Mais de 20 anos de experiência desenvolvidos na Área Industrial, em empresas como Galp - Refinaria de Sines (Contrato Global de Manutenção), Sopac SA (Contrato de Manutenção), Solvay Portugal (Contrato de Manutenção), Ferro – Indústrias Químicas (Contrato de Manutenção), APS – Administração do Porto de Sines (Contrato de Manutenção), Faurecia – Fábrica de Componentes de Automóveis (Contrato de Manutenção), Nisa – Fábrica de Papel (Contrato de Manutenção), Refrige – Empresa de Refrigerantes (Contrato de Manutenção), Secil - (Contrato de Lubrificação), Cimpor Alhandra e Souselas - (Contrato de Lubrificação), CentralCer - (Contrato de Lubrificação), Unicer, Santarém - (Contrato de Lubrificação), Adreta - (Contrato de Lubrificação), Central Pego - (Contrato de Lubrificação).
Sou uma profissional é formada em ensino médio geral e com diversos cursos profissionalizantes e com a licenciatura em Contabilidade e Auditoria. Possuindo mais de Cinco (5) anos de experiência na área da banca, com excelentes qualificações em liderar os oficiais de venda e Gestão dos Agentes Bancários de diversos produtos e serviços do BancABC no balcão da província de Manica. Busco a minha efetivação no mercado profissional, de modo a desenvolver competências e dinamizar o crescimento da companhia.
Supervisora Dos Oficiais De Vendas E Gestora Dos Agentes Bancários
EXPERIENCIAS: Trabalhou no servicos da rede movel da vodacom 2 anos, participou no censo de 2017 como controlador, Foi catequista e tesoreiro da igreja catolica na paroquia Santa Bakita Gile Competencias Boa apresentação, fácil de comunicação, Alto sustento de responsabilidade e Dinamismo; Flexível na aprendizagem de outros servições inerente a afeto e Espirito de iniciativa; Fácil adaptação em trabalhos de equipa e bom relacionamento com colegas.
Prezados Sr(a). Chamo—me Rodrigues Luís, conclui o nível médio da escolaridade no curso de Gestão Bancária e Seguro, no Instituto Técnico de Moçambique(ITM). O meu interesse sobre apresentação necessito de um estágio profissional na área que refere a Gestão. Sobre as competências técnicas preciso de ganhar experiência na mesma empresa e competências de conhecimento é falo inglês fluente e conhecimento de informática e o seus pacotes. Agradeço pela compreensão. Rodrigues Luis
Eu sou um jovem focado,determinado,destemido,inovador e criativo que busta uma oportunidade de singrar e me afirmar no mercado. Possuo experiência de dois anos de trabalho como técnico de informática e caixa na empresa Systech,lda
Contabilista /técnico de informática /gestor de vendas
Trabalhei como agente de serviço da maternidade/smi por 4anos,gostei da área e decidi me formar em saúde materno infantil,onde por empenho consegui a classificação da segunda posição,hoje sou formada e em exercício da minha função
Eu terminei o meu curso de gestão ambiental nível médio em 2017, desde então ainda não tive uma colocação efetiva na minha área de formação porém tenho passado todos estes anos aprofundando mais os meus conhecimentos com leituras oque me deixa cada vez mais preparado para encarar qualquer desafio. Contudo o mais importante a deixar ficar e que eu estou disponível a qualquer altura ainda que seja para me deslocar para outra província.
Monitoria dos Media em Matérias de Nutrição em Moçambique PSC – SUN, Região Sul, 2018-2021; Oficial de monitoria e avaliação no Bureau Africain pour le Developement social (BADES), uma ONG nacional com sede na cidade da Beira, em 2008-2011; Actuação nos distritos da Província de Zambezia precisamente em Milage, alto Molocue e Gurue na elaboração, implementação e monitoria de projectos no âmbito da Educação para desenvolvimento , em 2004/2005
➢ Fazer levantamentos, medicoes, elaborar orçamentos; ➢ Organizar e actualizar toda a informação relativa a tabelas de preços; ➢ Realizar de estudos técnicos e de viabilidade, incluindo investigações no local usando uma variedade de software de computador para desenvolver projetos detalhados; ➢ Realizar programação de compras e entregas de materiais e equipamentos certificando-se de que o projeto está em conformidade com os requisitos legais.
Tenho mais de 10 anos como formador no Instituto Emprego e Formação Profissional (IEFP) do Seixal. ai dei Aulas nos Curso de Cozinha/Pastelaria, Mesa/Bar, "Técnico de Geriatria", "Apoio `a Família e à Comunidade" e "Técnico Auxiliar de Saúde". Ministrei os módulo de Higiene e Segurança Alimentar, Sistema HACCP, Controlo da Qualidade, Controlo de Custos/Food Costs, etc
Promotora de vendas na empresa avroy shalain, formação tecnica em Marketing e técnicas de vendas e Higiene e segurança do trabalho, linciatura em Navegação Marítima, desponibilidade imediata pra trabalhar
Sou um técnico Informático formado no Instituto de Ciências da Computação e Administração, onde tive um profundo estudo da informática, criador de sites e outras áreas relacionadas. Terminada a minha formação, realizei um estágio No Távede’s Shopping no Sector da Papelaria, onde digitava dados, fazia relatório mensal do armazém, e lançava os documentos no sistema Primavera, realizava as reconciliações bancárias, bem como o pagamento dos impostos nas finanças. Possuo uma grande capacidade de comunicação e ótimo domínio da língua inglesa além de possuir um vasto conhecimento da informática em específico, os pacotes do Microsoft Office.
Actualmente ocupando o posto de coordenador de Projecto de Água e Energias Renováveis na ONG Helfswerk Moçambique. Com competências e experiencias adquiridas por via de formação, teórico pratica e treinamento continuo ao longo de mais de trinta anos de carreira na área de WASH-Água, Saneamento e Higiene, onde exerceu desde as tarefas mais elementares ate a cargos de Direção de empresas do ramo. Competência, persistência, responsabilidade e fiabilidade são as características chave que melhor me identificam como "FULL QUALIFIED" neste especifico ramo de saber humano.