Enfermeiro com experiência em serviços de Urgências Médicas e Cirúrgicas,ótima experiência em ssistência em pacientes traumatizados, e outras situações Cirúrgicas, desde sutura, feitura de pensos, colocação de gessos etc.
Minha mais recente experiência profissional foi em uma empresa de consultória privada, onde desempenhei com bravura o papel de assistente administrativo por aproximadamente 1ano. Considero-me bastante habilidoso e possuo conhecimentos vastos nessa área.
Experiência em gestão de projectos de Desenvolvimento comunitário e promoção de meios de vida sustentáveis ligados a conservação da biodiversidade fauna e marinha. Experiência em trabalho com as comunidade nas zonas de conservação. Experiência de trabalho com grupos de interesse e comités comunitários de gestão de recursos naturais Experiência na implementação, monitoria e avaliação de projectos de desenvolvimento comunitários.
Gestor de projectos de Desenvolvimento comunitario
Trabalhou como recepcionista numa óptica e adquiriu muita experiência, e está disposta a aprender muito mais, capacitada para trabalhar em grupo assim como individualmente, disponibilidade imediata .
Chamo-me Pedro Mário Eplo Jequecene, tenho 22 anos de idade e sou Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio, formado pelo Instituto de Ciências de Saúde de Chimoio, o curso iníciou em Julho de 2016 e deu o seu término em Julho de 2018. No decorrer deste meu curso, realizei quatro estágios curriculares. Os estágios decorreram nas Unidades Sanitárias da Cidade de Chimoio e Tete, onde tive várias práticas pré-profissionais, incluindo Envolvimento Comunitário, que estabelece uma ligação comunidade e US, educação para Saúde (palestras, mobilização comunitária, promoção da saúde e prevenção de diversas doenças, incluindo o HIV/SIDA e Tuberculose e elaboração de Boletim Epidemiológico Semanal. Deste modo, posso afirmar que adquiri e desenvolvi as competências no domínio dos princípios, métodos e técnicas relacionadas com o processo de prevenção de doenças.
Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
Mecânico auto, com mais de 12anos de experiência na área de manutenção e reparação de veículos ligeiros e pesados; Fácil integração em grupos de trabalho; Alto sentido de responsabilidade; Humildade; Com entusiasmo; Ousadia e empatia.
Mecânico de manutenção e reparação de máquinas e viaturas a diesel e gasolina.
Bom, Trabalhei inicialmente como Motorista, estafeta e vendedor nos varios sitios como entregador de carne em quarteis e vendedor de produtos no mercado do zimpeto, atualmente faço trabalhos de escritório como ficha do inss, fazer calculos contabilisticos, cartas, processamento de salarios, marcaçoes de visitas, envios de correspondencias via email e mais...
Sou formado em serralheria mecânica nível básico técnico profissional e petróleo e gás nível médio técnico profissional , trabalhei como serralheiro mecânico, e soldador de estruturas metálicas.. actualmente trabalho como fiel de armazém.
Curso Contabilidade e Auditoria na USTM, conclui a 12ª classe em 2014 na Escola Secundária de Xai -Xai, tenho nível básico em Contabilidade Geral feito no Instituto Comercial e Industrial 7 de Setembro em 2011 e tenho profundo conhecimento em informática de cuja formação foi na UDEBA. O meu objectivo é desenvolver as minhas competências e habilidades obtidas na formação, numa empresa que opera a nível nacional ou internacional. Candidato me a vaga de Assistente Administrativo, tenho capacidade de comunicação nas línguas portuguesa e Changana que é a língua local, e de trabalhar por iniciativa própria; prevendo-se por isso o recrutamento de indivíduos com 12º ano de escolaridade no SNE e Licenciada em Contabilidade e Auditoria. Encaro com entusiasmo a possibilidade de integrar na Pathefinder INTERNATIONAL. Tenho experiência em secretariado adquirida na Adam´s Transport, na área de gestão da agenda do director e no repórter de informação ao diretor, recebia
Lançamentos contabilisticos Conciliações dascontas de Caixa, Bancos Cálculo e apuramento dos impostos (IVA, IRPS, INSS e outros) Valorizações cambiais mensais Validação dos saldos de Acréscimos e diferimentos. Outras funções relacionadas com a área
Assistente de Contabilidade/ Assistentente Administrativa
• Profissional com excelentes conhecimentos nas áreas Operacionais, Suprimentos, Manutenção e Produção, atuando no planejamento, programação e controle da produção e/ou manutenção, realizando o diligenciamento de projetos de estruturas metálicas, controle de custos operacionais e de manutenção. • Acompanhamento de todos os processos de compras, sendo responsável pelo planejamento, elaboração de contratos, qualidade e prazos de entrega, controle de pagamento e gestão de estoque. • Capacidade de produzir e relatar dados da Gestão Operacional com precisão e comunicar-se de forma eficaz com os stakeholders e superiores, a fim de facilitar uma tomada de decisão ideal. • Habilidades de comunicação interpessoal, gestão de pessoas, percepção crítica e analítica para a melhoria em processos operacionais e administrativos.
Analista de Planejamento/Suprimentos/Manutenção/Produção
Ja trabalhei como técnico da informática Principal, ja trabalhei como assistente pedagógico formatando pautas, editar tarefas e mais. Já trabalhei no processamento de salários, como Recursos Humanos. Ja trabalhei na secretaria, processondo dados e mais.
Contexto forte em uma grande variedade de empresas, como fornecedor de energia alternativa, ferrovias, portos e aeroportos. Experiente em áreas industriais como planejamento de produção, logística, operações, manutenção, processos de engenharia, garantia de qualidade, energia alternativa e assistência técnica. Gerenciamento das equipes de auditoria operacional, para medir os níveis de implantação do VPS - Sistema de Produção Vale, com base no modelo Toyota TPS. Licenciado em Engenharia Elétrica na Faculdade Politécnica e Mestrando na Faculdade Europeia de Atlántico Curso de Engenharia Industrial e Especializado em Automatização de Processos Industriais
Sou finalista e sem experiência professional e estou a procura de um estágio para pôr em prática o que tenho aprendido na formação académica e por via dessa ganhar experiência apoiando a organização que me for a contratar e assim coloborar para o desenvolvimento do País. Por agora não tenho uma área específica de especialização pelo que procuro um estágio em auditoria, contabilidade, fiscalidade ou análise financeira. Aprendo facilmente, sou organizada, objectiva e sempre pronta a aprender, tenho a vontade de crescer profissionalmente, consigo trabalhar sob pressão e em equipe, sei me comunicar e me apresentar e sou focada. O meu ponto fraco é a língua inglesa, que tenho vindo a procurar melhorá-lo dia pôs dia com os vídeos em YouTube, fiz até o nível I antes da pandemia no centro de línguas da UEM, o que ajudou-me muito, hoje sei falar o básico em inglês e também conheço um
Experiencias em trabalhos com TARV aulto\pediátrico.. -SAAJ; SAH; como Colaboradora do Avante cs Micajune. Mi destingue como uma profissional Responsável.com boa capacidades.