1. Modelling Geologist, Resources Estimation & Reconciliation- (construção de modelos geológicos e estimativa de recurso) 1.1. Modelo estrutural (criação de falhas, superfície de meteorização, superfície de aluvião, blocos de falha e horizontes estratigraficos); 1.2. Modelo de Qualidade. 2. Coal Quality Geologist (análise de dados de qualidade e resultados analíticos de carvão mineral. Interpretação de resultados laboratoriais como Yield, CSN, VM, Ash, na identificação de carvão queimado (categorização em transicional e queimado completamente), fresco e oxidado). 3. Depth Adjustment Geologist - (ajuste e correcção de profunidades da descrição geológica a partir do log geófisico e fotografias) 4. Rig Geologist - (Descrição e amostragem geológica e geotécnica de testemunhos de sondagem dum furo, controle de profundidades, cálculos de recuperação), velar pela higiene e segurança no trabalho, mapeamento geológico.
2018-2019 Trabalhou como Recepcionista na empresa Carl Care Services, Onde Prestava serviço de atendimento ao cliente, Maio 2019/2021 Assistente Tecnico e desempenhou funcao de controle de sistema online, como também serviço de call center . pela emissão dos telemóveis, designando para que técnico será encaminhado o telemóvel. responsável pelo sign in e o sign out dos telemóveis, garantir que todos telemóveis, sejam reparados a tempo. Treinada para resultados, no final do dia enviar o Daily report onde contem o numero de telefones recebidos, reparados e entregues aos clientes, responsável pelo TAT ( meta) que e a satisfação do cliente a 100%.
Trabalhei durante 04 anos como assistente comercial de clientes (caixa de depositos) no banco Millennium BIM, concretamente no balcão de BIM Homoine onde fazia depósitos de numerário e cheques; Pagamentos em moeda nacional e estrangeira; Processamento de transferencias inter e intra bancarias; Tratamento de pedidos de emprestimos pelos clientes; Requisição de numerário e remessas para a tesouraria do balcão. Fazia pagamentos Western Union; Assistia os clientes e demais utentes do banco nas suas consultas instantanes; Fazia requisição de cheques e cartões; Fazia requisições para o economato do balcão; Fui destacado como o melhor vendedor de produtos do balcão; No Polana Serena Hotel, Desempenhei funções de front office: interagia com os clientes; Davia o drink de boas-vindas ao hotel; Fazia reservas de hotel e restaurante; Geria os processos de check-in e check-out. Desenvolvi boas recordações aos clientes que visitam o Polana Serena Hotel.
Trabalhei como assistente administrativo por um ano, como formador por um ano,atendente de telefone na Wake up por 6 meses. Sempre fui dedicado ao trabalho e com vontade de progredir profissionalmente
Sobre a experiência, pude adquirir com o passar do tempo fazendo trabalhos em equipe na EDM como estagiário por 3meses e na emodraga também 3 meses como estagiário e na associação kugarrissica trabalhei como mentor. E os pontos fortes são suportar trabalhar sobre pressão, trabalho em equipe, solução quantos aos desafios
Sou uma jovem dinâmica, bem apresentável, com capacidade de trabalhar sob pressão, facilidade de trabalhar em grupo, disponibilidade imediata, facilidade de trabalhar com diferentes tipos de colegas e de todas culturas, facilidade de se adaptar em qualquer ambiente.
4 meses de experiência como supervisor de segurança e de operador de CCTV na Okta Metal Lda. 3 anos e 5 mêses de experiência como operador de CCTV no Casino Marina Maputo,S.A.(2019 fui considerado melhor operador). Março-Maio de 2021 Técnico de Segurança Electrónica(Estagiário) na Advance Security Solution Lda. Maio-Actual Supervisor de Segurança e Operador de CCTV na Okta Metal. Formado em Contabilidade pelo Instituto Comercial de Maputo e em Informática e Segurança Electrónica pela Above. Terceiro nível em lingua inglesa tendo sido formador da mesma(1 nível) em 2019.
Sou Engenheira de processos há mais de 5 anos. Nesse tempo que estou no INNOQ revitalizei as Comissões Técnicas, dando maior visibilidade ao trabalho na área de Embalagens, o que me colocou no grupo de trabalho para Elaboração do Plano de Acção para o Combate ao Lixo Marinho e como ponto focal.
Na Área de informática desde 2012, aprendendo e ensinando o que estiver ao meu alcance. Trabalhando com Sistemas de informação, na instalação, configuração e help Desk.
Prezados senhores Mauro Justino Orlando Muianga, residente no distrito da Manhiça com 06 anos de experiência e habilidades na coordenação, programação, gestão e as operações de campo de várias intervenções de desenvolvimento comunitário e alívio com foco especial para o apoio psicossocial; Prestação de serviços a Crianças Órfãs e Vulneráveis, implementado pela FHI360 e financiado pelos fundos da USAID, Direitos Humanos, Campanha / defesa, Mobilização Comunitária, Monitoria e Avaliação, Capacidade, Negociação e construção de parcerias, análise de políticas, liderança e facilitação, Mobilização de Recursos, pesquisa, relatórios e documentação, Empondaramento Economico e capacitação organizacional / instrutivo. Tenho Licenciatura em Administração e Gestão de Educação com Habilitação em Educação e Desenvolvimento Comunitário na Universidade Pedagógica, Certificados em gestao de Negócios e diversos treinamentos de curto prazo na área da advocacia, lobby, Direitos Humanos, Capacitação, Desenvolvimento Comunitário, Monitoria e Avaliação / planeamento e gestão, formado também na área de ensino básico como professor.
Especialista em Educação e Desenvolvimento Comunitário