Ana Cláudia Bay da Costa Jamice, solteira de 20 anos de idade. Formada em Contabilidade e Auditoria (Nível médio). Com considerada experiência de trabalho, na empresa Sociedade de Águas de Moçambique, como atesta e detalha o meu curriculum vitae em anexo. Sou motivada por buscar, atingir um elevado desempenho com eficiência e de forma eficaz.
I am a banker of 36 years experience. I have worked in all divisions of the banking industry. I was nominated branch manager of the year in 1997. I managed to represent the in both High Court and Supreme achieving 100% success in all cases. I used to work with a panel of attorneys (24) representing the bank at various levels. I received training in many divisions of the bank of which certificates of achievements can be exhibited on request. I am a turnaround strategist and able to work with multi-cultural society.
Business Development Executive, Banking and Finance
2018- trabalhei durante 3 meses como caixa recepcionista. - 2019- trabalhei como secretária da DIreccao e Como técnica contabilista ( assistente de Contabilidade )2020- trabalhei como técnica de contabilista( assistente de Contabilidade) tesoureira, directora financeira, Na área de Recursos Humanos e Marketing
Sou uma pessoa confiável, pro-eficiente, organizada, com ética no trabalho e orientado para o trabalho em equipe Pratico liderança, apoiando a administração na tomada de decisões para alcançar objetivos estratégicos e obter maior produtividade. Nos sectores onde trabalhei, desempenhei funções administrativas, procurement e logística, acompanhamento de projetos. Possuo fortes habilidades organizacionais, de comunicação, e atenção a detalhes. Tenho experiência em liderança na gestão de atividades de grupos, desenvolvimento de estratégias, execução de treinamentos, definição de metas e obtenção de feedback.
Para além da carreira jurídica, na qual se distingue no exercício de advocacia com maior incidência nas áreas Civil e Criminal, já exerceu funções de direcção nas áreas de finanças por 5 anos e de inspector de finanças por 5 anos e de director dos serviços administrativos da assembleia da República por 5 anos estando, atualmente, a exercer funções de advogado.
Eduardo Castro Jr. é formado em Engenharia Agronómica (BSc) bem como em Engenharia Ambiental (MSc) e possui uma vasta experiencia nas áreas de conservação/gestão ambiental, adaptação às mudanças climáticas, e desenvolvimento rural em Moçambique. Em termos de habilidades interpessoais, Eduardo Castro trabalha sempre orientado aos resultados, adapta-se facilmente a novas dinâmicas, possui um elevado espirito de responsabilidade, e é cooperativo em trabalhos de equipas multidisciplinares.