Flag man na estrada Nacional numero 4( EN4) Official de resposta a acidentes na EN4 nos seguintes troso : praça 16 de Junho ate a fronteira de Ressano Garcia Assistente do Director Geral na area de logistica Nas funçoes de abastecimento e manutençao de viaturas
Tenho pouco tempo de estágio mas me sinto preparada para o mercado do trabalho...Desafio a provar isso... Aprendi em pouco tempo no serviço distrital de planeamento e infra-estrutura de magude sobre água e saneamento... Sinto-me preparada melhor que alguns. Até mesmo que os que já se encontram no ramo a trabalhar.
A self-motivated individual with four (4) years of working experience in local law firms. Currently, looking to expand on experience in a dynamic and challenging environment. Enthusiastic and intelligent with strong interpersonal skills. Keen learner, with strong organizational skills. I am able to prioritize tasks and experience in working under strict deadlines in a fast-paced environment. I also enjoy working in a team as well as alone to achieve set targets.
A transformational CX - Learning and Development Facilitator who helps ordinary people achieve extraordinary results, with a demonstrated history in Project Coordination, Customer Experience and proven ability to provide exceptional Administrative support to several international academic and business delegations (France, Réunion Island, Germany, etc). Result-oriented and dedicated to achieving goals in a timely manner.
Customer Experience, Learning and Development, Projects
Actualmente trabalha como Assistente de loja na Vodacom . .Gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento .Prestar informações e esclarecimentos Auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços. . Simpática e Compreensiva Trabalha sob pressão Gestão de Tempo Boa Comunicação e capacidade de negociação
Instauração e gerenciamento de actos administrativos. Realização dos despachos de nomeação e de cessação. Contagem do tempo prestadado no serviço. Transcrição do despacho. ( Trabalho rotineio)
Tenho como características: organização, responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. Tive experiências em Atendimento ao cliente, como caixa no sector de Vendas, recepção e Cobranças de Impostos. Valorizo imenso a qualidade de atendimento ao cliente como a sua satisfação, tendo como base o feedback para um contínuo aprendizado e Melhorias. Visto obter conhecimentos teóricos e práticos para o meu desenvolvimento profissional, com foco nos objetivos da empresa para entrega de resultados que levem a satisfação do cliente. Segue meu currículo para análise e coloco-me a disposição para melhores esclarecimentos.
Proactiva por natureza, com mais de nove anos de experiência profissional. Adquiriu habilidades de Gestão, Marketing, Relações Públicas, Administração e Liderança ao longo das diferentes funções profissionais que teve a oportunidade de abraçar.