Conto com pouco mais de 16 anos de experiência como Assistente Administrativa na empresa Siner Limpa, Lda., tenho formação média em Contabilidade pela Escola Técnica da União Geral das Cooperativas. Sou estudante finalista, tendo concluído com sucesso todas as cadeiras do curso de Licenciatura em Administração Pública, Comércio e Finanças em 2016, no Instituto Superior de Contabilidade, Gestão e Finanças (ISGCOF). Considero-me uma pessoa empenhada, esforçada, organizada e com facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa. Estou em busca de novas oportunidades de emprego para consolidar os conhecimentos adquiridos ao longo do tempo. Atenciosamente, Helga Celeste Manuel Timane
Trabalhei como motorista e auxiliar de mecânica 2anos e meio na Tecno engenharia e servicos,tenho carta de consucao pesado C1 e tambem trabalhei na Austral cimentos como auxiliar de operador no procesamento de cimento.
Chamo-me Vicente Dojane, tenho 41 anos de idade, residente no bairro de Machava, Município da Matola. Sou Instrutor de Condução Auto dinâmico e proativo, com experiência de mais de 5 anos e conhecimentos sólidos nas áreas de Instrução Auto, Condução de Veículos de Carga e Gestão de Frotas. Procuro novos desafios profissionais com vista a uma nova oportunidade de emprego para contribuir com as competências por mim desenvolvidas ao longo da minha carreira profissional.
Licenciatura em economia Técnica de contabilidade e gestão bancária Trabalho actual, Oficial de verificacao departamento COMPLIANCE Vodacom Mpesa Trabalhei como agente de vendas no Banco Bayport e Banco oportunidade Trabalhei como coordenadora de serviços sociais - monitoramento de actividades Estágio na Autoridade Tributária de Moçambique- Maputo
Trabalhei na bollore transportes e logística, como conferente num dos seus projeto tive uma experiência muito boa pós havia Boa interação entre o subordinate e o subordinado
Trabalhado como Assistente Administrativo na Softlink exercendo as seguintes actividade: Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails.
Licenciado em Ensino de Geografia com Habilitações em Turismo. Trabalhei como inquiridor na USAID Trabalhei como inquiridor no Programa Mundial de Alimentaçao. Trabalhei como docente na Escola Secundária Amor de Deus em Quelimane
Advogada Empresarial (área de Negócios e Corporativa) Investigadora em Direitos Humanos (Género e Direitos da Mulher/Direitos Humanos e Negócios/Petróleo e Gás/Responsabilidade Social)
Técnico electrico competente, motivado e entusiamo com 10 anos de experiência profissional em solução de problemas e manutenção de diferentes instalações elétricas e equipamentos, manuteção de plantas. O objectivo é trabalhar em um ambiente estimulante e profissional da organização, com desenvolvimento pessoal e possibilides de crescimento, e alcançar o objectivo da empresa.
I consider my self-inclusive person, as I like to treat all people with dignity and respect; I also show respect and sensitivity towards gender, cultural and religious differences and intolerance in the workplace; encouraging diversity wherever possible. Since, my responsibilities and motivational duties were quite similar to those you required in the ad of your organization, I strongly believe I can perform well all the delegated duties and tasks. As the greatest success on this position I would like to point out that I would not disappoint you, because on my previous posts I have been always receiving excellent feedback from my team workers, which proves my strong commitment to perform my responsibilities in professional and effective manner.
Management organization and organizational Behavior
Como profissional de Secretariado Executivo e peça chave dentro da organização, devido à flexibilidade das atribuições e competências técnicas e humanas que preciso ter para estar apta ao que as organizações esperam e precisam neste mercado competitivo e globalizado, como professional administrativo o papel que assume é com responsabilidade com finalidade de desenvolver e aprimorar as tarefas que me são confiadas, exercendo com zelo, flexibilidade, criatividade, liderança, dinamismo, iniciativa, eficiência, descricção, cooperativismo, ética, paciência, comprometimento, tomada de decisão, de forma multifuncional e polivalente. Para além de assessorar a direcção no alcance das metas e objectivos, minha aptidão estende-se na consecução de eventos, de projectos, organização de viagens, de eventos, essencialmente no arquivo e correspondência da empresa, comunicando e participando no dia-a-dia do executivo, assistindo em diversos serviços, como a redação de cartas e documentos, levantamento de informações de arquivos e bancos de dados, organização de agenda, etc, sempre com sigilo,
Tive a oportunidade de estagiar na Escola Portuguesa de Moçambique, e felizmente adquiri muita experiência relacionada ao meu curso bem como c as disciplinas que me foram ministrada. Tenho uma inclinação para área das deficiências por ter lidado com muitas crianças com deficiências ao longo da minha formação bem como no estágio académico. Considero-me organizada e responsável o suficiente para lidar com todas as situações difíceis ou pouco difíceis no local de trabalho.
Psicóloga Escolar e das Necessidades Educativas Especiais
Educated and trained at one of the best mining institutions in Southern Africa, Zimbabwe School Of Mines. Completed one attachment as mining technician at one of the biggest chrome producers Zimasco. 8 years experience in Mozambique mining industry as both junior and senior Mining Engineer, Trainee Field Engineer, Mining Constant, Rock Strata Control Officer. My work includes formulation and implementation of company polices as required by the owner, training of employees, Safety, health and environment, equipment selection and promoting good work ethics. Recently as Operations Manager, I managed to organize all departments which were in shumbles for better coordination of all departmental actives in order meet monthly target of 5100 operational hours for 11 big haulage trucks and among other targets. Like any other company I worked for I managed to train both operators, supervisors and other employees on how to report and write technical reports in mining terms. My