Desenvolver planos e viabilizar negócios em uma carteira de clientes existentes e buscar novos clientes no mercado, desenvolvendo relações sólidas e consistentes que permitam a comercialização de produtos e serviços da empresa; Criar estratégias de negócios, compartilhando planos, informações, possibilidades, alternativas, tendências e cenários do mercado e ações da concorrência, com grupo de executivos da empresa, estabelecendo planos de curto, médio e longo prazos que possibilitem a comercialização e a conquista de clientes; Garantir a organização, controle e funcionalidade de informações e registros comerciais, contemplando questões relacionadas a condições comerciais, cadastros e características de cada cliente, bem como gerar relatórios de apoio a evolução dos negócios realizados pela empresa; Avaliar a evolução dos negócios e do portfólio de produtos e serviços oferecidos, verificando o nível de satisfação dos clientes e grau de fidelização, estabelendo ações que permitam melhorias e aumento de rentabilidade, adicionalmente a preparação para novos negócios qua ainda
Trabalho com SISMA, DHIS2, base paralela no Hospital Distrital de Morrumbala. Adjunto chefe distrital do programa de malária. Forte conhecimento de softwares móveis de colheita de dados. Conhecimentos sólidos de pacotes estatísticos de gestão e tratamento de dados. Experiência na formação de activistas/voluntários comunitário. Curioso e sempre disponível para aprender coisas novas.
Exmo sr(a) Respondo o nome Leta Mussavele tenho 20 anos de idade, com ensino médio de contabilidade e auditoria concluido. Actualmente sou estudante de contabilidade fiscalidade e auditoria. Já trabalhei como gestora de clientes, possuo uma alta capacidade de compreensão e me predisponho a aprender e a desenvolver competencias para melhor me enquadrar aos padrões solicitados
As a current Admin Assistant for USAID and with over 9 years of experience in administrative and secretarial work, this position is perfectly suited to my skills and experience. I hold a Bachelor in Language/Translation studies, where I have acquired written and communication skills. I also hold a Post-graduate in Project Management where I absorbed a generous amount of administration, management and leadership skills. I have a professional administrative experience in Profitable and Non-profitable organizations. My years of experience as a dedicated USAID employee provided me with comprehensive understanding of the Agency’s rules, procedures, work ethics, as well as the organization’s values. I strive to provide outstanding organizational services for the benefit of my team in the Office of Agriculture, Environment, and Business at USAID, Mozambique. I am familiar with all Microsoft Office programs, as well as U.S. Government-specific applications such as the Google Drive, Huddle, MyServices, E2i, ILMS and
Desejo fazer parte da vossa empresa oferecendo o melhor. Sou uma pessoa muito dedicada e comprometida com as atribuições que são dadas a mim, com o principal propósito de poder contribuir de uma forma positiva os objectivos propostos pela instituição
Em 2010 trabalhei como gestor de recursos na empresa pemba eficiente Auto, onde realizava as seguintes actividades, Elaboracao de efictividade , pagamento de salarios, compra de acessorios, elaboracao de propostas para concursos publicos e privados. Em 2016 tive a oportunidade de ser contratado pela Fundacao Ariel Cliser onde realizava visitas domiciliares com base no caso index. garantir o encaminhamento de pacientes HIV posetivos a unidade sanitaria, Realizar o rastreio para Tuberculose e Ma-Nutricao para mulheres gravidas e criancas abaixo de 5 anos, e vitimas de VBG,Elaboracao d relatorios semanas e mensais,