Tenho altas competências nestas áreas. Tenho coerências nos trabalhos. Rápido adaptação ao trabalho. Gosto de trabalhar em equipe. E singilo profissional.
Técnico da informática básica e higiene e segurança no trabalho.
Tenho conhecimento sólidos na planificação de projectos de produção agrícola em geral, experiencia na execução de actividades planificadas para o alcance de metas planificadas no projecto, e capacidade de elaboração de realização de relatórios periódicos regulares. Actualmente estou frequentando curso de economia agraria e estou adquirindo mais conhecimento na área económica e agrária.
Mais de 30 anos de experiência na área de manutenção em empresas multinacionais no ramo de siderurgia e mineração. Nesse ínterim, desenvolvi trabalho de rotina na manutenção preventiva, corretiva e preditiva, de modo que liderei equipes multidisciplinares nas áreas de Trefila, Laminação e Fornos Elétricos no grupo Gerdau. Posteriormente, na planta pirometalúrgica de Níquel da mineradora Vale, assumi a supervisão do PCM; em seguida, fui promovido à coordenação de execução da manutenção nas áreas de operações; e na sequencia assumindo como gerente geral de manutenção promovendo a reestruturação, com ênfase na estratégia de manutenção, culminando no alavanque dos indicadores de performance. Nessa perspectiva, destacase o trabalho executado no ano de 2018, o qual conferiu a estabilidade do processo, resultando no aumento da DF (disponibilidade física) do forno elétrico, que atingiu 98% com o ganho de 35 dias. Ademais, ressalta-se a participação efetiva nas certificações de ISO 9001, ISO 14000, OHSAS
Já trabalhei como supervisora de activistas pela I-tech em parceria com a Misau, técnica de higiene e segurança no trabalho e Administrativa pela Doubel tel Moçambique, Digitadora de dados na São Tomás.
Trabalho há 10 anos em hotelaria onde exerço o trabalho de secretária como função principal. Colaboro também no departamento de contabilidade exercendo várias tarefas. Também colaboro na realização de eventos e conferências. Actualmente colaboro na realização de auditorias internas em Higiene e Segurança alimentar e no trabalho e também dou toda a assistência necessária aos colaboradores na área de formação do pessoal. Tenho muita facilidade em aprender e me integrar, adoro novos desafios.
De 2013 - 2021 Trabalha na NGULUZANE AGRO – PECUÁRIA, LDA., onde exerce funções de Gestor de Recursos Humanos. Tem experiência na Organização de processos administrativos; Elaboração de Folhas de Salários; Elaboração de contratos trabalho e Organização de documentos de contratação; Elaboração de processos disciplinares; controle de assiduidade; Organizar e Arquivar documentos do Escritório; e na elaboração de Certificados de Estagio e Trabalho;
Sou especificamente formado em Administração Pública e tenho interesse em actuar na área de Gestão de empresas e projetos. Objetivo: busco por uma oportunidade de estágio profissional.
Chamo me Loide Gabriela Guamba Canda, tenho 5 anos de experiência no ramo de contabilidade, no que concerne contas a pagar e receber, elaboração de reconcilições de contas de balanço, elaboração de reports internos(Forecast, flash, budget, cashflow entre outros ) e externos -neste caso demosntraçõs financeiras, noções de transações entre empresas de grupo, noções de movimentos contabilísticos de stock, noções de impostos (INSS, IVA, IRPS, IRPC), processamento de salário e activos tangivéis Actualmente encontro me a trabalhar em sofala, no distrito de marromeu, com disponibilidade para mudar me a maputo a meu própio custo Encontro me disponível para entrevistas Para além do conhecimento adquirido, nestes 5 anos importa ressaltar que como pessoa, e professional, sou apaixonada pelo que faco, procure sempre a excelência no trabalho, a resolução de questões pendentes na empresa e a busca de melhores práticas com vista a garantir a boa saúde financeira da empresa Cometimento e
Tenho mais de 5 anos de experiencias em Desenvolvimento da área comunitária ligado a saúde pública na componte HIV/SIDA, TB e Nutriçao com Organizações Não Governamentais nacionais e internacionais
Sou uma assistente administrativa talentosa mestrando em gestão de empresas com experiência em diversos ambientes profissionais. Trabalho bem sob pressão e sou muito ágil, perseverante e detalhada no meu trabalho. Responsavel pela: - Gestão do ambiente do escritório, supervisão da manutenção geral e apoio de recepção, assistência nas funções de rotina e registos. - Assistente Pessoal do Presidente do Conselho de Administração, incluindo a gestão da agenda, redacção da acta da reunião, logística e organização das viagens. - Trabalho conjunto com o RH para assegurar o bom acolhimento dos novos funcionários. - Aquisição de material de escritório e papelaria. - Coordenação dos preparativos de viagem dos colaboradores. - Criação e processamento de uma variedade de registos administrativos utilizando bases de dados internos e externos. - Planeamento de eventos e conferências dentro e fora do local, incluindo equipamento, catering e alojamento. - Implementação de procedimentos administrativos e relatórios mensais para facilitar
Sou um profissinal determinado, focado em desenvolver as minhas abilidades tecnicas razao a esta que me permite aproveitar o maximo todas as opurtunidades que tenho tido ao longo dos anos sejam elas remuneraveis ou nao remuneraveis, Por curiosidade me aprofundei a conhecer alguns softwares que sao importantes para minha area de formacao fazeno assim cursos paralelos de curta duracao no sentido de me preparar para o mercado de trabalho. deste nodo tenho cursos relacionados a teledactacao ou seja processamento de imagens de satelite , o ArcGis, o Golden surfer, sGeMs, ENVI e Modflow. O que me destingue e a paixao que tenho pela minha area de formacao e continuo desejo continuar aprendendo e melhorando as minhas abilidades tecnicas.