4 anos de experiências nas áreas de Gestão e Marketing, Conselheiro Leigo- FHI360, Técnico Informático- (IT), Corrector de Seguros, Higiene e Segurança no Trabalho (HST). Gestor de Armazém Shoprite, Supervisor CLEAN AFRICA.
TÉCNICO DE INFORMÁTICA(IT), HST,Gestor de Crédito, Conselheiro Leigo.
Assistente Administrativo, Caixa e Técnico de Recursos Humanos com mais de 6 anos de experiência em Gestão Administrativa e Caixa e 2 anos de experiência Gestão de Recursos Rumanos, atendimento ao cliente. Possuo fortes habilidades em relacionamento interpessoal, buscando usar minhas excelentes habilidades em comunicação verbal, minha redação própria, além da facilidade no
Assistente Administrativo, Técnico de Recursos Humanos e caixa
Membro da equipe, apaixonada pela satisfação do cliente, com 5 anos de experiência em lidar com necessidades do mercado (incluindo recrutamento), forneci soluções e inovações para clientes e empresas. Grande capacidade de gestão de pessoas com conhecimento sobre as necessidades do mercado. Habilidades comprovadas de resolução de problemas e pensamento analítico, rápido aprendizado, orientada por objetivos e capacidade de trabalhar sob pressão e em qualquer ambiente de trabalho. Meu objetivo é aprimorar a capacidade de uma empresa de capturar mercados lucrativos.
É sempre um prazer trabalhar para o desenvolvimento comunitário, o activismo ajuda a saber lhe dar com pessoas de diferentes camadas sociais, deste a filiação partidária, status social, confissões religiosas entre outros. O que me distingue é a capacidade de me adequar a qualquer tipo de situação que eu for encontrar no terreno! A determinação em ultrapassar todas dificuldades que possam surgir no meio do trabalho, dando ideias e sugestões de como ultrapassar e atingir o objectivo final.
Gestor de casos comunitários. Sou também árbitro de futal
Trabalhei por um período de 9 (nove) meses no armazém do STAE como auxiliar; Trabalhei na Matiku Travel & Tours como assistente administrativo; Trabalhei na matiku Travel & Tours como motorista. Trabalhei na ISOWAT por um período de 1 (um) ano como auxuliar; Trabalhei no supermercado Mega; Trabalhei como recepcionista no Guest-House.
Técnico Basico de Contabilidade e Motorista Profissional
Tembalhou como: Estagiaria na JG Advogados, Lda, controladora no Censo Geral da População e Habitação 2017, educadora cívica 2018, membro de mesa das assembleias de voto
1. Garantir a recepcao, armazenamento, efectuar o control de qualidade dos combustiveis de aviacao (Avgas e Jet A-1) e Reabastecimento de Aeronaves cumprimindo com todos requesitos de Safety. 2. Garantir o Check List diario do Refuel (camiao abastecedor de aeronaves) seja realizado em conformidade com os procedimentos exigidos pela JIG/IATA/IACM 3. Garantir a plena execucao dos testes de aviacao respeitando a sua periodicidade e preencher correctamente os formularios de Aviacao. 4. Garantir o pleno funcionamente dos vasos filtrantes (Monitores ou Separadores de Agua) 5. Garantir a execucao do Control de qualidade nos tanques de armazenagem e nos camioes abastecedores. 6. Garantir a fiabilidade dos Mapas e Boletins de Calculos diarios. 7. Garantir que os procedimentos de seguranca Safety and Security sejam cumpridos na integra dentro da Aero-terminal. 8. Velar cuidadosamente dos bens das empresa durante os exercicio das funcoes 8. Entre outras actividades inerentes a sua funcao.