António José Renso, jovem de de 26 anos de idade, e muito competente formado na área de Contabilidade Geral nível básico e nível médio, certificado pelo Instituto Industrial e Comercial 1* de Maio - Qelimane . Trabalhaou como Técnico de Contas/Contabilista e gerente do escritório na Moçambique Contabilidade e Serviços, Lda Possui Conhecimentos de informática, Microsoft Word, Excel, Power point, Internet (conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador); Possui habilidades na criação de balanços, diário de caixa, balancetes, inventário; demonstração de resultados e demais documentos/livros contabilísticos. Actualmente trabalhando como gestor financeiro na Wizu Microcredito.
Profissional com 5 anos de experiência em contabilidade e finanças, incluindo 4 anos como Assistente Financeira. Licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo ISCAM, com forte conhecimento em contas a pagar e tesouraria. Experiência em gestão de transações financeiras, garantindo a precisão dos registros e a conformidade com as normas contabilísticas. Domínio de Primavera v9 e v10, Sim management, dentre outras plataformas para análise de dados e emissão de relatórios. Proativa, organizada e com alta capacidade analítica, busco continuamente aprimorar meus conhecimentos e contribuir para o sucesso da empresa.
Prezados Senhores: Venho por este meio, manifestar o meu maior interesse em integrar-me a vossa equipe do trabalho. Sou uma pessoa altamente motivado e qualificado com licenciatura em Finanças pela Universidade Eduarda Mondlane- Escola Superior De Negocios e Empreendedorismo de Chibuto, (UEM-ESNEC) com experiência de administrativa e contabilísta. pois trabalhei como financeiro das instalações dos padres e como técnico profissional contabilístico, na paroquia sagrado coração de Jesus - Chibuto, e centro de formaçãoe residencia da paroquia do Chibuto, onde realizei tarefas contabilísticos, Finanças, motorista profissional e supervisão direcionando, orientando aos demais funcionários como prosseguir com o trabalho de uma forma unânime, e mantendo os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento dos pacotes Microsoft word, excel, power point e Publisher. Aguradando de uma resposta positiva acerca da minha candidatura. Atenciosamente Victor António Machava
Possuo capacitação extracurricular em interpretação de exames laboratoriais, humanização da saúde e um curso de importação. Destaco ainda minhas fortes habilidades de comunicação, sigilo profissional, liderança, capacidade de coordenação, trabalho em equipe, resiliência sob pressão.
Profissional com mais de (05) cinco anos de experiência, concentrado no desenvolvimento da minha carreira, tendo como base princípios sólidos de integridade e excelentes habilidades de resolução de problemas. O meu objectivo é trazer conhecimento e experiência para contribuir significativamente para crescimento e sucesso da organização.
Joaquim Ngomane is an international development professional with over 170 months track record of leading interdisciplinary teams and managing complex development initiatives. Skilled in strategic planning, budgeting, fundraising, and execution processes, resulting in expanded program reach and impact. Adept at forging strategic partnerships with government agencies, civil society, INGOs, donors and the private sector. With strong leadership skills, communication, cultural competence and collaboration abilities, dedicated to enhancing community development outcomes and promoting sustainable practices, including design of inclusive projects, emergency response and nature conservation; as well as, overseeing performance of large teams of health agents and authorities to improve the quality of Maternal Child Health Care and Nutrition outreach strategies.
Cristóvão Dos Santos Chafim Suali, Moçambicano, Solteiro, de 27 anos, residente na Cidade de Chimoio, Bairro Josina Machel, formado como Técnico Básico e Médio em Contabilidade pelo Instituto Industrial e Comercial Joaquim Marra – Chimoio. Conto com 6 anos de experiencia em trabalhos de Contabilidade, tendo colaborado como Assistente Administrativo nas empresas Organização das Mulheres Eduacadoras do SIDA, União Provincial dos Camponeses de Manica e como Tecnico de Conas na Consultoria SCA Chimoio como, onde desempenhei varias tarefas administrativas como, elaboração de orçamentos, requisições para efeitos de despesas, processamento e pagamento de INSS, IVA, salários e IRPS, organização de arquivos e respectivo registo no sistema ERP Primavera, reconciliações bancárias, acompanhamento e aconselhamento a clientes sobre as normas / princípios de Contabilidade.
Gestor comercial, licenciado em Ciencias Politicas e Administracao Publica, treinado em técnicas de venda e marketing, com meia década de experiência em gestão de carteira de clientes de médio e alto rendimento. Durante o percurso profissional forneci consultoria personalizada, desenvolvendo e implementando estratégias de venda para atingir os indicadores principais de desempenho. As funções desempenhadas sempre envolveram construção de relacionamentos sólidos, compreensão das necessidades dos clientes, acima de tudo conversão de leads e oportunidades em vendas.
Sou um jovem dinâmico e determinado, com uma grande vontade de aprender e crescer profissionalmente. Sou formado em Engenharia Informática, o que me proporcionou uma base sólida de conhecimentos técnicos e analíticos. Possuo experiência diversificada em áreas como Procurement, Marketing, Gestão de Frota e Operações, o que demonstra a minha adaptabilidade e capacidade de trabalhar em diferentes frentes. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi competências em gestão estratégica, otimização de processos e implementação de soluções eficientes para desafios organizacionais. Valorizo o trabalho em equipa e acredito na inovação como uma ferramenta essencial para alcançar resultados impactantes. Estou sempre aberto a novos desafios que me permitam expandir as minhas habilidades e contribuir significativamente para o sucesso das organizações onde atuo.
Assistente comercial e vendedor com mas de 2 anos de experiência na área de vendas de ração, pintos, ovos, equipamentos de aviários , Vitaminas, frangos vivos e congelados , com melhores desempenho em gestão de de lojas e negócios na empresa novos horizontes província de Nampula distrito de Rapale , pretendo demostrar o mesmo profissionalismo, motivação e foco no resultado em uma nova etapa na minha carreira profissional.
Percélio Pedro Raiva nascido aos 06 de setembro de 1999. cm todas experiencias reunidas para o trabalho excelente na gestão de stock em armazém. Já trabalhei na empresa Mota-Engil Moçambique como fiel de armazém e também na Hidroelétrica de Cahora Bassa como Fiel de Armazem no estaleiro de Chimoio-Moçambique com todas as experiências reunidas no que concernente a organização arrumação e gerecia de stocks no armazém.
ESPECIALISTA EM EXTENSÃO AGRÁRIA. COMPETENCIAS EM: -MEIOS DE SUBISTENCIA; - SALVAGUARDAS AMBIENTAS E SOCIAS; -DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO; -ASSISTÉNCIA TÉCNICA A AGRICULTURES; -GESTÃO AGRÁRIA, -'PRODUÇÁO AGRÁRIA. - DELIMITAÇÃO DE ÁREAS OCUPADAS PELA COMUNIDADE (DELCOM), E REGITRO E REGULARIZAÇÃO DE DUATS; -GEOMÁTICA ( TOPÓGRAFIA); -GESTÁO COMUNITÁRIA.