Trabalhei no Barclays com assistente de vendas Mcel como atendedor de chamadas na Linha do Cliente Banco Único com assistente comercial/gestor e actualmente como tesoureiro
Com 8 anos de experiência poli-facetada em diversas áreas de TICs e Ciências de Computação, incluindo as orientadas a serviços financeiros e transformação digital, busco oportunidades desafiadoras na criação de procedimentos e documentos claros e fáceis de seguir, processos simples e concretos, de modo a ajudar a empresa a crescer com a reinvenção de aplicações cada vez mais multi-funcionais e de uso fácil. A isso, associo a minha confiabilidade e colaboração como líder, na gestão de equipas com diversas habilidades de modo a retirar o melhor proveito possível.
2016 – Participou na Capacitação para Jornalistas e Colaboradores das Rádios Comunitárias da Pronvícia de Gaza em Matéria de Produção de Conteúdos Radiofónicos sobre Provedor de Serviços de Qualidade na Saúde e na Educação 2019 - Participou na Capacitação Intesiva para Jornalistas e Colaboradores das Rádios Comunitárias da Pronvícia de Gaza em Matéria de Produção de Conteúdos Radiofónicos sobre Desenvolvimento Económico Local EXPERIENCIA PROFISSIONAL 2014-2016 – Trabalhou como Louctor/Jornalista e Sonorizador na Rádio Macia 2015 – Trabalhou como Produtor Musical no Estúdio Machava Records 2017 - Trabalhou como Padeiro na Padaria Pão Fresco da Macia 2017-2019 – Trabalhou como Dj e animador na Discoteca Jack’s Place CONTACTOS: +258 845621851 – Pessoal GersonArtimisa.web@gmail.com
Trabalhei no centro de desenvolvimento de sistemas e Financas onde dava aulas de programacao nas plataformas da microsoft( VB, VB.net C#) e uso de crystal reporter
Engenhoso e bem organizado, com competência em liderança e trabalhos em equipe voltados a atingir aqueles que são os objectivos da empresa, assim como, superar metas. Dedicado e esforçado, com elevada determinação em prestar serviços com excelência.
Experiencia ( mais de 15 anos()de trabalho com ONGs como Gestor e Coordenador de Projetos na componente de Agricultura/Agronegócios e Adaptação as mudanças climáticas, nas Províncias da Zambézia, Cabo Delgado e Nampula. Durante a minha carreira profissional formei, treinei e participei no processo de legalização das associações de produtores, Cooperativas, em agronegócios, assistência técnica na produção de diversas culturas agrícolas tais como gergelim, amendoim, milho, hortícolas e feijões. Fui por varias vezes mediador de contratos de comercialização entre as associações( sediadas em Mocuba) e os compradores nomeadamente PMA(Programa Mundial de Alimentação) na compra de Milho. experiencia na gestão da equipa técnica e administrativa do projeto, gestão financeira e material.
Agrónomo, experiencia em gestão, coordenação de projetos.
Trabalhei por longo anos na logística como fiel de Armazém, de seguida acumulava cargo como tesoureiro, e trabalhei 5 anos na área de procurement e logística e docente no Instituto de Formação Zambeze com leccionando cadeiras de Procurement, Gestao de Stock, e G. Aduaneiro
Sou um jovem licenciado em Economia e Gestão pela Universidade Católica Moçambique e Geografia Pela Universidade Eduardo Mondlane Sou um profissional empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objetivos da minha entidade profissional. Esforço-me diariamente para realizar com sucesso todos os objetivos que me forem propostos. Tenho 7 anos de experiência de Gestão de Recursos Humanos, das Finanças e das actividades. Procuro neste momento novos desafios na minha área profissional e acredito poder ser uma excelente adição à vossa reputada equipa. Na expectativa de um próximo contacto, apresento os meus mais cordiais cumprimentos. Subscrevo-me com a máxima consideração, Elídio Marcos Langa
Contribuir com minhas habilidades em benefício desta renomada instituição, fazendo parte efectiva do grau de colaboradores, tendo compromisso, respeito e fidelidade como funções principais. Não obstante, adquirir conhecimentos que possam contribuir para ampliar, enriquecer e estruturar minha vida profissional. Adquirir, através de experiências, novos desafios, qualificações relevantes, que somando as experiências novas vividas, possam servir como perfil da minha personalidade, permitindo assim contribuir para o desenvolvimento das actividades da empresa de forma positiva.“ É este o meu objectivo!
Uma profissional organizada e criativa, com habilidades comprovadas de marketing e desejo de aprender mais. Possui mais de 3 anos de experiência trabalhando para um grupo diversificado de organizações e clientes. Adquiriu experiência em análise de dados, marketing de publicação e publicidade na Web. Procurando usar meu conjunto de habilidades existente para aumentar a lucratividade da empresa.