Proficiente em Recursos Humanos e Assistente Administrativa e Financeira , boa comunicadora e dotada de iniciativa, busca colocação em carreira profissional como Assistente de Recursos Humanos.
Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativa
Gestão e implementação de programas de saúde no âmbito de HIV e fortalecimento do sistema de saúde tanto na formação de profissionais assim como elaboração de pacotes de formação e ferramentas de gestão. Realização de pesquisas operacionais, assim.como elaboração de projectos e orçamentos
Gestora de Conteúdos do maior portal de oportunidades de trabalho em Moçambique, emprego.co.mz, e seus canais de redes sociais. Formada em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial & Contabilística. Conhecimentos sólidos em Marketing. Detêm experiência na área de Retenção de Clientes e Relações Públicas. Tem pouco mais de seis (6) anos de experiência em gestão de conteúdos online e marketing digital. No rol da sua competência profissional, consta também experiências nas áreas financeira, administrativa, arquivista, treinamento, edição de conteúdos, recrutamento e selecção de vários cargos e entrevistas com foco de garantir um processo de recrutamento transparente e justo.
Especialista em estratégias de comunicação e marketing, desenvolvimento de campanhas nos meios de comunicação social, preparação de concursos, planeamento estratégico, desenvolvimento e gestão de programas/projetos nos domínios do desenvolvimento comunitário, prevenção do HIV/SIDA, empoderamento dos jovens, mobilização comunitária, direitos/empoderamento das mulheres, Gestão de Sistemas de Mercado Agrícola, Agua e Saneamento, Governacao Economica, Biodiversidade, Educação Cívica e Comunicação para a Mudança de Comportamento – com conhecimento aprofundado das realidades locais no terreno (África Austral), Combinada com experiência internacional e colaboração com organizações nacionais, internacionais e multinacionais.
A Professional Accountant (SA)with over 25 years of experience in financial management (FM) and auditing. I work as a Senior Financial Management Specialist at the World Bank in Maputo, Mozambique. I oversee the fiduciary aspects of the Bank’s portfolio, providing FM support, assisting borrowers with advice, technical support, capacity building, and PFM reforms, including support to the accountancy profession. My fiduciary responsibilities spanned from Mozambique through Angola, Lesotho, Namibia, Sao Tome & Principe, South Africa, and Swaziland. Before joining the Bank, he worked for six years with PwC (from Audit Assistant to Manager) with experience in accounting, auditing, and management consulting. He holds a bachelor’s honours degree (Licenciatura) in Management and a Master’s in Management of Development.