Manter o arquivo de documentos fisicos organizado, Classificar e efectuar lançamentos contabilisticos de facturas e outros documentos inerentes, Manter sempre actualizadas as reconciliação das contas báncarias assim como dos clientes e fornecedores, Gestão do fundo de Maneio. Capacidade de trabalhar em equipas orientadas para os resultados; Habilidade comunicativa e persuasiva Capacidade de gestão de tempo
Vagner Manuel licenciado em Administração Pública pela Universidade Joaquim Chissano, onde desenvolvi o gosto pela investigação, tendo concluído com êxito e obtido conhecimento sólidos na área, melhorei também a minha capacidade de comunicação verbal e escrita avançada e o pensamento analítico e crítico. Experiência como Analista de Controlo de Qualidade na Sagaci Research, onde desempenhei funções de Conduzir o controlo de qualidade dos projectos, Realizar analises nos dados seleccionados, Compilar relatórios diários de controlo de qualidade e Verificar a qualidade e consistência dos scripts de pesquisa. Gerente comercial na Malanga Jubileu, loja direcionada a vendas de artigos de arte e mobília, responsável pelo acompanhamento de clientes, em 4 meses representou um crescimento gradual de 30% no facturamento, sob orientação do gerente geral participei do planeamento estratégico da angariação de novos clientes. Coloquei em prática o conhecimento obtido no curso de Administração Pública, tendo introduzido sistema contabilístico com base no Inventário,
Trabalhei no Micro Banco FIDES MOCAMBIQUE no departamento de Back Office entre feverero de 2016 a maio de 2017, agora trabalho como operedora de caixa no Futuro mcb desde Setembro de 2017 onde para alem de caixa tambem auxilio no departamemto de Back Office.
Experiencia profissional em trabalhos de mapeamento e cartografia geológica; Em laboratório de analise de carvão mineral( Determinação de teores de Cinza, Umidade, Material Volátil, Enxofre, Poder Calorifico, Plasticidade, Dilatação) Experiencia Adicional: Domínio de Calibração dos equipamentos utilizados em laboratório de processamento mineral. Actualmente trabalho na empresa SGS Mozambique LDA na Beira como Coordenador de Minerais
• Apesar de nunca ter trabalhado profissionalmente, tive a oportunidade de participar numa pesquisa organizada pelo IESE (Instituto de Estudos Sociais e Económicos) ajudando na parte de investigação do projecto da governação municipal como inquiridora nos municípios de Tete e Moatize, isto é, 10 dias para cada município.
Trabalho como gestor de transporte desde 2014, ja ocupei cargos de chefia na área por mais de 3 anos. Experiencia com gestão de conflitos; Experiencia com gestão de pessoas; Capacidade de integração rapida.
Jovem conhecedor da matéria em cada operação electrica feita,actuando com bons resultados colocando em pratica com sucesso projetos próprios e alheios ,trabalhando em equipe assim como de forma singular. Já fui supervisor na área da electricidade em cabo delegado, electricista de manutenção,instalações,e reparações em algumas embaixadas, motorcare nissan, Baytes and pieces .
(i) Organizar e manter disponíveis os recursos computacionais, (ii) Garantir a correcta implementação das normas de acesso e níveis de confidencialidade da informação, (iii) Realizar estudos de suporte às decisões de implementação de projectos de TICs, (iv) Focal point do portal do Governo da Província de Sofala.
Em poucas palavras vou deixar ficar minha experiência profissional, eu avalio posetivamente, tive um bom desempenho. E ainda procurando mais oportunidades de trabalho/Estágio