Boa capacidade interpessoal, habilidades no trabalho em equipe, honesta, perseverante, pontual, capacidade de comunicação excelente, vontade de aprender.
Pós gosto e sempre andei ainvestigar acerca de termologia. pois tenho experiência acerca de computação coisas básicas e profissionais tais como:instalação de todos Windows ,domínio da internet e muito mais pós também aprendo cada dia mais a programar pós conheço e sei usar algumas linguagems de programação como o phyto mais por enquanto não ao ponto de criar um programa proficional
An electrical technologist with experience in configuration and Commissioning of all instrumentation according to process parameters. Also well versed in plant installations and wiring panels and Field Junction Boxes according to manual diagrams. My experience is in FMCG, Mining and Power generation to mention just a few.
My name is Gabriel Miguel Manjate, I would like to apply myself for a job at your company. I have several years of housekeeping experience,where i have familiarized with and used all the cleaning materials and tools.I've also been tasked with training,assisting,supervising housekeeping team,demostreting a strong leadership and organizational skills,along with a solid work ethic.I have become expert at managing staff and delegating work effectively.I also worked at Polana Hotel,Afrin Hotel and Terminus Hotel,where i learned the basics of general housekeeping duties Like dusting,polishing,vaccuming carpets,removing marks from walls,cleaning furnitures,straightening desk itens and performing other floor itens.including working in a busy work environment with multiple phone lines and a large professional staff. In addition to my extensive housekeeping experience, I have strong communication, customer service, office, and administrative skills. I have experience with a variety of software programs (Microsoft Office) and hospitality system of Opera. I have attached my Cv resume
Trabalhei com crianças em fenômeno de vunerabilidade, concretamente crianças da rua na Associação Lhayiseka, numa perspectiva de reintegração familiar. Tanto a criação e a família beneficiava do processo de intervenção psicológica, que permitia a criação dos vínculos afectivos. Gosto de trabalho em equipe, sobre pressão e trabalho baseado em resultados.
Eu trabalhei como gestora comercial em uma empresa de prestação de servicos, onde executava actividades de vendas, prospecção de clientes e gestão dos mesmos, procurment. Almejo um ambiente de trabalho mais competitivo, no qual possui desenvolver varias habilidades que possuo e contribuir de forma positiva pra a empresa contratante. Sou uma pressão versátil e com vontande de aprender.
Em Julho de 2015 adquiri experiencia competitivas como estagiário através da empresa CB&I-London Office em trabalhar em sistemas de Piping Design e Manutenção industrial, assim como tenho aptidões necessárias para trabalhar como Gestor de Projecto. Sou honesto, bom ser humano, dedicado e luto para alcançar os meus objectivos respeitando sempre a ética moral. Gosto de trabalhar em grupo mas consigo fazer as coisas sozinhas. Me vejo como um profissional de sucesso e um grande trabalhador.
Dinâmico e fácil adaptação no ambiente de trabalho; Amistoso, assíduo, flexível, honesto, sincero e proactivo; Alto sentido de responsabilidade; Boa capacidade de assimilação; Boa vontade de aprender; Disponibilidade imediata; Boa apresentação e capacidade de trabalhar em equipe.
Tenho experiencia no serviço ao Cliente, já ocupei a função de Supervisor da área de Registo, passei pela linha do Cliente como assistente da primeira linha. Trabalhei também com as novas plataformas digitais como Social Media Moderador. Passei pela área do Back Office como Oficial de gestão de falhas e actualmente sou especialista da experiencia do Cliente.