Gerente e Optometrista da Clínica MozVisão - Nacala (2018) Optometrista na Clínica Vision Centro Óptico - Maputo (2019) Estagiária no Centro de Saúde Boane - 2016
Trabalhei 18 anos na MoCargo como gestor no sector de contas de navegacao Trabalhei 2 anos na Procom no sector de aprovionamento compras e gestao de stocks Trabalhei 1 ano na CO BO CO no sector de aprovisionamento como assistente do gestor da area. Sou um profissional diligente e autosoficiente, com capacidade para executar tarefas administrativas em ambientes com muita presao, e competente para prestar um bom serviço aos clientes. Profissional determinado e automotivado com um nivel muito alto de compromisso com a instituiçao,dinamico e creativo. Boa capacidade de comunicaçao e com habilidades para trabalhar em ambientes multiculturais, alto sentido de responsabilidade
-10classe -formação em serralharia civil -formação em serralharia industrial -curso de hardware e software PC e periféricos, montagem, reparação, redes, e configuração -Boilermaker na Açucareira da maragra, -soldador na Açucareira de xinavane -reeger na CDM-hurlagy maracuene -Soldador na nina de urânio na Zambézia -montador de andaimes-MLS - noçao em mecânica hidráulica, cilindros hidráulico, bombas hidráulica
Edson Muianga, está a finalizar o curso de Gestão de Recursos Humanos na Universidade Politécnica em Maputo. Trabalha na área comercial a mais de 10 anos, ligada a diferentes produtos e serviços como é o caso do açúcar, medicamentos, produtos farmacêuticos, automóveis, ligeiros, pesados e de carga, imobiliária entre outros bens e produtos. De ressalvar que o Edson é carismático, um excelente comunicador, persuasivo, negoceia com responsabilidade, perseverança e estabelece relacionamento interpessoal com todos os stakeholders com os quais tem se relacionando. Adicionalmente, ele além da venda do bem ou produto principal consegue alargar seu leque de vendas para material relacionado ao que o cliente pretende, bem como aconselha-o em soluções de manuseamento e manutenção. Por último, opera como Consultor de vendas para as diferentes áreas indicadas tendo até então prestado acessória na identificação do melhor produto para os seus clientes e no seguimento do nível de satisfação dos mesmos.
Durante a minha trajetória profissional adquiri habilidades em atendimento ao cliente, conhecimentos sólidos em informatica em todos seus pacotes, habilidades de comunicação tanto oral quanto escrita. Sou orientado a Objectivos e estou disposto a aprender e agregar valores a organização. A demais, esta presente no meu CV em anexo, e encontro-me disponível para mais esclarecimentos.
Trabalhei em regime de turnos durante 6 anos no Hospital geral de Chamanculo, no serviçode urgências e pequena cirurgia, e agora trabalho como enfermeira responsavel pela enfermaria de Medicina do mesmo hospital. Devido a minha dedicação , Amir e entrega ao trabalho, fui nomeada 2 vezes consecutivas como melhor trabalhadora do serviço de urgências .
formada em recepcionista e trabalhei 5 anos, como recepcionista na empresa Alfa Seguranca. Trabalhei como recepcionista na area de contabilidade, mais 8 anos, no Conselho Nacional de Combate ao HIV/SIDA. Trabalhei 2 anos como assistente de contabilidade.no Conselho Nacional de Combate ao HIV/SIDA. Trabalhei 5 anos como Tecnica de Contabilidade no Conselho Nacional de Combate ao HIV/SIDA.
Contabilista com mais de 5 anos de experiência; Actualmente a trabalhar como responsável por uma carteira de clientes nacionais e internacionais, supervisionado uma equipa de contabilidade. Motivado, que trabalha bem em equipa e com fortes habilidades organizacionais e interpessoais; Sempre procurando aprender e desenvolver novas habilidades, assumir mais responsábilidades e crescrer profissionalmente.
Como um jovem trabalhador, sempre mostrei um grande desempenho nas actividades que desenvolvo assim como um elevado nível de profissionalismo. É com uma enorme auto motivação que tento superar todos os desafios a que me proponho, sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade. Entre minhas características básicas encontram-se: • Capacidade De Comunicação • Capacidade de trabalhar em equipa e independentemente; • Boa apresentação e expressão linguística; • Flexibilidade na integração do espírito empresarial; • Capacidade de Trabalhar sobre Pressão • Dinâmico e com alto senso de responsabilidade e pontualidade • Bom nível de percepção e desempenho virado para o alcance de objectivos e metas estabelecidas.