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Com uma sólida base em Relações Públicas e Comunicação Estratégica (Graduação Universitária), trago para a mesa 19 anos de experiência diversificada. Minha carreira abrange comunicação para mudança de comportamento, relações públicas, gestão de subvenções e compras. Ao longo da minha jornada, demonstrei consistentemente um talento para promover relacionamentos positivos com as comunidades. O meu sucesso em iniciativas de mobilização e envolvimento comunitário garantiu fortes laços entre o projeto e a comunidade. Estas competências, aliadas a capacidades excepcionais de resolução de problemas e conflitos, permitiram-me navegar em situações complexas e implementar soluções proporcionadas de forma eficaz. Altamente adaptável e orientado a resultados, tenho histórico comprovado de superação de metas estabelecidas. A minha maior paixão reside em contribuir para o bem-estar social e económico das comunidades rurais. Estou confiante de que minhas habilidades e dedicação me tornarão um ativo valioso para sua organização. Tenho experiencia em supervisionar subordinados diretos tendo chegado a
Experiência Profissional Coordenação Logística e de Armazém • Supervisão direta de 4 colaboradores contratados e 6 subcontratados (em parceria com o implementador) nas operações de armazém. • Coordenação de processos de carregamento e descarregamento de materiais de construção (para abrigos temporários) e kits NFI’s diversos, incluindo kits de dignidade. • Apoio direto nas distribuições comunitárias, garantindo o cumprimento de protocolos de segurança, comunicação eficiente com a equipe técnica e o correto encaminhamento dos materiais. • Implementação de protocolos de prioridade na distribuição, promovendo equidade e organização nas ações no campo. Gestão de Frotas • Supervisão de 3 motoristas fixos (2 contratados e 1 subcontratado), além de um número significativo de motoristas sazonais, conduzindo viaturas ligeiras, pick-ups, mini-bus, autocarros e camiões. • Garantia do cumprimento de protocolos internos e orientações do doador no uso racional e seguro da frota. • Promoção de uma gestão humanizada, prezando pelo bem-estar e desempenho da
Profissional orientado para os resultados e com uma vasta experiência na criação e implementação de sistemas de gestão de créditos, riscos e compras com o objetivo de melhorar a excelência operacional, a transparência financeira e a redução de custos
Lançamento das Despesas, compras, vendas; Processamento de faturas de fornecedores; Gestão de arquivos de documentos de pagamentos; Reconciliações bancárias; Processamento de salarios
Apresentação Profissional Licenciada em Administração Pública, sou funcionária pública desde 2014, com vasta experiência em gestão orçamental, administração pública e Recursos Humanos. Tenho desempenhado funções de alto nível, incluindo coordenação dos Recursos Humanos no Gabinete da Esposa do Presidente da República. Já coordenei processos completos de aquisições e contratações, desde pesquisa de mercado, preparação de concursos, até à execução de contratos e recepção de bens/serviços. Tenho experiência sólida em administração financeira, monitoria de orçamento, preparo de relatórios e pagamento de despesas. Fui responsável também pela gestão de bens móveis e imóveis institucionais. Motiva-me contribuir para uma gestão de Recursos Humanos eficiente, transparente e alinhada com valores públicos, através das minhas competências administrativas, orçamentais e experiência prática em instituições de alto prestígio.
Tecnica Superior de Orcamento e Contabilidade Publica e de Tesouro e N
Sou uma jovem , formada em Economia, pela Universidade A Politécnica, em Maputo e com um curso intensivo em Contabilidade pela Unitec Academic , e algumas formações Aplicação da lei do trabalho nas Empresas e Introdução aos Processos e Requisitos de Procurement pela Mozup , e considero a minha candidatura uma oportunidade e ao mesmo tempo um desafio para demonstrar e pôr em prática os conhecimentos e habilidades técnicos- profissionais que adquiri ao longo dos anos de formação académica, nas áreas de Administração, Gestão e de Relações Públicas. Possuo potencial humano e técnico para dar a minha contribuição para o alcance dos objetivos da empresa, por um lado, e na necessidade de encontrar oportunidade para ampliar e fortalecer a minha jovem experiência profissional, trabalhando e aprendendo com uma equipa de profissionais com experiência e reputação nacional
Trabalhou como gestor de farmacia na Medicos sem fronteiras-Suica, Trabalhou como supervisor de farmacia na MSF-Belgica em Palma, Capacidade de trabalhar em ambientes multiculturais; Alto nível de trabalho em equipa ou singular; Flexibilidade e capacidade de trabalhar sob pressão; Aberto a novos conhecimentos; Sigilo profissional;
Profissional de comércio com mais de 9 anos de experiência em FMCG, telecomunicações e marketing. Histórico comprovado em vendas regionais, atendimento ao cliente e retenção de clientes. Formado em Economia e Gestão, tenho experiência em liderar equipes, gerenciar contas, desenvolver mercados e implementar estratégias de marketing. Reconhecido por alcançar resultados consistentes e construir relacionamentos comerciais de confiança.
Sou um profissional de 33 anos de idade, com Cursando Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, com experiência em Monitoria e Avaliaçao de Projectos; em análise de projectos e assessoria de administração, Monitoria e avaliacao de Dados, experiente em para iDART & OpenMRS e planificação, implementação de consultorias em diversas áreas, e direcção de projectos para auxiliar na tomada de decisão de um programa. capacidade de trabalhar em equipa e alto sentido de responsabilidade.
Gestor Regional de Operações & Oficial de Monitoria e Avaliaçao de Pro
Sou uma profissional com 14 anos de experiência na gestão estratégica de empresas de eventos, marketing e rentals, atualmente a exercer funções de Diretora Executiva em uma empresa sediada em Maputo e especializada em marketing, aluguer de equipamentos audiovisuais e eventos corporativos e culturais. Ao longo da minha carreira, desenvolvi competências sólidas na criação e execução de planos de marketing abrangentes, envolvendo campanhas digitais, impressas e presenciais. Tenho ampla experiência na coordenação de eventos públicos, de alto nível, bem como, concepção e produção de concertos de grande dimensão. As minhas habilidades de comunicação e negociação permitem que faça uma gestão humanizada e acertiva de equipas multifuncionais, fornecedores, atração e manutenção de parcerias. Possuo forte componente de gestão de contratos de actividades publicas e ONG no contexto de financiamento publico. Possuo um perfil analítico, visão estratégica e foco em resultados, capazes de alinhar objetivos corporativos às necessidades do mercado.
Atuação na gestão financeira, contabilidade e prestação de contas, Recursos Humanos, Monitoria e Avaliação, Logística e Procurement, Gestão de Contratos, Sector Publico, empresas Privadas, em (ONGs), com foco em projetos de saúde pública, desenvolvimento comunitário, financiados por parceiros internacionais.
Tenho experiencia profiddional em: Contabilidade - 6 anos - Lancamentos no diario e razao geral, reconciliacao bancaria, apuramentos dos impostos(IVA/IRPS/IRPC/INSS), gestao de escritorio. Procurement & Logistica - 15 anos - elaboracao/controlo/actualizacao de plano de procurement, gestao de contratos, elaboracao dos cadernos de encargos, Termos de referencia, avaliacao de propostas, relatorios de avaliacao e adjudicacao, gerir inventario. Analista de base de dados - 6 anos - Excel avancado/power BI/Access/Dashboard, programacao VBA e Python. Perito Aduaneiro/Despachante Aduaneiro - 30 anos - Pesquisa de mercado internacional, negociacao, pagamento ao exterior, importacao, desalfandegamento, transporte, conferencia no armazem, liquidacao da importacao com o banco, calculo do custo da importacao por unidade, isencoes, mudancas de matriculas de viaturas particulare, ONG e embaixadas.
Procurement Especialista/ Contabilista e Analista de Bases de Dados
Profissional moçambicano licenciado em Contabilidade e Finanças, com experiência sólida em tesouraria, gestão administrativa e controlo de stock. Destaca-se pela capacidade de organização, atenção ao detalhe e compromisso com resultados. Possui domínio do Excel e outras ferramentas de controlo financeiro, garantindo eficiência e transparência nas operações. Proativo e focado em soluções práticas, contribui para o bom funcionamento das atividades internas e para a otimização dos recursos da empresa.
Especialista em operações comerciais e logística com 14 anos de experiência em gestão de clientes, fornecedores e equipas. Proactiva, orientada para resultados e com paixão pela excelência no serviço ao cliente, tenho como objectivo aplicar os meus conhecimentos e competências para contribuir para o alcance dos objectivos estratégicos da organização.
Psicólogo clinico e assistente social com experiencia em Aconselhamento e intervenções terapêuticas. habilidoso em testagem em saúde e na prestação de apoio psicossocial a populações vulneráveis, incluindo pessoas que vivem com HIV. Dedicado a promover a saúde mental e o bem-estar, com um forte compromisso com a ética profissional e a confidencialidade. Na mesma senda, também coleto experiencia e certificações nas areas de Apoio Psicossocial de crianças, Adolescentes, Adultos, Mulheres gravidas e lactantes vivendo com HIV e sem deixar de fora o atendimento Integrado de Vitimas de Violência Baseada em Género.
Licenciado em Tecnologias e Sistemas de Informacao pela Universidade Sao Tomas de Mocambique, formado em Teatro e Cinema pelo Centro de Formacao Forca Jovem, certificado pelo Toastmasters Club em Como Falar em Publico e Lideranca, estagiou e trabalhou em varias organizacoes, presta assistencia IT singular, disponibilidade imediata.
Experiência sólida em Gestão Financeira com especialidade para ONG´s com 13 Anos, nos projectos ligados sector da Saúde, sector humanitário (Emergencias), Educação e Meios de vida Sustentaveis. Actualmente Trabalha World Vision Mozambique, como Senior Grant Accountant, no Projecto de Aceleracao e fortalecimento da Qualidade das intervenções do controlo da Malaria em Moçambique, em Parceria com Ministerio da Saúde e Parceiros (FDC, Food for Hungry e ADPP), financiado pelo Fundo Global. Outras ocupações anteriores: Oficial de Finanças; e Responsável de Administração e Finanças na Oxfam Intermón. Frequentou curso de Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Financas Empresariais, na Universidade a Politécnica - ESAEN em parceria com ISEG-Lisboa, estando a finalizar a Dissertação para Grau de mestre com o tema “Importância da Gestão financeira para pequenas organizações sem fins lucrativos em Moçambique”. É Licenciado em Gestão pela Universidade Eduardo Mondlane. Outras Formacões: Grant Solution G2G-Getaway to Grants– World Vision; Treinamentos em Procedimentos Financeiros