Têm como motivação o dever patriótico de trabalhar para o desenvolvimento e fortalecimento do seu País, em especial a empresa; visto que têm conhecimentos básicos na área de mecânica auto, com capacidade de fazer manutenção geral dos veículos. O candidato dispõe de boas qualidades Físicas, excelente capacidade e iniciativa de trabalhar em equipa e individual e de viajar para onde o
Sou um jovem iniciando a carreira e com muita vontade de aprender e dar o máximo contributo para o crescimento de uma empresa... sou operador de máquinas pesadas como empilhadeira , tratores,e pá mecânica
Experiência em gerenciamento, desenvolvimento e criação de conteúdo de mídia social, fazendo uso total das ferramentas e tecnologias de mídia social atuais em todas as plataformas de mídia social mais populares. Minha abordagem é definir e executar projetos com base nas necessidades e tarefas de mídia social dos clientes, desde o gerenciamento de campanhas de e-mail até a criação e agendamento de canais e plataformas de mídia social. Trabalhar com clientes em iniciativas de projeto com base em seus requisitos de marketing e público-alvo.
ONGs / Organizações sem fins lucrativos / Indústria Criativa
Sou trabalhador, altamente motivado, dedicado e com vontade de aprender muito. Possuo Habilidades de gestão de projectos e de qualidade. Possuo ainda habilidades com alguns programas de cálculo automático comumente usados no ramo da Engenharia Civil.
Trabalhei na Clínica MaxVida-Tete como Técnica Farmacêutica desde 2020-2021; Trabalhei como Docente da Farmacologia terapêutica no IPET-Tete; Trabalhei como Team lider no âmbito do Inquérito Nacional Sobre o Impacto de HIV/ SIDA em Moçambique (INSIDA 2020) ONG sustentada pela ICAP.
A busca de nova proposta de trabalho na área Agentes De Atendimento De Call Center, estou convicto que posso contribuir a obter resultados positivos ao trabalhar nessa área, Visto que tenho formação profissional como agente da Call Center na área de Customer Experience, com habilidades de Gestão de clientes assim como markenting e realizei trabalhos de Entrevistador/Inquiridor na empresa CS Research. Trabalhei 8 meses como Agente da call Center na empresa Howard Johnson Call Center International para a PMA e 1 mês como inquiridor na CS Research, assim como 1 Ano na empresa ENGIE ENERGY EXCESS a qual estou ate então na área de Assistência ao cliente (Customer Experience) como agente da linha de cliente e tenho formação académica 1º ano no curso de Contabilidade e Auditoria no ISMU – Instituto Superior Mutasa. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dedicação ao trabalho, boa comunicação oral, boa dicção e
Profissional com forte domínio nas áreas de Administração, Contabilidade, Logística e Recursos Humanos, experiência com mais de 10 anos, espírito de iniciativa para desenvolver e desempenhar trabalhos com competência, e sob pressão, responsabilidade, perseverança e honestidade, habilidade de planificação, organização e controle, dinâmica, flexivel, criativa e persistente,
Trabalhei nas bombas do grupo som petroleo lda; desempenhei a funcao de suprevisor das bombas na elaboracao de turnos, em colaboracao com o gerente da empresa som petroleo; ao nivel interno na gestao das bomas, fazer leituras das bomas e dos tanques de combustivel.
Entusiasmada e ansiosa para contribuir para o sucesso da equipe por meio de trabalho árduo; Atenção aos detalhes e excelentes habilidades organizacionais. Motivada para aprender, crescer e se destacar em nas tarefas
Ininciou a exercer a função de auxiliar electricista e construção civil em 2010, portanto, em 2014 concluiu o nivél básico da electricidade geral, visto q precisava de aprofundar o conhecimento sobre a instalação eléctrica foi faser formação em sistemas eléctricos industriais de 2017-2020, com duração de 3anos e seis meses, no entanto está apto a tomar a responsabilidade da área mesmo de for para ser auxiliar tanto Faz.
Trabalhando como promotora de vendas enterprise,entrei em contacto com várias empresa de médio e grande porte,tendo aberto mais a minha mente e o meu conhecimento pois o aprendizado era diário,visto que,tinha que convencer as instituições a usarem certos serviços.