O meu nome é Abdul Zabar Ichamo, tenho 23 anos de idade, sou estudante, concluí recentemente as cadeiras do curso de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, no Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique.
Sou uma profissional da área de administração, com 10 anos de experiência, muito virada para área de limpeza, organização salas de reuniões, gestão dos espaços comuns do escritório. Também tem o conhecimento do aprovisionamento do material de limpeza e consumíveis do escritório.
Em 2013 terminei minha formação Técnica Profissional em Gestão de Transportes no ITC acompanhado de um estágio profissional de 3 meses na empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique. Ainda em 2013 começo minha formação superior em Engenharia Civil e de Transportes no ISUTC. Em 2015 comecei trabalhando como Técnico CAD em uma empresa de Engenharia e Servicos, alavancando desta forma minha experiência em elaboração e interpretação de projectos de construção. Em regime individual em 2017 fiz o meu primeiro projecto e fiscalização para a empresa AJB Construções em Laulane. 2018 regresso a Enavit Engenheiros e Serviços como fiscal e encarregado de obras na Matola. 2019 entro para a empresa de Betão TransAly Lda com uma experiência de um ano como técnico de Laboratório em Maputo e Matola e dois como Diretor de Produção e responsável das instalações em Moatize/Tete. De momento sou o responsável da central da TransAly
Trabalho como tecnico de recuperacao e reabilitacao de creditos e gestor de clientes, sou dinamico e forte nas relacoes publicas, capacidade rapida de assimilar conhecimentos, capacidade de adaptacao rapida a varios ambientes, honesto, visao holistica com atencao ao detalhe, capacidade de trabalhar e coordenar equipes.
I am a very competitive and attentive person, problem solving and organisational activities are my strongest suits. Public speaking and communication skills are some of the skills which have helped me represent my school and university, therefore I'm very confident in my ability to work with a team and communicate with others.
Direcção Provincial da Mulher e Acção Social: Estagio Profissional em Auxiliar de Educação de Infância Centro de Idosos de Hulene: Estagio no período de 3 (três) meses na prestação de serviços nos cuidados aos idosos Centro de Formacão Industrial: Trabalhou como secretaria.
Executar todas as tarefas do Armazem, como controle de estoque, contagem, reabastecimento, etiquetagem de lixo, recebimento e saída de mercadorias; Assistir e embalar o estoque a ser entregue e transferido para as regiões; Realizar a limpeza do local de trabalho por meio de técnicas 5S; Colaborar, interagir e satisfazer todas as necessidades das partes interessadas externas e internas em relação à responsabilidade exigida no armazém geral; Criação de PR, GRV's e Inventario via software SAP; Implementar os melhores padrões de atendimento ao cliente em ambiente no armazém ; Manuseie com segurança e delicadeza os itens e produtos no armazém .
Experiente em: gestao de conteudo, ativacoes de marcas, roadshows, gestao de projectos, gestao de marcas, planos de activacoes , marketing estrategico e orcamento de marketing.
Tenho experiencia de mais de 6 anos na area de Contabilidade Financeira o que significa que sou capaz de interpretar a situação financeira actual de uma empresa através das demonstracoes financeiras, bem como apresentar sugestões de mudanças na gestao do património para melhor tomada de decisões caso julgue necessário. Tenho vontade de aprender e considero a vida profissional como um campo de eterno aprendizado. Tendo sido formado na area de Contabilidade e Gestao por um Instituto Técnico e frequentando o Ensino Superior na area de Contabilidade e Auditoria e com a experiencia adquirida trabalhando com contabilidade, me considero capaz de exercer qualquer actvidade relacionada com a mesma ou capacitado para me adaptar com facilidade a trabalhos pelos quais minha experiencia é escassa mas que de uma forma directa ou indirecta tem haver a minha area de trabalho.