• Recrutamento e seleção dos recursos humanos. • Relações Laboral. • Segurança Higiene e Saúde no Trabalho. • Avaliação de desempenho. • Capacidade de relacionamento interpessoal. • Organização de Processos Individual dos trabalhadores. • Experiencia em resolver conflitos laborais. • Organização de Ficheiros. • Cadastrar Trabalhadores na Segurança Social. • Organização de Permissão de Trabalho para Estragerios e Nacionais. • Conhecimento da Lei do Trabalho. • Renovação de Dire e Visto de Trabalho para Estrageiros. • Elevada permanecia na apresentação de serviço. • Conversões coletivas no trabalho.
I am an International Trade, Master’s Degree graduate from the University of International Business and Economics in China . I have a Bachelor's degree in Business Management.I have 3 years of working experience , where i worked mainly in the Financial accounting as well as Sales sector. My interests are prior directed at international trade, business and international Relations, however ,that does not limit my willingness to explore other fields.I recently worked as a Portuguese Content Risk Moderator at one of the Top internet companies in China , ByteDance which was a different experience as it is far away from my field of expertise. I gained new skills and a new passion for the Internet Industry. My goal is to develop my skills and apply all the knowledge acquired in a company operating at multinational level.My past work experiences have given me the capacity and confidence to work with people
Manter os PTS actualizados e com uma boa qualidade de dados; Manter o OPENMRS/SESP funcional e contribuir para a disponibilização de todas as fontes a serem digitadas na Base de Dados; Garantir a digitação completa e correta dos dados na base de dados (PTS/SESP/OPENMRS) de PTV e TARV; Análise dos dados e elaboração de relatórios mensais e trimestral dos programas ao nível da Unidade Sanitária; Participar nos comités TARV da Unidade Sanitária e apresentar constatações sobre o preenchimento dos processos clínicos (Ficha Mestra); Efectuar a triangulação dos dados no OpenMRS dos pacientes em Pré-TARV e TARV através de confrontação com as fontes primárias (Livros de Pré-TARV e TARV 1e 2, Livros de Levantamento da Farmácia, Laboratório, CD4, CV, TB, TPI, PRN e CPN; Manter os processos dos utentes e lançamento dos dados nos bancos de dados; Definir e produzir listagens de todas cortes para chamadas preventivas e faltoso; Fornecer, no
Coordena as actividades da equipe zonal na planificação das actividades de assistências técnicas, recolha de dados, avaliação de qualidade de dados, monitorar a qualidade dos dados introduzidos no OpenMRS (SESP), DHIS2, SISMA, ODK Collect e Kobo Collect. Faz a agregação de dados para a submissão do relatório trimestral, Realiza actividades de rotina com DVIT (Data Verification And Improvement Tools- Ferramentas de Verificação e Melhoria de Dados), Exercer actividades de limpeza de Arquivos Clínicos e realizar actividades relacionada com o Patient Tracker para melhorar a retenção precoce dos pacientes
Bom comunicador, flexível, bom ouvinte, muito adaptável, aprendiz rápido, muita vontade de aprender, boa habilidade de negociação, atleta, estimulante, dinâmico, honesto, muito social, persitente, boa etica de trabalho, boa literatura financeira, curioso, divertido, disponibilidade imediata.
Recem graduanda com vontade de apreender e alcancar um bom nivel e capacitade ideal de trabalho e aqui algumas capcidades minhas, -Capacidade De Comunicação, -Capacidade de trabalhar em equipa e independentemente; -Boa apresentação e expressão linguística -Flexibilidade na integração do espírito empresarial; -Capacidade de Trabalhar sobre Preção, -Dinâmico e com alto senso de responsabilidade e pontualidade, - Bom nível de percepção e desempenho virado para o alcance de objectivos e metas estabelecidas. Estarei
Já trabalhei como secretária numa pequena empresa por dois anos, sou estudante do curso de gestão de recursos humanos e relações laborais tenho disponibilidade em trabalhar e tenho capacidade de fácil adaptação é boa capacidade de trabalho em equipe e tenho certeza que sou a pessoa certa para ocupar a vaga.
Sou uma profssional com formação em economia e gestão e 15 anos de experiência na área, Gestora de clientes, dei o meu suporte aos processos financeiros e operacionais e coordenei a logística empresarial como gestora adjunta de navegação. Actualmente, busco uma nova oportunidade no mercado para ampliar meus conhecimentos e experiências na área.
Gestor de Navegação/Cliente/Contas a pagar/ contas a receber ...
Sou Licenciado Em Engenharia Zootécnica com Habilitação em Agronegócio pelo Instituto Superior Politécnico de Manica em 2017, mestrado Gestão em Ambiental e dos Recursos Hídricos pela Universidade Zambeze Faculdade de Engenharia Ambiental e Recursos Naturais. Tenho fortes habilidades em agronegócio no que diz respeito a produção de Hortícolas tubérculos, cereais e produção animal (frangos, caprinos, suínos e Bovinos). Antes de ingressar na Faculdade de Engenharia como docente, desenvolvia um negócio pessoal de produção de Hortícolas e Frangos de corte. Capacitei produtores em técnicas de adubação orgânica e boas práticas de maneio de frangos de corte.
Coordenador e Docente no Departamento de Agronomia da faculdade de Eng