Quero revolucionar o setor de comunicação da empresa” “Busco me tornar um profissional excelente” “Pretendo desenvolver meus conhecimentos” “Almejo contribuir para o crescimento da empresa” “Realizar meu trabalho com responsabilidade” “Aspiro uma vaga nessa renomada organização” “Quero somar ao time”
Conhecimento em Montagem e Manutenção de Computadores. Conhecimento em Instalações de Sistemas Operativos. Em 2017- Trabalhei na empresea Mr.frango-Beira na categoria de Caixa "Recepcionista". Em 2016- Conclui a Carta de Condução da Categoria C1. Em 2014- Conclui o Curso de Técnico de Electricista-Auto no Centro de Formação Professional-Beira 2014-Estágio Profissional de Electricista-Auto na Empresa de Transporte Público da Beira (TPB) – Beira 2014-2016- Trabalhei como Ajudante mestre nas oficinas precárias 2018- Estágio Profissional de Electricista-Auto na Empresa Tongaat Hulett-Açucareira de Moçambique, S . A- Mafambisse Durante o Estágio na Empresa Tongaat Hulett-Açucareira de Moçambique, S. A- Mafambisse adquire vasta experiência. Em 2012- Conclui o Curso de Informática Formado pelo Centro Cultural Padre Cirilo, na óptica do utilizador-Beira Estágio Profissional na área de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação) no Hospital Central da Beira no Departamento de Secretária-geral e, dos Recursos
Conhecimento em Montagem e Manutenção de Computadores. Conhecimento em Instalações de Sistemas Operativos.
Excellent accounting and Over 13 years of progressive experience as a Financial - Oil and Gas - Retail, Business supplier & Equipment - Health Care - Refineries industry
Holindo Jone Antonio,is a professional with more than 05 years in the Administrative Human resources and logistics in personnel management area, since 2010 as well as in the operationalization of projects implemented by NGOs, in particular that work in the health area and others focused on rural development. Holindo Jone, has worked in more than 03 organizations, focusing on those of European origin; and American ones where he has accumulated vast experience in terms of implementation and management. He has mastery in the areas linked to, procurement, stock and supply, in addition to having had deep contact in the logistics component of health and food security including cash work projects, rural development, emergencies, acting in the context of Human resources and logistics.
Trabalhei como estagiaria nos CFM Centro e numa consultoria de contabilidade em Nampula, e neste exato momento trabalho como tecnica assistente da tesouraria na empresa comercial SOMBRA MATSINHE em Maputo. Possuo enorme capacidade de aprendizado, trabalho em equipe, de trabalhar sob pressão. E caso haja uma oportunidade me disponho imediatamente.
Results driven Assistant Bank Manager with 12 years of experience in the Finance domain with a progressive management career in financial services. Skilled at developing and executing targeted business initiatives that drive customer growth, achieve performance objectives, and enhance client experience. Highly effective communicator and team leader with proven ability to build long-term relationships with internal and external clients by establishing a high level of confidence and trust.
Sou da área de direito, mas concretamente no direito laboral e comercial, fiz parte do escritório jurídico Leonel Carlos Advogados, Sociedade Unipessoal, Lda no período entre 2018-2021
Organizo o meu local de trabalho, mantendo-o limpo e funcional. Estabelecer uma rotina diária dê trabalho. Organizar e manter a tualizada a minha agenda e a do chefe executivo
Despachante de transporte da empresa Mozambiq Leaf Tobacco, divisão de Chidzolomondo, trabalho : dar entrada de camiões no Tois, carregar camiões com o produto "tabaco Burley ou Virgínia", tratar documentação da carga, e dar destino a Fábrica.
Procuro uma nova oportunidade e/ou novos desafios, contracte-me, vai valer apena, pois, sou uma profissional, flexível criativa e com elevado espirito de equipa!
Adicionalmente, possuo formação profissional em Marketing e Vendas, reúno experiência de trabalho na área de Vendas e Atendimento ao público em geral, tendo trabalhado na Moz Famous Brands – Casa das Loiças Lda, onde desempenhei diversas funções ao cargo de Gestor Comercial e de Vendas e Supervisor. Reúno experiência na Gestão vendas, atendimento ao cliente em geral. Gestão de stock
Com 6 anos de experiência em Hoteleira e Turísmo e, consultora de viagens com: • Elevado conhecimento de Gestão de Estancias Turísticas: Nesta componente desenvolveu actividades de gestão diária e contínua de estâncias turísticas com vista a garantir melhor comodidade dos clientes, gestão financeira de fundos de maneio e stock de bens de consumo e activos, coordenação da manutenção, procurement e logistica de bens de consumo e activos, gestão de RH e contratos de prestação de serviços, gestão de reservas e estadia. • Elevado conhecimento na Gestão de processos de emissão de passagens e assistência a clientes: Nesta componente desenvolveu actividades de emissão de passagens aréas, concepção de produtos turísticos e hoteleiros, assistência aos clientes durante a viagem. • Fortes habilidades de Monitoria e Avaliação em projectos sociais: Nesta componente desenvolveu actividades com o propósito de garantir que os resultados propostos em projectos sociais, fossem alcançados em conformidade, alinhados a
Esmeralda Edith Sarmento Massingarela, Licenciada em contabilidade e Auditoria, tenho muito gosto pelo trabalho, gosto de atingir metas, actualmente trabalho numa empresa prestadora de servicos de contabilidade , onde faco consultoria em Contabilidade e recursos Humanos, estou a trabalhar nesta area a 5 anos. sei Classificar e contabilizar as despesas, receitas e movimentação financeira; Efectuar reconciliações de bancos, caixa, devedores, credores e contas; Efectuar todos os lançamentos contabilísticos relativos a fornecedores; Apurar e preparar a declaração periódica de impostos e taxas de acordo com a lei fiscal; Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rígidos;