Estagiária no ano de 2025 no Ministério dos Recursos Minerais e Energia, no departamento administração e finanças, tendo experiência na classificação de documentos segundo o sistema SNAE, preenchimento de requisições internas e externas, reconciliação bancária.
Hersio Joaquim Carlos Chaimite é contabilista e auditor, formado pela Universidade Católica de Moçambique (UCM) e tambem contabilista formado pelo Instituto Industrial Comercial de Beira –Beira. Possui domínio e habilidades no Computador, usando o programa Microsoft Word, Excel. Power point e internet e habilidades médias de softwares de contabilidade tais como Primavera e PHC- softaware de Gestão. Experiência profissional como contabilista e auditor de um Instituto de Formação de cursos médios e no Aeroporto Internacional da Beira na senda de estágio curricular tendo passado por vários sectores, tais com a facturação, despesas, receitas, recursos humanos e taxa de carga e ainda alguns hobbies em lecionação de curso de crianças no Instituto de Linguas da Beira bem como tradução de documentos de inglês para português e vice-versa.
Chamo-me Milena de Lurdes Valoi, sou licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações (Isutc), com 3 anos de experiência profissional, membro estagiário da Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique OCAM.
Sou dinâmico sempre pronto a prender o que lhe ensinado desponibilidade de trabalhar em turno tenho carta de condução profissional com vasta experiencia nesta área
Motorista profissional neste momento sou motorista de ambulância
Julho de 2022 –Novembro de 2023 Team leader • Gestão da equipa de produção • Heineken Mozambique Marco de 2018 – Junho de 2022 Supervisor geral de Marcação de combustível • Gerir operações, Formar e treinar equipas de marcação de combustível, implementar processos de melhoria operacional • SICPA Mozambique Setembro de 1998 – Maio de 2017 Superintendente de processos de produção de Cerveja • Suporte técnico as equipas de produção, optimizar os processos, facilitar a resolução de problemas, garantir a qualidade dos processos e produtos, implementar processos de melhoria • CDM Responsabilidades - Fornecer suporte técnico as equipas, treinar os membros da equipa, garantir a segurança coletiva e individual nas equipas e instalações, garantir o espirito de trabalho em equipa, garantir o alcance das metas acordadas, garantir o alcance dos parâmetros de qualidade nos processos e qualidade do produto Realizações – Melhoria do processo de extração de levedura, implementação do
Team Leader, Superintendent de processos de producao industrial, Super
Apoiar nas actividades de rastreio, diagnóstico e seguimento clínico dos pacientes na Sede distrital; Realizar encontros semanais de coordenação com todos actores sobre sua liderança para optimizar a implementação das actividades no Distrito; Monitorar o trabalho desenvolvido pela rede comunitária através do suporte técnico aos Gestores de Casos, e as OCB activistas; semanalmente, as actividades realizadas pelos actores sobre sua liderança por meio da análise dos relatórios submetidos por estes últimos e a realização dos encontros semanais de discussão de dados nas US apoiadas pela CCS; Realizar encontros semanais de coordenação com todos actores sobre sua liderança para optimizar a implementação das actividades no Distrito; Participar dos comités de gestão clínica e dos encontros mensais de discussão de dados do Distrito; Garantir toda logística para que os activistas de TB tenham o material necessário a implementação das actividades; o cumprimento das recomendações fornecidas na retroinformação mensal e a completude e
Canivete Américo Canivete, Licenciado em Engenharia de Desenvolvimento Rural e ativista social. Nos últimos 5 anos tenho desenvolvido atividades profissionais na área de água, saneamento e promoção higiene, O & M dos sistemas de drenagem de águas pluviais, gestão de lamas fecais e engajamento comunitário. Canivete Américo Canivete na sua trajetória profissional tem estado envolvido no desenvolvimento de atividades na área de Água e Saneamento (WASH), engajamento comunitário e múltiplos atores na cadeia de valor de saneamento. Em relação a trabalhos realizados esteve recentemente envolvido em atividades de apoio na recuperação sanitária das famílias vítimas do ciclone idai na cidade da Beira no Posto Administrativo de Inhamizua desenvolvido pela FINANCE IN MOTION e atividades de Melhoria da água, saneamento e higiene dos grupos vulneráveis afetados pelo ciclone Idai em Munhava (Beira, Moçambique) desenvolvido pela JOHANNITER. Esteve também envolvido na pesquisa desenvolvida pela UCL – University College London no âmbito do
Considero-me uma profissional orientada para a concretização dos objetivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa. Esforço-me diariamente para realizar com sucesso todos os objetivos que me forem propostos.
Licenciado em Gestao Ambiental, Técnico médio de conta, Formação em Empilhadeira, Combate contra incendeio, Sistema financeiro de controle de armazém EAM, etc
21 anos de experiencias em gestao do pessoal, contabilidade e auditoria. Tramitacao de processos de Contratacao de estrangeiros, nacionais, e relacionados a Vistos de trabalho e Dire, Abertura de empresas e areas afins
Tenho uma experiência de trabalho de 7 anos em instituições privadas e do Estado na área de Tecnologias De Informação, com competências em actividades de: Redes de computadores; Desenvolvimento de aplicações e suporte Gestão de bases de dados; Manutenção de hardware; Assistência técnica.
Técnico Informático (Administrador de Sistemas e Redes)
Chamo me Décio Ambrósio Gedeão, moçambicano, natural e residente da província de Maputo, actualmente estou trabalho para MP Equipamentos,Lda. como Técnico de procurement e de Informatica, com formação básica em Procurement e em administração de sistemas informáticos pela Universidade São Tomás de Moçambique, com 3 anos de experiencia em procurement e 10 anos experiência no ramo das Tecnologias e Sistemas , falo de forma basica a língua Inglesa. Apresento o meu CV e acredito que de algum modo posso contribuir de algum modo para o desenvolvimento da sua empresa.
2019 - 2024 em curso Técnico Assistente de Informática Empresa: Primeira Aposta Moçambique Lda, (Premier Loto Moçambique) – cidade de Maputo Instalação de Redes de computadores; Manutenção de computadores e de máquinas de lotaria; Instalacão e validação de sistemas operativos; Instalação e partilha de impressoras em rede; Assistência telefónica, presencial e virtual; 2017 Formador de Informática na Óptica do Utilizador Instituição: Instituto Médio de Administração e Gestão Empresarial (IMAGEM) – delegação de Maxixe Responsável pela manutenção de computadores; Ensino de Informática na óptica do utilizador; Instalação de impressoras; Suporte aos docentes e área administrativa 2011 Formador de Hardware e Informática Instituição: GTC – cidade de Maputo Ensino de informática na óptica do utilizador; Ensino de montagem e manutenção de computadores; Suporte na área administrativa.
Em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área administrativa e financeira gostava de deixar patente que prestei serviços em áreas de auditoria interna, contabilidade, assistente de administração e finanças, coordenadora assistente de treinamento, comunicação e assistente do coordenador de campo de produto digital e gestão financeira e administrativa, tendo a oportunidade de viajar por quase todo pais e conhecendo a diversidade de cultura que Moçambique tem, e isso permitiu-me acumular experiencia que será útil para qualquer tipo de mercado de trabalho.
Coordener, Gerir, e Analisar a Informacao Submetida pelos Gestores de Clientes para PME,s, Descuitir com Comite de Credito para a sua devida Avaliacao, Controlar a Qualidade de Carteiras de Clientes
Mestrado em Administracao de Negocios e Licenciado em Planificacao, Administracao e Gestao Educacional com uma experiencia de mais de 10 anos em Monitoria e Avaliacao de Projectos de Desenvolvimento.
Meteorologista com experiência em previsão do tempo, meteorologia aeronáutica e projetos de energia renovável. Especialista em soluções climáticas sustentáveis e gestão de recursos naturais, com foco no desenvolvimento comunitário.
Tenho experiência em varias áreas de trabalho.Trabalhei como secretaria, promotora de vendas, gerente de loja, gerente de vendas, assistente de contabilista. Experiente em administração e logística, organização de eventos, compras e finanças.
Técnico de Medicina Geral com aproximadamente 6 anos de experiência na área de clínica geral e de serviços específicos ligados ao HIV, dos quais 4 são de experiência em Cuidados e Tratamento para PVHIV e negativas em Prep e outros 3 anos são de experiência na implementação de serviços de ATS e Prep (actualmente Prevenção). Atualmente trabalho para o Centro de Colaboração em Saúde-CCS e Serviços Distritais de Saúde da Cidade de Maputo-SDSCM como clínico, desempenhando o papel de Ponto Focal de Melhoria de Qualidade-MQHIV, Ponto Focal de Prep, Ponto Focal de Carga Viral, Ponto Focal de Engajamento Masculino, TPT e MDS. Possuo alta capacitação em Gestão de Programas, Avaliação e monitoria da qualidade dos dados. Faço também o atendimento e seguimento clínico, laboratorial e de APSS & PP com oferta de pacotes completos à pacientes vivendo com HIV (Adultos, Crianças, MG, ML, CE e Adolescentes) e utentes elegíveis à
TMG Ponto Focal de Melhoria de Qualidade HIV & Prep
Tenho gosto pelo trabalho em equipe, tenho bom sentido de responsabilidade e confidencialidade, capacidade de aprendizagem e assimilação rápida. Sou autodidata e tenho muito gosto pela aprendizagem.