Tenho 3 anos de experiência na reparação de Automóveis e tenho habilidades pessoais como obediência, Humildade, Criatividade, organização e planejamento, trabalho em equipe e habilidades técnicas de Reparação de Automóveis. Estou a procura de uma oportunidade para de emprego para crescer na minha carreira profissional e contribuir com o crescimento da empresa.
Please, see my CV and Cover Letter for detailed information. Meanwhile, here is my quick summary: Currently working from home for an American company Worked as a personal assistant to a church secretary with a degree in Human Resources and currently working for Plan International Regularly handle emails and attend live and recorded webinars Recently completed bachelor degree
Trabalhei numa academia onde aprendi muito sobre secretariado e principalmente atendimento ao cliente. Domino bastante aplicativos na óptica de utilizador . Usava frequentemente com Word, Excel . Fazia o balanço financeiro mensal da academia, alguns relatórios de workshops e também era tesoureira. Alem disso também domino : - Resolver alguns problemas técnicos na óptica de utilizador ; - Instalação de antivírus, Microsoft office,etc ; - Maioria dos aplicativos na óptica de utilizador ; - Digitação de dados; - Liderar uma equipa ;
Tenho longa e rica experiencia como assistente.l adquirida em 8 anos de trabalho primeiro como assistente de vendas e depois como assistente de logística e recentemente como assistente asmistrativo na ecobique
Atualmente sou soldador na asamoc. E nas horas extras reparo jantas de alumínio e vendo. Faço trabalhos de retificação de peças de automóvel, como cabeça do motor, blocos , etc...
Soldador / torneiro fresador / carta de condução Profissional
Administration mothers2mothers – Nampula/Pemba FRONT OFFICE – Coordinate the reception function incoming correspondence, visitors, calls, etc. Are handled in professional manner COORDINATE THE GENERAL OFFICE: administration support services: outgoing correspondence, calls and documents are handled professionally MANAGE OFFICE SUPPLIES,INVENTORY AND FIXED ASSENTS: office supplies, inventories and fixed assets items are counted, tagged and registered. Inventory and fixed asset items are physically checked and secured against lost and damage. All goods and services delivered by vendors and outside sources are received, checked against original orders and recordedoffice premise user adhere to office access and security directives events, workshop, important meetings and activities, including training are planned. All office service contracts are monitored for cost effectiveness All office staff movement is controlled All commitments and relationships with vendor are manager on professional manner Office facilities are running well with all services and utilities in place All office supplies, inventories and fixed assets
Trabalhei na empresa UANELA COMÉRCIO E SERVIÇOS E.I. Como caixa e gerente de vendas por um período de 2 anos tendo adequirido uma experiência excelente, tendo dessa forma alavancado o desempenho da empresa na área que era afecta.