Joaquim Bila é um moçambicano, com qualificação profissional em contabilidade, (ACCA – Association of Chartered and Certified Accountants, UK) e Mestrado em Gestão Financeira pela Edinburg Business School (Herriot Watt University), Reino Unido e com 20 + anos de experiência em Contabilidade, Finanças e Auditoria, diferentes setores (ONGs internacionais, Serviços Financeiros e Empresas de Auditoria e Consultoria)
Alto sentido de responsbilidade, trabalho em equipe, carismatica, facil de lidar e atender os clientes, funcionaria que sabe equilibrar emocoes. Trabalhei nas Empresas Aniflex como secretaria, na Global Obras como secretaria Administrativa, fiz estagio na Faculdade de Economia e recentemente trabalho na Empresa SOTECH LDA como Secretaria Administrativa. Sou uma boa profissional que se destaca mais no secretariado.
Public Relations Specialist, Fundraiser, Project Manager, Diamond cutting & Catering services; holder of several certificates in peacekeeping operations.
Public Relations Officer, Fundraiser, Project Manager.
Ja trabalhei em algumas areas como na area realiconada com as tecnologias, fui assistente na reparacao e montagem de computadores, transportava materias diversos para o domicilo do cliente assim como para empresa onde estava afecto.
Formação academica: • 2019 concluiu a licenciatura em Farmácia na Faculdade de Ciências de Saude de em Tete- Unizambeze; • 2002 a 2004 Curso Técnico de farmácia, no Instituto de Ciências de Saúde de Maputo; • 2000- Concluiu o Ensino Básico, 10ª Classe na Escola Secundaria de Chokwe; Experiencia profissional • Instituição: DPS Gaza; • Cargo: Fiel de armazém provincial de medicamentos; • Período: 15/06/2011 a 17/02/2014; • Instituição: SDSMAS de Mandlakazi; • Cargo: Responsável do depósito distrital de medicamentos; • Período: 05/01/2005 a 10/06/2011; • Instituição: Farmácia da Família no Distrito de Mandlakazi; • Cargo: Director Técnico; • Periodo:06/2006 a 02/2014; • Instituição: Farmácia Júnior Malehice / Chibuto; • Cargo: Director Técnico; • Período: 01/2007 a 06/2011; • Formação básica em prevenção e controle de infecções de 15 a 19 de Dezembro de 2008; • Formação em profilaxia pós exposição ao HIV de 14 a 18 de Fevereiro de
Ja trabalhei como promotor de eventos e com ornamentação. Ate então sou gerente de um condominio situado no bairro de Laulane e faço prestação de serviços como call center
Eu, Suzana Rafael Jonasse, natural de Inhassoro, Província de Inhambane, Licenciada em Geologia no ramo de Cartografia e Pesquisa Geológica, pela Universidade Eduardo Mondlane, e Técnica Profissional em Geologia e Mineração, pelo Instituto Politécnico de Empreededorismo e Tecnologias, venho por meio desta apresentar a minha candidatura á vaga de emprego ou estágio que possa estar disponível. Me considero uma profissional responsável e dedicada, tenho boa formação académica nesta área e acredito que posso dar um grande contributo para os objectivos da empresa onde for colocada. Minha experiencia profissional e outras informações podem ser verificadas pela analise no meu currículo que anexo nesta oportunidade.
De 2007 a 2014 trabalhei no ministério de Saúde na Província de Tete na área de nutrição e dietética. Também neste período fui docente do Instituto de Ciências de Saúde de Tete. De 2014 a 2016 trabalhei na BAGC como técnico de campo na área de agricultura e nutrição e 2016 nc Cruz Vermelha De Moçambique como coordenador de projetos de nutrição. Actualmente coordenador de saúde e nutrição na save the Children em cabo delgado
04 - 05/2019: executou e orientou manutenção dos sistemas eléctricos em residências em um condomínio de nome matola vilage (malhanpsene). 01 – 03/2019: executou e orientou projecto de manutenção de motores elétricos e o sistema de abastecimento de água na Tudor (matola F). Capacidade para organizar tarefas; Alto sentido de responsabilidade; Capacidade de decisão rápida e eficaz; Rigor, disciplina e focalizado em resultados;