Trabalhei no Hotel em capetown como recepcionista estagiário; -Trabalhei na shoprite como promotor de vendas; -Trabalhei nos colégios de Relegiosos em Malawi Zimbabwe Capetown e Mozambique com as crianças, adolescentes, jovens e adultos com dificiencia metal e social; - sou artista plástico e geométrico com criatividade em todas areas qui me for dado; -aptos para novos desafios.
business manager 2ano/ condutor pessado/ ingles comunicador/ informática básico
Com 6 anos de experiência em Hoteleira e Turísmo e, consultora de viagens com: • Elevado conhecimento de Gestão de Estancias Turísticas: Nesta componente desenvolveu actividades de gestão diária e contínua de estâncias turísticas com vista a garantir melhor comodidade dos clientes, gestão financeira de fundos de maneio e stock de bens de consumo e activos, coordenação da manutenção, procurement e logistica de bens de consumo e activos, gestão de RH e contratos de prestação de serviços, gestão de reservas e estadia. • Elevado conhecimento na Gestão de processos de emissão de passagens e assistência a clientes: Nesta componente desenvolveu actividades de emissão de passagens aréas, concepção de produtos turísticos e hoteleiros, assistência aos clientes durante a viagem. • Fortes habilidades de Monitoria e Avaliação em projectos sociais: Nesta componente desenvolveu actividades com o propósito de garantir que os resultados propostos em projectos sociais, fossem alcançados em conformidade, alinhados a
Tenho larga experiencia em materia de desenvolvimento comunitario pois ja trabalhei para Lutharan Word Federation como Oficial de Seguranaca Alimentar em Gaza (Guija, Chokwe, Mabalane e Chigubo). Trabalhe na Uniao Nacional Dos Camponeses em Guija, Trabalhei em Manjacaze no Projecto de Desenvolvimento de Cadeia de Valor Nos corredores Maputo Limpopo como Oficial de Cadeia de Valor e actualmente trabalho na Save The Children como Assistente de Seguranca Alimentar e Meio de vida. Tenho larga experiencia e certificados em associativismo, lideranca, gestao de conflitos, gestao de pequenos negocios, grupos de poupancas comunitario e aboragem em desastres naturais.
Trabalhei como caixa e secretária no supermercado lusalite por 2 anos, saí por que supermercado fechou. Trabalhei como caixa por 2 anos na cascone services.
Com ensino médio completo desde 2013. Trabalhei durante 5 anos na empresa CIP ( Centro International de la Papa) na Categoria de Motorista ajudando na recolha e distribuição de correspondências, pedido de cotações, depósitos e levantamentos bancários, além da condução, limpeza e conservação do veículo atribuído pelo instituiçao participava nos trabalhos de campo na organização e identificação das variedades da rama de batata doce, corte e sua destruição aos agricultores de quase todo país. Sempre trabalhei procurando fazer mais do que me pediam. Possuo cartas de recomendação que comprovam as minhas competências.
Trabalho . No ramo de informática técnica e venda. De equipamentos informáticos. Montagem. Serviços de suporte ao cliente. Consultoria. Em projectos. Vendas e gestão de empresas.
Graduated in Physic and Meteorology with Postgraduate degree in Petroleum Engineering from UEM, with solid knowledge in oil and gas management, energy and environmental management. Coordinator of programs and seller, with experience in working on projects, program assistance, service promotion, negotiation, reception and customer service. Excellent skills of negotiation, mobilization, communication, planning, organization and leadership. Fluent in Portuguese and English, with excellent communication and writing skills.
Já trabalhei na área de Logística, durante 1 ano, fazia entregas de mercadorias. Pois, Sou apaixonado pelos serviços de Logística e serviços aduaneiros. Como competências-chave trago comigo a inteligência dos procedimentos logísticos e procedimentos aduaneiros; Capacidade de coordenação e Comunicação; Sabedoria básica do Inglêsh; Idealista; Vontade de trabalhar; Não ser preguiçoso. Quanto a, o que me distingue Sou responsável e dedicado ao trabalho; Alta capacidade de agregar valor à empresa; Amor pela àrea Aduaneira e Logística. (O bom funcionário, é aquele que exerce o seu trabalho ou área, por amor). Para além de ter, Formação Técnico Médio Profissional em Gestão Aduaneira & Logística, tenho uma formação básica em Marketing & Técnicas de Venda, também tenho Formação básica em Informática.
Sou da área de direito, mas concretamente no direito laboral e comercial, fiz parte do escritório jurídico Leonel Carlos Advogados, Sociedade Unipessoal, Lda no período entre 2018-2021