Eu formei-me recentemente na área da Educação como professor da língua portuguesa porém, trabalho na área da carpintaria há mais de 7 anos e com uma vasta experiência na promoção e produção dos meus produtos.
Profissional eficiente e com boas habilidades de relacionamento interpessoal, que contribuem para a prestação de um serviço de excelência e para o suporte à equipe em tarefas diversas.
Experiência na área de logística e procurement, fazendo aquisições, controle e gestão. Competência chave, sou seguro no que desenpenho e procuro sempre alcançar metas e bom resultados. Destaque na carreira, como sendo bom funcionário, determinado, cauteloso e responsável. O que me distingue, é ser responsável, ter auto-estima e determinação, pensamentos lógicos e criativos, saber liderar, boa comunicação e capacidade de trabalhar sozinho e em equipe
Meu nome é Beto Armando Sardinha, Residente em Zambézia - Quelimane , trabalho no ramo de atendimento e cuidado de clientes, Vendas, Gestão de Clientes e Caixa há 8 anos.
Oficial de Atendimento ao Cliente (Atendimento e Caixa)
Eu Henrique Manuel com a minha experiencia na area comunitaria prometo realizar as actividade comunitarias, para o bem estar e mudanca de comportamento da comunidade, prometo apoiar a organizacao para o melhoramento dos resultados previstos.
Formado como conselheiro Leigo, atualmente Supervisor de Campo
Motivado com mais de 15 anos de experiência progressiva, enérgico e construtor de equipe. Proativo e animado em fazer parceria com indivíduos com ideias semelhantes para alcançar objetivos da organização. Qualificado com ampla experiência em processos avançados de liderança para resultados. Utiliza habilidades de comunicação superiores para construir relacionamentos significativos e confiáveis que excedem as demandas dos desafios do setor e, com excelentes habilidades de liderança de equipe para atingir as metas de forma consistente.
Sou recém formado em Gestão Aduaneira e Logística pelo Instituto Politécnico de Tecnologia e Empreendedorismo (IPET), estou a procura de oportunidades para mostrar as minhas capacidades com vista a agregar valores tanto para a instituição que me vai contratar como também agregar valores no que tange a minha carreira profissional, no ramo aduaneiro/logística como também em outras áreas conexas. Tenho uma formação em Marketing e Técnicas de Vendas.
Profissional de TI talentoso trazendo conhecimento técnico, atenção aos detalhes e habilidades de resolução de problemas para resolver com sucesso problemas com computadores pessoais e empresariais. Bem versado nos padrões de segurança actuais e tendências técnicas. Treina e monitora utilizadores para minimizar comportamentos prejudiciais e manter fortes protecções para informações e activos
1. Gerente (Coordenador de actividades; finanças; supervisão; marketing) 2. Gestor de cliente (Atendimento ao cliente e venda de serviços) 3.Gestor de empresa (Fazer cumprir as orientações deixadas pelo director geral; Coordenar as actividades dos funcionários de base; Manter contactos regulares com fornecedores; Responsável pelo marketing; Gestor de compras.) Capacidade de planeamento (planeamento estratégico, tático e operacional) Organização, liderança e controlo. Fortes capacidades de Gerir negócios e de análise de negócios. Coordenador de actividades, estoque, recursos humanos e marketing. Especialista em instrumentação, acessórios e implantes ortopédicos, neurocirúrgicos e maxilofacial, bem como em equipamentos e consumíveis gerais.
Adelino Valentim Nazeque de Correia, possui uma experiência técnica em contabilidade, administração, finanças e de gestão em Agronegócio de 13 anos (com Carteira Profissional – OCAM), em que trabalhou coordenando tecnica- mente projectos da USAID/CDC em Moçambique; Tem alto sentido de responsabilidade e domínio de técnicas de gestão e adminis- tração e finanças; Possuí conhecimentos solidos na gestão de qualidade de projectos; Excelentes capacidades de planificação, orçamentação e verificação de contas; Proficiência em aplicações de software de escritórios actuais; Boa capacidade de gestão de equipes e implementação de normas e procedimen- tos financeiros pre-definidos pela organização; Boa capacidade de gestão de recursos e domínios de normais fiscais vigentes no país; Forte experiência e foco em gestão de relacionamento no agronegócio com a ca- pacidade de estimular a confiança com clientes e investidores, incluindo a gestão de diversos stakeholders; Interpretação da gestão
Saudaçoes. Em resposta ao anucio da vaga de oficial de projecto baseado em nampula publicado nesta plantaforma. Eu Placido Jorge, manifesto desde ja ao meu interesse pela vaga tendo assim as abilidades e conhecimentos da aere. como experiencia. 1. conecimento solido e proficional de cordenar as actividade do projecto no ambido de saude sesxual reprodutiva e um alto sentido de trabalho em enquipe e consorcios de implemetacao.
Em busca de nova proposta de trabalho apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidades, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.