To offer a better experience to our users we use Cookies. Please review our Cookies Policy and by choosing to continue you consent to the use of Cookies.
Licenciado no curso de Engenharia Florestal, profissional dinâmico e habilidoso em gestão de Projectos e trabalhos de campo. A minha experiência é em Agro-silvicultura, agricultura sustentável, segurança alimentar e Agronegócio no sentido de ligar os agricultores à cadeia de valor e treiná-los para acrescentar valor aos seus produtos e aconselhar sobre como obter os padrões para competir no mercado. elevado conhecimento em organização, associativismo e dinâmicas cooperativas e competências desenvolvidas na coordenação e elaboração de projetos. os meus objectivos são ajudar a desenvolver as comunidades locais com base em accoes de responsabilidade social com impacto socio economico. Com vasta experiencia em trabalhos humanitarios e tendo trabalhado em assistencia humanitarian em varios pontos do Pais, actualmente sou responsavel no programa de Alimentação escolar trabalhando para o PMA, tambem tendo experiencia em trabalhos de Nutrição e geatão de projectos.
Business Support Assistant /PRONAE - World Food Programme
Sou uma profissional com 14 anos de experiência na gestão estratégica de empresas de eventos, marketing e rentals, atualmente a exercer funções de Diretora Executiva em uma empresa sediada em Maputo e especializada em marketing, aluguer de equipamentos audiovisuais e eventos corporativos e culturais. Ao longo da minha carreira, desenvolvi competências sólidas na criação e execução de planos de marketing abrangentes, envolvendo campanhas digitais, impressas e presenciais. Tenho ampla experiência na coordenação de eventos públicos, de alto nível, bem como, concepção e produção de concertos de grande dimensão. As minhas habilidades de comunicação e negociação permitem que faça uma gestão humanizada e acertiva de equipas multifuncionais, fornecedores, atração e manutenção de parcerias. Possuo forte componente de gestão de contratos de actividades publicas e ONG no contexto de financiamento publico. Possuo um perfil analítico, visão estratégica e foco em resultados, capazes de alinhar objetivos corporativos às necessidades do mercado.
Sou um Profissional de contabilidade com mais de 4 anos de experiência em Contabilidade e Administração. Habilidade comprovada em atender às normas fiscais e regulatórias, otimizar processos contábeis e contribuir para a tomada de decisões estratégicas. Familiaridade com softwares de contabilidade e de Vendas, além de forte capacidade de análise crítica e atenção a detalhes. Busco aplicar minha experiência e habilidades em uma empresa que valoriza o crescimento e a inovação na área contábil.
Lançamento das Despesas, compras, vendas; Processamento de faturas de fornecedores; Gestão de arquivos de documentos de pagamentos; Reconciliações bancárias; Processamento de salarios
Sou uma pessoa auto-motivada com Licenciatura em Gestão de Empresas e com mais de 7 anos de experiência na área de contratação de bens e serviços. Recentemente trabalhei como Oficial de Procurement na Jhpiego Moçambique, em diversos projectos financiados pelo Governo Americano, onde preparava ordens de compra, cadernos de encargo, lançamento de concursos públicos, mantinha a ferramenta de gestão de aprovisionamento atualizada com todos os processos e estágio de cada aquisição até a sua conclusão, obtenção de cotações, negociação de prazos de entrega e serviços pós-venda com os fornecedores, trabalhava estreitamente com as equipes técnicas na determinação das especificações de bens e serviços pretendidos, participava na abertura de propostas, avaliação e selecção de fornecedores, entre outras responsabilidades. Tive passagem também na área de transporte, onde trabalhava como Assistente de Transporte & Logística, onde realizava tarefas gerais de gestão de transportes.
A minha atuação é fortemente consolidada em suporte Administrativo e Financeiro. Em todos os setores, demonstrei ser um profissional altamente organizado e especialista na gestão de documentos críticos , sendo capaz de coordenar atividades administrativas e garantir o controlo preliminar de registos financeiros. O meu maior destaque reside na capacidade de aliar o controlo de custos (como nas análises de fretes ) à conformidade legal e fiscal , o que prova a minha habilidade em planear e executar processos de viabilidade e assegurar a solidez operacional das empresas.
Com uma vasta experiência multidisciplinar nas áreas de Monitoria e Avaliação (MEAL), Gestão de Projetos de DesenvolvimentoHumanitários com foco a Respostas a Emergências. Turismo e Empreendedorismo Social. Ao longo de mais de 15 anos de atuação, desenvolvi competências sólidas em ambientes institucionais, corporativos e comunitários, sempre pautado pela inclusão, dignidade e impacto sustentável e operacional na comunicação intercultural.
Engenheiro Civil com sólida experiência em fiscalização de obras públicas e privadas, com forte ênfase em controlo de qualidade (QA/QC), planea-mento e gestão de empreitadas. Destaca-se pela sua capacidade técnica, sentido de responsabilidade, proatividade e competência na elaboração de relatórios e análises de progresso. Hábil em liderar equipas multidisciplina-res, gerir conflitos e garantir o cumprimento rigoroso dos padrões técnicos e de segurança exigidos. Comprometido com a melhoria contínua e o desen-volvimento profissional.
Meu nome é Nespácia, licenciada no curso de licenciatura em Economia Agrária pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza. Pretendo agregar valor ao mercado através do meu conhecimento e habilidades que fui adquirindo ao longo do tempo com experiências, sendo motivada por desafios, e alcançando resultados satisfatórios.
Estudante finalista na licenciatura em Economia Agrária
Tenho experiencia profiddional em: Contabilidade - 6 anos - Lancamentos no diario e razao geral, reconciliacao bancaria, apuramentos dos impostos(IVA/IRPS/IRPC/INSS), gestao de escritorio. Procurement & Logistica - 15 anos - elaboracao/controlo/actualizacao de plano de procurement, gestao de contratos, elaboracao dos cadernos de encargos, Termos de referencia, avaliacao de propostas, relatorios de avaliacao e adjudicacao, gerir inventario. Analista de base de dados - 6 anos - Excel avancado/power BI/Access/Dashboard, programacao VBA e Python. Perito Aduaneiro/Despachante Aduaneiro - 30 anos - Pesquisa de mercado internacional, negociacao, pagamento ao exterior, importacao, desalfandegamento, transporte, conferencia no armazem, liquidacao da importacao com o banco, calculo do custo da importacao por unidade, isencoes, mudancas de matriculas de viaturas particulare, ONG e embaixadas.
Procurement Especialista/ Contabilista e Analista de Bases de Dados
Já realizei estágios na área de agricultura e pecuária, nas: IAM de Boa e, IAM de Maniquenique em chibuto, IAM de chokwe, regadio baixo Limpopo na empresa wanbao, na de agropecuária, empresa nguluzane em Xai-Xai, na Farma do Instituto Superior Politécnico de Gaza
Especialista em operações comerciais e logística com 14 anos de experiência em gestão de clientes, fornecedores e equipas. Proactiva, orientada para resultados e com paixão pela excelência no serviço ao cliente, tenho como objectivo aplicar os meus conhecimentos e competências para contribuir para o alcance dos objectivos estratégicos da organização.
Profissional com solida experiência em Logística e em Monitoria e Avaliação, consultoria de projetos, coordenação de actividades de campo e gestão de dados, procuro integrar-me a equipe como Assistente de Dados. Ao longo da carreira, desenvolvi habilidades essenciais no uso e aprimoramento das ferramentas de monitoria e avaliação de projetos, gestão tercerizada da cadeia de abastecimetnto, liderança de equipes, treinamento de equipes, controle de escalas e otimização de processos operacionais, competências essenciais para a gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional. Busco contribuir para a empresa aplicando minha capacidade analítica, visão estratégica e foco em desenvolvimento humano e eficiência organizacional.
Sou especialista na elaboração de procedimentos de Gestao de logística e procurement (SOP) •Tenho habilidades na elaboração fluxo grama Tenho habilidades na elaboração de acordos de prestação de serviços ( SLA) •Conhecedor de pauta aduaneira em vigor em moçambique •Elaboração de contratos •Tenho habilidades em elaborar processos disciplinares, contestação e notas de culpa
Sou Especialista em Operações e Executiva de Estratégia, com forte experiência em business analytics, análise económica e transformação organizacional, apoiando empresas na construção de ambientes eficientes, orientados por dados e de alto desempenho. A minha formação em Psicologia, Gestão e Economia permite-me integrar comportamento humano, inteligência operacional e análise estratégica, garantindo que as decisões sejam não apenas eficazes, mas também sustentáveis e alinhadas à cultura organizacional. Actuo na interseção entre gestão de operações, estratégia corporativa e tomada de decisão analítica, com foco em: • Excelência operacional e optimização de processos • Business analytics para previsão, monitoria de desempenho e insights estratégicos • Tomada de decisão baseada em análise económica para alocação de recursos e crescimento • Desenvolvimento de equipas de alta performance e capacitação de liderança • Transformação da cultura organizacional para produtividade e resiliência • Implementação de KPIs, dashboards e frameworks de desempenho Ao longo da minha carreira, liderei