmento • Gestão e formação dos colaboradores •
Trabalhei como cozinheira no ministerio arco iris desde 2011 ate 2018 e neste momento trabalho como recepcionista e assistente administrativo. Estagiei na Agencia de viagens PJR como contabilista durante 3 meses.
Responsavel e interactivo, Profissional com vasta experiencia de trabalho na area de Educacao (13 anos de Docencia) e em Projectos de Desenvolvimento Comunitario (5 anos). Disponibilidade inteira para o trabalho e alta capacidade de trabalho sob pressao e em equipe
Gestor em Educacao e Projectos de Desenvolvimento Comunitario