Prezados senhores, eu, Momade Mário Ali, acredito que a vossa empresa possa ter interesse por minhas habilidades. Sou um jovem dinâmico. De entre as minhas valências, interessa ressaltar os conhecimentos de vendas e atendimento ao público, televendas, muito bom trato ao telefone e excelentes habilidades de comunicação, verificação e conferência de documentação, digitação e análise de dados, relatórios, para além do conjunto da rotina administrativa. Adicionalmente, sou altamente motivado, esforçado e objectivo, possuo uma atitude proactiva e sou focado nos resultados. Segue anexo o meu currículo para a vossa apreciação e o reforço da disponibilidade imediata para prestar quaisquer esclarecimentos que julgarem necessários. Atenciosamente, Momade Mário Ali Tel: 841640759 / 843428567/ 820198706 momemarioaly@gmail.com
Secretário , Gestor de Cliente, informática Básica e intermediário
Since 2015 I have been interested in the areas of information technology and telecommunications. In recent times it has been fascinating to see how this area has become indispensable to the business sector and the others. I am proud to be an IT and Telecommunications Engineer, as well as all the work done by me in this area for the development of the business sector.
14/12/18-20/03/20 Jhpiego Mozambique, Oficial de Pesquisa (Gaza) Ponto focal de PFI (Planeamento familiar integrado); Manejo do HIV/SIDA avançado no geral; 2014-Trabalhei como Responsável do Centro de Saúde de Chamanculo como supervisor dos servicos atencao primaria 23/07/2020 SMM (Sociedade Médica de Moçambique) Medicina Ocupacional; Prestação de serviços na Companhia industrial da matola, Oil tanking, Estrada circular de Maputo, cimentos de Moçambique matola; Realização de Exames ocupacionais, hemograma, bioquímica; Audiometria e espirometria e visão; Suporte básico a avançado de vida; Serviços de Ambulância em primeiros socorros e muito mais; Resgate e evacuação dos pacientes; Gestão e arquivo dos processos dos colaboradores; Elaboração de relatórios e levantamento das necessidades; Elaboração de plano de atividade mensal e planos de estratégias na melhoria de qualidade; Elaboração e apresentação de diários de saúde e segurança no trabalho, palestras, elaboração de cenário e
Manuntencao de equipamentos industriais e da Mineracao Preventiva , Coretiva & Preditiva . controlo de indicadores de perfomance da manuntencao uso de SAP
I am a qualified flight attendant at Ethiopian Airlines with 4+ years proficiency in customer relationship management. I worked as a Call center agent and worked in the showroom interacting directly with customers at a telecommunication company called Movitel Mocambique. I am an enthusiastic and people oriented person, fast learner, organized and a team player.
Boa tarde sinta_se cumprimentados ,Sou Francisca Élio Miguel Coimbra Tenho 29 anos, 12 classe concluída, já trabalhei como protocola de eventos no anos 2018 a 2020. Já trabalhei com publicidades marketing e vendas.
Trabalhei como técnico de laboratório na construção e reabilitação de pontes e diversos troços de estrada , na construção de diques de protecção , edifícios , na construção de casas para reassentamento , na zona norte( Nampula ,Niassa , Pemba) Na zona centro( Zambézia) e sul ( Maputo e Gaza) como técnico de laboratório responsável pela qualidade da obra no que diz respeito na collecta de amostras e ensaios "in situ" de solos , betão e agregados e posterior análise em laboratório de modo a identificar e classificar os materiais.
Longrich-revendedora de produtos de beleza e cosméticos de 2019 a 2020 Copy consultoria e prestação de serviços - operadora de caixa de 2016 a 2018 Mphakamisso-secretária executiva de 2019 a 2020
Formado pela Universidade Católica de Moçambique; estagiou durante (06) meses na Electricidade de Moçambique no Departamento de Protecção e Controle Centro; trabalhou na empresa Monfer como Técnico electricista e bobinador de motores e transformadores durante (02) anos; actualmente como engenheiro electrotécnico no FIPAG Pemba.
Sou Motorista profissional Com Muita Experiencia na área de condução, e mecânica auto , bem como trabalhos em ONGs, como CUAM em parceria com Anandjira Helton John no /Geração Bizz, Conselho Cristão.
Dinamico, disponibilidade imediata, boa relacao com colegas. Sobre a esperiência, tenho a dizer que, tanto para Balconista Caixa no Banco Tchuma, como para Gestor no City Jerry, o cantacto com o cliente sempre foi o dia-a-dia, a capacidade de tratar a cada pessoa como uma pessoa particularmente desde os menos exigentes aos mais exigentes, levou me então a conclusão de que na verdade, o front ofice, é mesmo facel para quem conhece e conhece bem o tipo de negicio da empresa, politicas internas, e os objectivos da mesma. E para alcanca-los precisa uma dedicação, identificar se com a causa.