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Habilidades: •Gestão de obras Dimensionamento e execução do projecto ( desde fundação, acabamentos, etc) • Hidráulica Dimensionamento dos sistemas de drenagem prediais e execução dos mesmos. •Organização de estaleiro e obras: Mapa de quantidades , planificação; • Levantamento topográfico Implantação e maracação Noções de coordenadas Apoio à fiscalização
Auditor Sênior com 5 anos de experiência em auditorias de entidades dediversos setores, incluindo ONGs, empresas estatais e organizações do setor privado. Especializado em conduzir auditorias de acordo com as Normas Internacionais de Auditoria (ISAs) e as Normas Internacionais de Relatório Financeiro (IFRS), tem sólida expertise na análise de demonstrações financeiras, avaliação de controlos internos e conformidade regulatória. Com uma abordagem detalhista e focada em garantir a precisão e a transparência dos relatórios financeiros, oferece insights valiosos para a melhoria de processos e a governança corporativa. Capaz de liderar projetos complexos e comprometido com a ética profissional, seu trabalho é orientado para resultados e a criação de valor para as organizações.
Leide Gomes Martinho, licenciada em contabilidade e auditoria, na Universidade Católica de Moçambique em Quelimane, tenho experiência em todas as áreas abrangidas a contabilidade tanto no trabalho quanto no estudo, incluindo contas a pagar, contas a receber, reconciliações de contas bancárias, preparação legal de contas e conformidade discal, imposto sobre salários e orçamentos. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo: trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, atendimento ao cliente e a capacidade de cumprir prazos, sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
Experiência Profissional Coordenação Logística e de Armazém • Supervisão direta de 4 colaboradores contratados e 6 subcontratados (em parceria com o implementador) nas operações de armazém. • Coordenação de processos de carregamento e descarregamento de materiais de construção (para abrigos temporários) e kits NFI’s diversos, incluindo kits de dignidade. • Apoio direto nas distribuições comunitárias, garantindo o cumprimento de protocolos de segurança, comunicação eficiente com a equipe técnica e o correto encaminhamento dos materiais. • Implementação de protocolos de prioridade na distribuição, promovendo equidade e organização nas ações no campo. Gestão de Frotas • Supervisão de 3 motoristas fixos (2 contratados e 1 subcontratado), além de um número significativo de motoristas sazonais, conduzindo viaturas ligeiras, pick-ups, mini-bus, autocarros e camiões. • Garantia do cumprimento de protocolos internos e orientações do doador no uso racional e seguro da frota. • Promoção de uma gestão humanizada, prezando pelo bem-estar e desempenho da
Responsável por coordenar e supervisionar as atividades de M&A, promovendo a implementação das melhores práticas, a geração de dados confiáveis e a análise crítica das informações relacionadas ao desempenho do projeto. Atua em estreita colaboração com a equipa técnica, parceiros e Direção Provincial de Saúde ou SDSMAS para assegurar que o sistema de M&A esteja alinhado com as exigências dos financiadores, como o PEPFAR, e com os objetivos institucionais e nacionais de saúde.
Oficial de Monitoria e Avaliação para fortalecimento de sistemas
Jéssica é formada em Contabilidade pelo Instituto Comercial de Maputo, a frequentar Licenciatura em Economia e Gestão ( no seu 3º ano) na Universidade Católica de Moçambique, possui mais de sete (7) anos de experiência de trabalho na área de Contabilidade e Gestão Financeira, tendo-se firmado na Pathfinder Internacional ocupando a posição de Assistente de Finanças, Assistente de Contabilidade na Associação Progresso e como Especialista Júnior de Administração e Finanças na Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH. Principais Responsabilidades: Analisa processos de pagamento de despesas, garantir que estão de acordo com as políticas e procedimentos organizacionais e que estejam devidamente alocadas. Prepara Relatórios Financeiros, Relatório de IVA, Relatório de Tesouraria. Recolher informações junto da áreas dos Programas para elaboração do orçamento Controle orçamental, monitorar a execução financeira do projecto Discutir a execução orçamental junto da área de Programas e doadores. Interagir e apoiar directamente Auditores Internos e Externos Preparar
Engenheiro florestal com experiência em instituições de produção florestal e conservação. Desenvolveu habilidades em conservação da biodiversidade, gestão de recursos naturais e planejamento de projetos. Apto a trabalhar em equipe, liderar grupos e se adaptar a novas dinâmicas de trabalho. Possui alto sentido de responsabilidade, sigilo e foco na produção de resultados satisfatórios.
Tenho domínio na execução das seguintes tarefas: CONTABILIDADE: análise, classificação, lançamento ou registos contabilisticos de todo tipo de operações; reconciliação bancária, reconciliação de contas a pagar ou a receber; criação e controlo do Fundo de maneio, cálculo e apuramento de impostos (IVA, IRPS, IRPC) e INSS; GESTÃO: Planeamento orçamental; Organização e Coordenação na elaboração e execução orçamental; e Supervisão sistemático do orçamento; Supervisão dos registos e relatos financeiros; Controle na elaboração dos relatórios financeiros; Controle na gestão dos Recursos Humanos; Auditoria interna de Caixa, bancos, inventários, imobilizados, Compras, Vendas, Recursos Humanos, e outros atos internos. DIVERSOS Sou bastante comunicativo, focado nos objectivos a curto, médio e longo prazo; Sou autónomo mas também sei muito bem trabalhar em equipe, como líder bem como subordinado; Observo os detalhes com facilidade; Sou crítico e inovador; Sou estudante universitário dos seguintes Curso: Contabilidade e Auditoria (na UnISCED_ Gestão de Negócios (na UEM)
Meu nome é Nespácia, licenciada no curso de licenciatura em Economia Agrária pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza. Pretendo agregar valor ao mercado através do meu conhecimento e habilidades que fui adquirindo ao longo do tempo com experiências, sendo motivada por desafios, e alcançando resultados satisfatórios.
Estudante finalista na licenciatura em Economia Agrária
Profissional dinâmico e multilíngue com mais de 10 anos de experiência em administração, compras, logística, gestão de armazéns, coordenação de frotas, apoio ao cliente, operações, apoio a RH e gestão de negócios em ambientes multinacionais. Sólida experiência de colaboração com parceiros do Zimbabwe, África do Sul, China e Moçambique. Altamente proficiente em ferramentas digitais, relatórios, conformidade e organização de dados. Fundador da BZ Consultoria e Prestação de Serviços, Lda., especializado no apoio a PMEs, ONGs e empresas privadas na optimização de operações e processos. Preparado para trabalho remoto, tecnologicamente competente, orientado ao detalhe e capaz de gerir múltiplos fluxos de trabalho com disciplina e elevado profissionalismo. Fluente em Português e Inglês, com domínio nativo de Changana e/ou Ronga.
tenho mais de 5 anos de trabalho em ONGs humanitárias internacionais que implementam programas de saúde como Assistente de Monitoria e Avaliação o que permitira trabalhar com diversas bases de dados electrónicas e desenvolver habilidades no uso de OpenMRS; IDART; DisaLink; IDMED e DHIS2.
I am a driven and energetic HR professional with a record of successfully executing and supporting critical HRinitiatives to drive cost efficiencies and position companies for growth. My expericnce and knowledge in HRmanagement covers the HR full functioning, developing and implementing innovative policies and procedures thatenhance efficiency and efficacy across HR operations. Catalyst, problem solver, and coach for functional groupsand senior management. Thrive in fast-paced, ever-changing work environments. Promote a collaborative teamand personal growth.
Sou um profissional entusiasmado com excelente habilidade de comunicação e vontade de aprender. Busco oportunidades na área de Atendimento ao cliente para aplicar minhas habilidades de atendimento ao cliente, resolução de problemas e trabalho em equipe. Sou proactivo, organizado e capaz de lidar com situações desafiadoras de forma calma e eficiente. Estou comprometido em proporcionar uma experiência positiva para os clientes e contribuir para o sucesso da empresa.
Actualmente estudante universitária na Universidade pedagógica de Maputo
Atender, faturar, emitir ordens de carga para gerar guias de remessas no sistema Sap, responder solicitações por e-mails e dar satisfação a clientela, dar feedback ao meu lider directo assim como ao director máximo. Gerenciamento de arquivos, documentos em sistema
Profissional de vendas com vasta experiência na gestão de equipes e desenvolvimento de estratégias comerciais. Habilidade em negociação e foco em resultados. Excelente capacidade de liderança e comunicação.
Formado em engenharia informática ,possui vários conhecimentos em linguagem de programação em java EE (BackEnd developer), analise de dados com uso de varias ferramentas (data analysis / query development / data warehousing / data mining / data quality / data migration )
Data analyst and Backend developer (rest API in java)
Sou uma pessoa responsável, com formação acadêmica, prezando sempre pela organização e eficiência nas atividades que desempenho. Desempenho com zelo e dedicação as actividades que me sao incubidas.
Chamo-me Samira Aissa Nunes Suleman, sou licenciada em Contabilidade e Auditoria pela Faculdade de Economia da Universidade Católica de Moçambique na Beira. Tenho oito anos de experiência de trabalho na área de RH, tendo trabalhado na SEG (Serviços de Economia e Gestão, Lda.), empresa do grupo IPG especializada em consultoria e prestação de serviço na área de contabilidade, auxílio fiscal, recursos humanos e é revendedora do software Primavera. Na SEG desempenhei com sucesso desde Setembro de 2014 a Junho de 2022 as funções de Responsável pela gestão dos recursos humanos as empresas do grupo IPG que contam com mais de 200 colaboradores e prestando serviços a mais 10 empresas do Business Outsourcing. Creio que a experiência acumulada ao longo destes 8 anos, permitiu-me ter o domínio nas matérias de RH, legislação de trabalho em vigor em Moçambique, legislação fiscal, Regulamento da Segurança Social obrigatória em vigor em Moçambique e do
Experiência profissional comprovada de mais de 10 anos na conceção, gestão e implementação de programas de DREAMS, ATS, APSS, C&T do HIV e TB, Manejo e Gestão de Caso VBG de COVs.
Profissional licenciado em Desenvolvimento Local e Relações Internacionais pela Universidade Lúrio (FCSH). Experiência desde 2020 como Técnico de Campo em três projetos voltados à conservação marinha, pesca sustentável, meios de subsistência costeiros e soluções participativas para gestão de plásticos marinhos. Principais competências e realizações: • Liderança na criação e operacionalização de Áreas de Pesca de Gestão Comunitária (APGCs) e implementação de agendas comunitárias. • Formação contínua de comunidades, escolas e CCPs; criação de clubes ambientais e revitalização de grupos de base. • Mobilização, sensibilização e consciencialização de comunidades, autoridades locais (SDAE) e setor privado sobre legislação ambiental, Lei e Regulamento de Pesca, direitos ambientais e políticas de redução de plásticos. • Experiência sólida na identificação e implementação de atividades geradoras de rendimento sustentável. • Conhecimentos avançados da legislação moçambicana, incluindo Regulamento de Pesca e Decreto n.º 83/2023 sobre o regime jurídico das APGCs, além de profundo domínio das épocas de
Sou uma profissional multidisciplinar com experiência consolidada em Finanças, Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, Marketing e Midia, Planeamento e Gestão Operacional. Distingo-me pela capacidade de assumir responsabilidades complexas, organizar processos, gerir equipas e assegurar o bom funcionamento administrativo e financeiro de diferentes tipos de organizações. Ao longo da minha carreira, desenvolvi um perfil analítico, organizado e orientado para resultados, com facilidade para identificar problemas, propor soluções e implementar melhorias. Tenho experiência tanto em ambientes corporativos como em contextos operacionais, o que me permite adaptar-me rapidamente, compreender o funcionamento global das empresas e atuar com autonomia e segurança. Caracterizo-me pela comunicação clara, sentido de liderança, ética profissional, atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar sob pressão. Sou proativa, focada na eficiência e comprometida com a qualidade, assegurando sempre uma gestão rigorosa, processos bem estruturados e apoio eficaz às equipas e à direção.
Gestora Financeira e Administrativa, Gestora de Qualidade, Marketing