Prezados Senhores! Correspondo pelo nome de Jamú Americano Abdula, estado civil casado, de Nacionalidade Moçambicana, portador do bilhete de identidade n˚ 10100524145I, residente na Cidade de Maputo e formado em Gestão de Recursos Humanos. Estou em fase de transição de carreira buscando oportunidades de vagas em gestão, administração de empresas e recursos humanos . Igualmente, possuo 5 anos de experiência de trabalho na área de recursos humanos, tendo trabalhado em cargos similares em duas intuições, nomeadamente á African Tracking Security Services Lda e actualmente na África Consultoria e Projectos Lda.
Possuo nível médio em electricidade industrial, 12ª classe concluída, nível básico em eletricidade instaladora. Possuo uma vasta experiência na construção e manutenção de linhas de média e baixa tensão. Adquiri experiência e conhecimento sólido no estágio profissional de 3 meses na empresa EDM na ASC de inhambane e 3 meses também na mesma empresa na ASC Kamaxaqueni Maputo. Tenho conhecimento sólido na instalação e manutenção das instalações industriais, programação de sistemas eléctricos, automação industrial.
Tenho Experiência nas áreas de construcao Civil. Trabalhei na Soares da Costa S A. R. L E actualmente formado em Gestão Financeira e Patrimonial. Nível Médio. Estagiei nas diferentes instituições do Estado na área financeira destacando no Tribunal Judicial de Nampula e no Governo do Distrito de Mogovolas. actualmente estou na gestao de uma emppresa unipessoal
Público
Mogovolas 7
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“My experience until now tells me that the best way to catch up with this world is to take up the challenges and still aim much higher even after triumphing”
Por ter frequentado O'CURSO DE SERRALHEIRA MECÂNICA, no qual foram ministrados os seguintes conteúdos :observar e cumprir com as regras de higiene e segurança no local do trabalho ;realizar cálculos relativos ao trabalho manuais em metais ;preparar peças em aço para soldadura elétrica ;soldar manualmente o ferro fundido por arco voltaico e a gás oxiacetilenico;soldar peças usando elétrica manual ;produzir componentes em chapa metálica aplicando métodos de trabalho manual e máquinas específicas pra trabalho com chapas metálicas.
Assunto: Candidatura a vaga de Motorista Proficional Exmo. Senhor, Estou-me candidatando ao cargo de Motorista que a vossa empresa anunciou recentemente no site de emprego. Sou uma pessoa auto-motivada e com condução de veículos a mais de 3 anos de experiência como Motorista. Trabalhei na empresa LUSOVINHOS, LDA como Operador de armazem e distribuicao, desde Novembro de 2009, aposterior trabalhei na empresa de construção civil chamada URBICON,LDA , onde realizei tarefas gerais de compra e transporte materiais de construcao para armazéns ou obras da mesma. Actualmente estou a trabalhar como Condutor de pessoal e expediente na empresa KAHOMA CONSULTORIA E PROJECTOS, LDA, onde levo documentos para os clientes e ou para as Financas, compras e outros. , desenvolvi minhas habilidades em condução e transporte de pessoas e productos, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e
Experiência na área de manutenção de redes da media tensão e baixa tensão! Também tenho experiência na área de vistoria, inspecção em residências e montagem de contadores Monofásico e Trifásico para EDM
Especializado em ciências sociais. Possui conhecimento nas áreas Sociais e Meio Ambiente. Perito em mecanismos de respostas em situações de emergência desencadeadas por conflitos armados, epidemias e desastres naturais. Sólidas capacidades e conhecimentos em preparações de resposta de emergência, salvaguarda das populações vulneráveis, altas capacidades no uso das tecnologias digitais. Muito potencial flexível e criativo. Capacitado em diversos programas ligados aos conhecimentos em conscientização e protecção comunitária, segurança, respostas humanitárias. E comunicativo em línguas locais e estrangeira (Inglês no nível intermediário).
Estagiei na construção do hospital provincial Inhambane – Maxixe como fiscal de obra na empresa (CASTANHEIRA & Soares Moçambique Lda. (construção civil e obras públicas)). Sou formador nos módulos de conhecer e aplicar as normas do desenho técnico e módulos de HST em dois institutos técnicos médios. Quer muito ter a oportunidade de estar em uma vaga melhor onde posso mostrar todo o meu potencial em matérias de cálculo estrutural, projectos arquitetónicos, produção de orçamentos, focalização entre outas actividades similares.
Engenheiro de construção civil com habilitação em construção e manuten
Maxixe 3
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Profissional altamente qualificado com as seguintes capacidades: HABILIDADES TÉCNICAS: • Preparação de balancetes para o apuramento de resultados do ano financeiro e regularização das operações; • Classificação e lançamentos das operações; • Apuramento e aplicação de resultados; • Apuramento de impostos; • Interpretação de resultados através de rácios financeiros; • Apuramento dos impostos como de IVA, IRPS, IRPC e de mais relacionados assim como Preenchimento das respectivas guias • Monitorar Gastos Orçamentais e Operacionais; • Processamento e verificação de salários; • Auxiliar e aconselhamento ao departamento dos recursos Humanos em todos os procedimentos necessários; • Cálculo de Amortizações, Reintegrações; • Cálculo de contra valores, provisões e diferenças cambiais; • Escrituração nos livros obrigatórios (Diário, Razão, Imobilizado e actas ); • Circularizar saldos de clientes e fornecedores; • Analise de saldos por antiguidade de clientes e Fornecedores; • Analise de custos, proveitos ,débitos créditos, disponibilidades e demais classes de contas; •
Técnico de Contabilidade, Gestor Financeiro, Assistente Financeiro e Relatór Financeiro
•Reception of letters and documents, Procurement procedures and policy, •Contact Point for the Head of the Field Office, Manage diary and schedule meetings and appointments. •Collect, sort, and disseminate correspondence, reports and other material to meet the required demands. • Meet visitors and direct them to the respective room and/or staff member accordingly. • Support the administration unit service provider (Vendors) has valid vendors. • Support on implementation of procurement procedures and of creation of MPOs and PR according to the policies. • Vacancy announcements, using advanced technologies to ensure vacancies reach target candidates. • Administration of test assessments, inviting candidates for interviews, preparing interview packs, and scheduling interviews. • contracting process of newly recruited staff, reference checks and verification of academic certificates, medical clearances, and anti-terrorism.
BUSINESS SUPPORT ASSISTANT ADMIN AND HR
Matola 32
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Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, sempre focando nos objetivos da empresa. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa.
2009: Director Clinico do C.S.Mecúfi. Supervisor Distrital de Tuberculose e Lepra no C.S.Mecúfi. Responsável Distrital dos STarv no C.S. Mecúfi. 2010: Formador e coordenador do curso de formação de APEs no Distrito de Mecúfi. 2013, 2014, 2015: Docente nas aulas práticas de Saúde da Comunidade na Faculdade de Ciências de Saúde, Universidade Lúrio-Nampula. 2017, 2018, 2019, 2020 provedor Responsável da unidade de Circuncisão Masculina Médica Voluntária de Milange Província da Zambézia no projecto ICAP.
Tecnico de Medicina Geral licenciado em Psicologia Clinica
Sou uma professora de química apaixonada pela arte do ensino e pelo impacto positivo que posso ter na vida dos meus alunos. Com uma sólida formação acadêmica em química e ampla experiência em sala de aula, estou sempre buscando maneiras criativas de tornar o aprendizado mais acessível e envolvente. Além disso, possuo habilidades de comunicação eficazes, capacidade de adaptação e uma abordagem colaborativa para trabalhar em equipe. Estou aberta a explorar novas oportunidades profissionais em diferentes áreas, onde possa aplicar minha paixão pelo ensino, minha capacidade analítica e minha habilidade de resolver problemas. Estou animada para contribuir de forma significativa em novos desafios e ambientes de trabalho.
Licenciada em ensino de química com habilitação em ensino de biologia
Gestora orientado para resultados com experiência em liderança administrativa, gestão de equipas e planeamento estratégico. Comprovado historial de optimização de processos operacionais e impulsionamento do crescimento organizacional. Comunicadora eficaz e colaboradora comprometida em oferecer resultados excepcionais.
As a freelance IT Specialist, I provide technical support and solutions for various IT issues and projects to different organizations and stakeholders. I have a Bachelor's degree in Computer Science from Chuka University and a certification in HCIA Security, which demonstrate my knowledge and skills in IT domains. My core competencies include network administration, IT service management, and Linux Administration. I have successfully configured, maintained, and troubleshooted routers, switches, firewalls, and other network devices, ensuring optimal performance and security of the IT infrastructure and systems. I have also developed and implemented IT policies and procedures, as well as documented and reported IT incidents and resolutions, following the best practices and standards of ITIL. I am a team player, a problem solver, and a customer-oriented professional who strives to learn new technologies and enhance my skills. My goal is to deliver quality and timely IT services that meet the needs and
Competencia na elaboração de informação financeira, Excelente habilidade de gestão, habilidade em excel, word e power point, Capacidade de se comunicar de forma cordial Auxiliar na preparação de relátorios e documentos Prestar suporte Administrativo em diversas áreas da empresa
Tecnico de contabilidade
Matola 91
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Actualmenete Assistente Provincial de Apoio Psicossocial e nutricao da Populacao deslocada em Cabo Delegado. Apoio tecnico, Avaliacao psicologica, Aconselhamento pre pos integracao da populcao afectada, apoio Psicologico em materia de violencia baseada no genero.
As senior Instrumentation , I had six Instrumentation Technicians working under my supervision. Responsibilities included implementation of planned maintenance, safety drive, ordering of spares, and spares availability in stores, attendance of Engineering and Production meetings, assistance with intricate technical problems and training of technician as well as trainee’s. Responsible for review of drawings, and specifications for instrumentation. Preparing daily, weekly and monthly reports after finishing up other activities related to a particular event. Responsible to ensure quality work, is being done by instrumentation department
Administrative Assistant/ Receptionist in the Embassy of the Republic of Sudan, responsible for attending to the public and receive the visitors and oriented, receive different type of letters and forward various types of incoming and outgoing telephones calls, and various Administrative duties (Archiving and Correspondence management), Draft of Business letters, Reports, Minutes, memorandum, Expedients and attending the meetings, conferences and active organization for the management process of essential routine tasks to the functioning of the Embassy