Tradutor, administrativo, Tecnico Medio em Construcoes Hidraulicas, Tecnico de Higiene e Saude no Trabalho e Saude e Gestor de Infraestrutura e Transportes
Experiencia na Gestao/Coordenação integral da implientacao e e M& A de programas e actividades de cuidados e tratamentos (TARV/TB/PTV/ APSS e comunitário ,Malaria ,Dream VBG, Protecao a criança e WHASH incluindo educação e mobilização comunitária para mudança de comportamento/ prevenção de doenças , treinamentos comunitários de Voluntários/ Mentoras /ativistas e pessoal técnico de sauee , metigacao e resposta a desastres e emergências , uso de plataformas DHIS2, Comcare,Open MRS, M Health e DLT de gestao de saúde comunitária, dentre outras:
Saudação Amina Braimo finalista em licenciatura no curso de Administração publica Comercio e Finanças no Instituto Superior de Gestão Comercio e Finanças (ISGECOF) em busca de uma oportunidade de Emprego ou Trabalho na área administrativa ou da Conformidade, de modo o desenvolver profissionalmente, tendo feito curso de Informática Básica e Contabilidade Básica entre outra experiencias. Tenho como característica Proactiva, boa apresentação, responsabilidade e espirito de trabalho em equipe como individual. Seguem o meu currículo coloco-me a disposição para os melhores e dizer que sinto me preparada para enfrentar novos desafio.
5 anos de experiência como assistente administrativa, gestora de clientes, secretária executiva e agente de Marketing . Formada em administração pública, e gestão de recursos humanos.
Gestor de Depósito de Combustíveis e Lubrificantes em Marromeu na COMPANHIA DE SENA com vasta experiência profissional em Manutenção e Reparação de Equipamentos Industriais e Petrolíferos.
Graduado a Técnico Medio Profissional Em Administração E Recurso Humano, e cursando Licenciatura Em Gestão de Empresa ensino a distância na Isced. Com histórico de 9 anos de experiências na área de vendas. desde 2021 comecei a trabalhar na área Comercial de financiamento a funcionários publico, experiências adquiridas no First Capital Bank como (Gestor de Clientes). 1-Domínio total de todo pacote Office, 2-Conhecimentos básico de Programas T24, Primavera, Sage 50
Eu sou estudante do ensino médio,com a 12ª concluída,apto para me enquadrar em qualquer área,ou seja estou pronto para me familiarizar á qualquer área da minha qualificação,bom em trabalho colectivo,isto é tenho um bom relacionamento com os colegas,falo por experiência, porque trabalhei como gestor numa mini empresa de comercialização Agrícola.
I have long experience working in the area of information technology (more than 14 years) managing companies infrastructure, administrations of IT systems, manage budgets and expenditures, direct support to end users and security. I have worked on diverse projects ranging from mid to large designs, tests and implementation locally, in Kenya and South Africa. I have successfully handled.