Possuo uma capacidade e habilidade de aprender Continuamente e rápido. Sou flexível e realizo proativamente com zelo e competência os meus deveres e obrigações. Sou criativo hábil e inovador a criar ideias para melhoria continua, e consequentemente ampliar resultados.
MAQUINISTA / OPERADOR DE EQUIPAMENTOS DE INSTALAÇÕES / MOTORISTA
• Compilar relatórios periódicos: relatórios mensais dos sectores, trimestrais do sector, relatórios semestrais e anuais; • Elaboração de diversos documentos fins do sector • Auxiliar a Coordenação de Projectos da PGR, na elaboração de relatórios dos encontros, formações/capacitações, na elaboração de diversos documentos;
Tecnico Profissional em Administracao Publica/Tecnico de Planificacao
eu considero-me altamente adaptavel a qualquer tipo de trabalho pois este 15 anos trabalhando com a Direccao estive sempre na linha de frente para redigir notas/oficios, relatorios, sinteses, contratos, assessoria a todas areas, a organizacao de toda logistica para eventos nacionais e internacionais. Trabalho da UGEA e RH. destingo-me pela boa disposicao, simpatia, responsabilidade e pontualidade
Eguivar Agnaldo José Matimula, com 6 anos de experiência na Área de Monitoria e Avaliação, Departamento de Informação Estratégica, dinâmico, com muita cede de aprender e de partilhar os conhecimentos por mim adquiridos ao longo do meu percurso profissional, principalmente nos seguintes programas: HIV/SIDA, TB, SMI e Nutrição, no tocante aos principais Indicadores, desagregações, Coorte, Mini-Coorte, AQDs, prestar apoio técnico aos provedores de saúde na interpretação dos indicadores, no preenchimento correcto e consistente dos Livros que é a fonte principal e primaria de recolha dos Dados e na elaboração de relatórios que espelham a realidade da informação produzida nas Unidades Sanitárias, experiencia um pouco acrescida no tocante ao SESP-OpenMRS, trabalhando a mais de 4 anos com a Base de Dados liderando digitação, fazendo o controle de qualidade de Dados, analises para alcance de determinado objectivos, gerando e agregando relatórios pra o reporte Anual, Semi-Anual, Trimestral e Mensal, com experiência na
Sou Kátia Boene. Tenho 4 anos de experiência na área de Oil & gas. Trabalhei na África do Sul na Sasol por 2 anos como Process engineer onde trabalhei com projectos, análises e controles de processo.
2020- Trabalhei como gestores de Eventos na emprese Kulemba comunicações e eventos, 2019- Trabalhei nas oficinas da EDM na área de controle das viatura e vistoria dos documentos, 2019- Estagie na emprese da EDM na area de contabilidade e finanças
Trabalhei no projeto FDC apartir do dia 21 de abril de 2021 , repsentando o projeto FDC como ponto Focal do distrito de Metuge e Pemba,no âmbito da componente de vbg. Fui formada na área de Vgb.tendo experiência em indentificar casos e fazer a gestão do mesmo. Durante estes três (3)anos,trabalhei com a BMGF em parceria com a FDC na componente proteção a criança e apoio psicossocial.
Já estagiei no hospital central de Maputo durante 3 messes. Aptidões- facilidade de trabalhar em equipe, alto sentido de responsabilidade, disponibilidade imediata
2 anos na Maersk; 3 anos no StandardBank como gestor de clientes empresa; 3 anos no Moza Banco como gerente de balcão; 5 anos no Standard Bank como gestor senior da Sala de Mercados
2014-Participou como estudante em actividades de campo vulgo Ajas relativo à abertura de caminhos florestais, plantações florestais, Avaliação da sobrevivência, tecnologia e utilização de madeira serrada e tratamento/preservação de estacas no Distrito de Manica no Posto Administrativo de Machipanda na Província de Manica; 2015- Participou como estudante em actividades de campo vulgo Ajus relativo ao inventário florestal no Distrito de Moamba no Posto Administrativo de Sabíe no Distrito de Manica no Posto Administrativo de Machipanda na Província de Manica; 2016- Participou no programa de reflorestamento de espécies endêmicas da região de Mabalane ( Combumune ); 2017- Participou no Inventário Florestal Nacional, nas Províncias de Tete, Manica, Sofala, Zambézia e Niassa na área de medições e como sub-chefe de equipa; 2018- Trabalhou na NIS Lda, como Gestor de Marketing;
Meu nome é Kaussar Momade, sou formada em Direito pela Universidade São Tomás de Moçambique. Durante o meu percurso académico, creio que assimilei os conceitos necessários para actuar na área e procuro uma oportunidade no âmbito da reputada empresa de para adquirir experiência profissional. Valorizo a proatividade e o foco em resultados, além disso, tenho interesse em actuar em ambientes inovadores. Acredito que minhas características sejam compatíveis com o perfil de excelência da vossa empresa. Fico à disposição caso haja interesse em uma entrevista na qual poderei falar mais sobre minhas qualificações e ambições profissionais.
Sou alguém que faz de tudo para alcançar as suas metas e objetivos, sei trabalhar em equipa, sob pressão e consigo alcançar as metas marcadas, gosto de um bom desafio
Formado em Contabilidade Com estágio em Activos Fixos e Contas a pagar; Trabalho em gestão de stock como stok controller e, actualmente Acting como Supervisor do Armazém na Coca Cola
Manuntenção e reparação de computadores, instalação de redes de computadores, serviços de help desk, programador de aplicações web, desktop e móvel, design gráfico e de animações 3D.