Trabalhei na RADEZA desde Fevereiro de 2017 até Outubro de 2019 na categoria de Assistente administrativa e financeira, de lá para cá aprendi praticamente tudo o que sei, dentre as quais: fazer requisições, pedido de cotação, mapas de comparação de preços, cartas, pedido de transferência bancária, emissão de cheques, credenciais, guias de entrega, inventário, Scanner e envio de documentos via email, e muito mais. Sei trabalhar com computador nos pacotes Windows, Excel, Email e Internet.
Com uma pós-graduação pelo ISCTEM e uma sólida formação em Administração de Empresas e Marketing pela Universidade de Macau, atualmente lidero a equipa comercial da CFAO MOBILITY MOZAMBIQUE. Minhas principais competências incluem gestao de relacionamento com o cliente, habilidades analíticas aguçadas e uma compreensão abrangente de estratégias de vendas e marketing.
Tenho experiência com montagem de uma estrutura de redes de computadores e suporte informático e também na óptica do utilizador, actualmente trabalho como Task Force na filial da Movitel S.A Maputo onde faço a gestão de equipas de vendas e faço a supervisão das metas
Trabalhou como agente de Cobranças no Micro-Crédito na fundação Domingos Sipobe(MAPUTO ); Trabalhou na OIM Organização Internacional para as Migrações, como Enumerador (Pemba ); Trabalhou na Tradimassas Moçambique como Atendimento ao Público ( Pemba)
Profissional formando em Gestão de Sistemas de Informação e Técnica em Saúde, no Sistema Nacional de Saúde monitorou as áreas de Planeamento Familiar, Saúde Mental e Apoio Psicossocial, Vigilância Epidemiológica, HIV-SIDA, TB, Violência Baseada no Gênero, Malária. Proteção e Promoção Educação Infantil junto as ONG’s Pathfinder Internacional - Projecto IFPP e IFPI,FDC, CSS, ECHO, Fh Association,FHI360, JHPIEGO na Província de Sofala, Zambézia e Nampula, capaz de liderar equipes de trabalho, e com aptidão em treinamento de pessoal e formador de equipas, capaz de navegar por situações de alto estresse e atingir os objetivos pontualmente. Minha experiência profissional inclui 7 (sete) de trabalho com Responsável de Programas e Oficial de Monitoria e Avaliação, onde fui responsável por planejar e implementar sistemas de monitoramento e avaliação para programas de desenvolvimento comunitário. Durante esse período, desenvolvi habilidades avançadas na criação de indicadores de desempenho, elaboração de planos de monitoramento, análise de dados e
1_ 26 anos de experiencia no ramo de construção civil e Metalomecânica; 2_ Gestor do projecto de melhoramento do sistema de drenagem de aguas oleosas e pluviais no porto da Beira (2024) 3_ Director de operações no projeto de montagem de pipeline e serviços conexos na Ex Vale Tete. (2020/2021); 4_ Gestor técnico de projectos de construção e manutenção de postos de combustíveis a nível nacional; 5_ Gestor de Saúde Segurança e meio ambiente (HSE) no Projecto do melhoramento do sistema de de drenagem de água oleosas no porto da Beira (2024) 6_ Orçamentista; 7_ Administrativo sobre processos de concursos publicos e privados; 8_Encarregado geral de Obras de construçao civil (edifício e estradas terceirizadas).
Motivated organized professional, experienced in providing administrative support and service coordination within diverse, fast-paced environments. Offers a work ethic that consists of taking initiative, applying critical thinking, and streamlining procedures to enhance the flow of the workplace, implement strategies to improve quality of deliverable, productivity and profitability. Utilizes excellent communication and interpersonal skills to communicate with internal and external stakeholders. Thrives in fast-paced environments prioritizing and managing multiple demands calmly and effectively. Bilingual (English and French).
Trabalhei numa consultoria como contabilista de tres empresas do mesmo ramo, venda de diversos prudutos, neste momento estou a trabalhar na Jrc Construções e Obras Publicas, SA. como Administrativo e Financeiro..
-Gestao de 7 oficinas de manutenção da frota na agronimia -Gestao manutenção de frota -Gestao das quipes e dos supervisores das oficinas gronomia -Gestao de manutenção de geradores -Gestao de combustiveis e lubrificantes para veiculos e geradores -Garrantir a conformidade com as politicas ISO, SHEQ e SOX -Manter e monitorar todos stocks de pecas no armazem -Monitoramento dos veiculos por telemetria GPS -Monitorar os KPIs das oficinas de base de producao -Controle de orcamento e custos das oficinas -Coordenar e reconciliar mensalmente os activos das oficinas -Gerir e coordenador aquisicao das pecas -Elaboracao semanal e mensal dos relatorios -Liderar as reunioes das equipes
GESTOR DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE FROTA E GERADORES
Profissional com mais de 10 anos de experiência, em várias áreas: como Área Business Manager, Oficial de Qualidade de Vendas, Área Manager Provincial, Supervisor e Promotor de Vendas, com experiência na condução de equipes de trabalho a partir de estabelecimento de metas, habilidades de negociação e visão estratégica. Licenciatura em Economia Agrária pela UEM. Conhecimentos sólidos do MS Office (Word, Excel e PowerPoint) e Inglês Intermediário.
Project Manager Gerente Sénior Projetos de Construção Civil e Obras Publicas É um executivo sénior, com larga experiência nas diferentes fases do ciclo de vida das organizações, sobretudo nas fases de crescimento e de expansão de negócios, com completo domínio das áreas operacionais, em empresas de média/grande dimensão do ramo da consultadoria, construção civil/obras publicas, gestão e fiscalização. Tenho tido bastante êxito na gestão das operações, na gestão de orçamentos elevada som a, a dirigir equipas de grande responsabilidade; na inovação e no desenvolvimento organizacional, em ganhos de eficiência, na contenção de custos, na implementação de sistemas de garantia da rastreabilidade nas obras, de construção civil e obras públicas bem como na implementação de sistemas informáticos de apoio à gestão.
Desde 2011 trabalhando na área de Engenharia e Manutenção em gestão e administração de Sistemas de Gerenciamento de Manutenção (SAP na VALE- Moçambique e PRAGMA / OnKey na Rio Tinto posteriormente), desenvolvendo trabalhos de gerenciamento de manutenção para equipamentos de minas, infraestrutura eléctrica, LDVs e Planta de Processamento de carvão (CHPP ). Actualmente, a desenvolvesr pesquisas em Java e Python com dados de Sensorianto Remoto por Satélites. Domínio e conhecimentos sólidos em SIG´s (Google Earth Engine, IQMap, SNAP-ESA, ENVIMet e QGIS) e estatísticos (IQMap, Origin e R-Studio).
- Trabalhei como Estagiario no Hospital Central da Beira. -2018 - 2021 - Trabalhei na Novaera Multiservice como Digitador -2024-2025 - Trabalhaei na Novaera como Digitador de Dados