Na minha experiência de trabalho, vi que a melhor forma de trabalhar é equipe, dando força e motivação a equipe de trabalho é muito importante pois purpociona o bom funcionamento de cada membro da equipe. O respeito e trabalho árduo são sempre comportamentos notáveis e que fazem toda a diferença no dia-a-dia. A organização e liderança é fundamental para um trabalho eficaz
Supervisor distrital, onde trabalhei em dois distritos nomeadamente, Monapo e Moma onde supervisionei e assisti e fiz acompanhamento das actividades que a N'weti expandia
Sou profissional de nível médio com graduação geral letras completa, técnico médio ICM (lnstituto Comércial Maputo) Aduaneiro e UCM (Universidade Católica de Moçambique) IT por concluir. Tenho longa experiência trabalho com ONGs na área Administrativa Financeira +de 20anos em vários projectos Competências Chaves são produção de orçamentos, gestão de fundos produção de relatórios. Destaco-me mais no cumprimento de metas e prazos para a satisfação dos objetivos pretendidos.
Chamo-me Gilberto Juma, Natural de Mocimboa da praia, Província de Cabo Delgado, Tenho o conhecimento que a empresa Está a recrutar Candidatos para o preenchimento da vaga.
My name is Disaster Sebastian Mugondi, a male aged 30 and a holder of a B.Com Hon Degree in Marketing. I have worked for Tanganda Tea Company as a Scale/Admin Clerk(2009-2012) , Meikles Hotel(2013-2014) as a Sales Executive; N1 Hotel Harare (2015-2017) as a Front office Receptionist and Reservation Agent, Aujan Holdings (2017-2019) as a Residant Manager for a private villa in Seychelles and N1 Hotel Victoria Falls (2019-), where for the past two years I have been responsible for being the first point of contact with the hotel guests for both conferences and accommodation. Apart from my superb customer service skills, I am also fully competent in front office operations, dealing with guests queries, administration work, operating the telephone switchboard and coordinating all the business operational systems. In addition to this, and as per Receptionist`s requirements, I am capable of greeting all clients in a professional, friendly and courteous
Hotel Receptionist / Sales and Marketing Consultant / Reservations
Profissional analítico, orientado a detalhes, oferece 3 anos de experiência em controle de commodities para organizações sem fins lucrativos e comerciais que fornecem produtos de consumo de saúde, alimentos, cuidados domiciliares, cuidados pessoais, refrescos, marketing e publicidade e retalho. Conhecimento profundo de procedimentos logísticos; forte capacidade analítica e de resolução de problemas.