sou um jovem com muita vontade de aprender, e não gosto de deixar tarefas para o dia seguinte, sou muito dinâmico, e, devido a esse profissionalismo já me foi confiado a gestão da área dos transportes e atualmente a gerir o processo de pagamento de salários
Possuo mais de 10 anos de experiencia de trabalho. Durante o meu percurso profissional adquiri uma vasta experiencia na area de Recepcao, Secretariado, Assistente administrativa e Assistente de insercao de dados de Saude. Sou proficiente na lingua inglesa, e familiarizada com programas informaticos e Base de dados. Possuo uma elevada capacidade de aprendizagem e organizacao.
Profissional na area de Consultoria e Gestão de Recursos Humanos com cerca de doze (12) anos de carreira, tendo trabalhado para empresas/ holdings no sector de Consultoria de RH, Gestão de Planos de Saúde, Comércio e Serviços, Construção Civil e Obras Públicas, e actualmente actuo como HR Business Partner numa empresa de produção e comercialização de soluções de sistemas domésticos com base em energia solar. Durante a minha carreira, adquiri sólida experiência em Gestão de Contratos, Benchmarking, Recrutamento e Selecção, Gestão de Pessoal e Benefícios, Gestão e Acompanhamento do Desenvolvimento Profissional, Mediação de questões legais, preparação de relatórios de gestão, bem como formação e liderança de equipas.
sou jovem de 27 anos, graduado em ensino de portugues pela universidade licungo, ja trabalhei como docente na escola secundaria Eduardo Mondlane. nao obstante, tenho formaca medio-profisssional em informatica, tendo trabalhado em difrerentes reprografias da cidade de Quelimane, trabalhei no ICAP e em varios inqueritos demograficos e de educacao especialmente pela universidade. No meu periodo de formacao na universidade ganhei varias competicoes e olimpiada em jornadas cientificas. Todavia, estou a procura de uma oportunidade para provar as minhas habilidades inefaveis. Obrigado, meus cumprimentos!
Sou recém formada em Contabilidade em e auditoria com 2 anos de experiencia na área de formação, também possuo noções básicas de trabalho como assistente administrativo. Tenho excelentes capacidades de estabelecer prioridades e panificar tarefas, capacidade de elaborar relatórios, fortes competências analíticas e de informática em MS Office. Diversas vezes reconhecidos pela flexibilidade, foco na qualidade de trabalho com vista superar as metas da empresa e aos prazos apertados
Coordenar as actividades administrativas do escritório; Organizar reuniões e outros eventos e garantir que salas estejam preparadas e apetrechadas para o efeito; Realizar serviços de front-line, atendendo chamadas, recebendo e orientando visitas; Organizar vistos, bilhetes de embarque e toda logística necessária nas viagens da equipa; Administrar os consumíveis do escritório, organizar os ficheiros e gerir a correspondência; Prestar assistência a direcção da empresa na área administrativa, auxiliando-a em suas actividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, Gerência de informações, Revisão de documentos entre outras actividades Fazer relatórios regulares de trabalho, assim como organizar e registar facturas da contabilidade; Auxiliar a equipa de Compliance no cumprimento da Higiene e Segurança no trabalho.
Conclui a minha formação da electriçidade em 2014. Em 2015, tendo trabalhado na Kentz engeenharia e construção como assistente electricista categoria 2 na área industrial, trabalhei na vale como electricista auto na area de manutencao dos equipamentos da operação mina. Actualmente trabalho nas ofiçinas privadas como electricista auto.