Em resposta ao vosso anúncio de emprego, submeto a minha candidatura a seguintes vagas: Assistente de Vendas. Frequento Ensino, curso de Relações Internacionais na USTM e com formação Técnico Médio e Profissional em Administração Publica e Gestão de Recursos Humanos. Estive a estagiar no Departamento de Recursos Humanos no Ministério do Interior. Trabalhei como responsavel de Recursos Humanos, Gestor de Transporte e assistente da Gestora Comercial na Intermed Mozambique, Lda, com competências no processamento de salários no sistema PSC do Millennium Bim, Processamento do INSS no SISSMO, Elaboração dos Contratos, Gestão de Frota e em Maio de 2019 trabalhei como Promotor de WASH no projecto da Visão Mundial em Parceria com o Governo do Distrito de Derre na Zambezia. Considero-me uma pessoa responsável, com capacidade para trabalhar em grupo ou sozinho e de forma organizada. Nas actividades desenvolvidas dei provas de flexibilidade e capacidade de iniciativa. Poderá verificar de forma
My name is Zunjane Gerald Swizan Walle, I am Mozambican and I consider myself to have the ideal profile for the position, since I have technical execution and leadership skills in IT. I have extensive experience in Microsoft Systems and Infrastructure with International Certifications, my Microsoft ID 3097079. I have an extensive experience in team work, from the leaded position as well as the lead. Management of the IT area and in the Professional Management of IT Projects. I am extroverted person with strong communicative skills and customer care
Makonde Mário Domingos Nuit: 111762384 BI: 011004975417J Contacto: 860499071/ 848011716 DADOS PESSOAIS Apelido: Domingos Nome completo: Makonde Mário Data de Nascimento: 05 de Junho de 1985 Filiação: Mário Domingos e Eugénia Lemos Naturalidade: Cuamba Nacionalidade: Moçambicano Estado civil: Solteiro PERFIL ACADÉMICO 2006-2008- 11ª e 12ª Conclui a 12ª classe na Escola Secundária Padre Eugénio Menegon em Cuamba; 2005 - 10ª Classe na Escola Secundária de Cuamba; 2002-2003-8ª e 9ª no ESAM em Mecanhelas; 1996-2001- 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Classe na Escola Primária Completa Samuel Graciano de Mecanhelas, actual Escola Secundária Geral; 1995- 1ª Classe na Escola Primária Josina Machel em Cuamba. FORMAÇÃO PROFISSIONAL 2018- Curso de Montagem, manutenção e reparação de computadores na AJPEC- Mecanhelas; 2008- Capacitação como PHP pela Intermon Oxfam em Cuamba; 2010- Formado como professor de Inglês 10+1 no IFP BOM em Cuamba; 2007- Capacitação em matéria
docente, interressado na musica e tecnologia de informacao
Integrar numa equipe de profissionais, numa instituição de renome no mercado e contribuir com toda energia, buscar conhecimento partilhando a experiência em prol do Desenvolvimento da instituição e dos seus servidores.
Técnico de Saúde Higiene e Segurança no Trabalho (SHST) 1-Experiencia - Mota-Engil - Porto de Maputo Projecto - Reconstrução e Ampliação dos Cais 6,7,8,9,10, 11... - Passei por um estágio profissional na area (SHST) com duração de 3 meses na empresa Mota-Engil; - Tive a oportunidade de fazer parte da empresa Mota-Engil por mais de 2 anos e meio. *Avaliação de Risco; * Segurança Maritima; *Movimentação de Cargas de Alto Risco; *Movimentação de Equipamento Diversos; *Primeiros Socorros; *Simulacro; *Relatorios das Actividades; Entre Outras actividade. 2 Experiencia - 7-Mares - Mozal Projecto de Construção da Escola Secundária Eng. Filipe Jacinto Nyusi Experiencia essa como Técnico Operational na Obra. *Formação ao Colaboradores; *Indução; *Fiscalizão dos Andaimes (Trabalhos em Altera) *Sinalização; *Avaliação de Risco; Entre Outras actividade.
Técnico - Saúde Higiene e Segurança no Trabalho (SHST)
Sou uma jovem dinâmica, muito comprometida com o trabalho assim como o alcance dos objetivos da organização. Estou aberta a novos desafios e aquisição de novas experiências no campo profissional.
Responsável pela autorização de todas as instruções de operação de crédito tanto para o Corporate, Retalho como para a Empresa. • Responsável por operações suaves do dia-a-dia. •• Monitorização, orientação e formação do pessoal de processamento de empréstimos • Responsável pela revisão das contas e cartões da KYC . Relato de incidentes e insuficiências de gestores de linha para ações adequadas.
Sou um jovem Técnico de Sistemas Informáticos formado, pelo Instituto de Transportes e Comunicações (ITC), local onde efectuei o meu percurso académico de 1 º nível ao 3º nível conforme o plano da Instituição, rogo a vossa Excia. a concessão de uma vaga de acordo com os termos da Instituição, como IT procuro ganhar mas conhecimento com recurso a ferramentas como: Pesquisas Electrónicas, vídeos aulas, manuais e faço assistência técnica (Pc’s, Impressoras, Sistemas Operativos e de Aplicações, etc) e poder contribuir para o progresso nesta grande empresa será um grande privilégio. Tenho habilidades e conhecimento em Hardware (Diagnostico, montagem, reparação de computadores), Programação Web, Photoshop, Base de Dados, Redes de Computadores e Microsoft Office (Óptica do Utilizador), boa capacidade analítica, objectivo e cometimento no trabalho.
Tenho 4 anos de experiência profissional no setor financeiro como gestor de vendas/ crédito, recuperador de créditos vencidos malparados. Portanto, exerço as funções que me são incumbidas com dignidade, responsabilidade, e atenção detalhada, observando os padrões de qualidade, cumprindo assim pontualmente às normas e procedimentos plasmados na instituição. Sou apaixonado pelo trabalho que faço, desenvolvi habilidades de Marketing, Análise de capacidade de pagamento de créditos, Atendimento ao cliente. Tenho uma grande flexibilidade de se adaptar as mudanças para explorar novas oportunidades de mercado. Entretanto, ciente da capacidade profissional adquirida poderei responder às exigências e expectativas da Instituição. Trabalho no foco em resultados claros e satisfatório
Sou um jovem que procura novas oportunidades de trabalho e tenho as seguintes qualidades Elevado grau de responsabilidade; • Capacidade de trabalhar em equipa; • Capacidade de aprender novas metodologias de trabalho; • Sempre disposto a aprender novas técnicas de trabalho; • Boa apresentação e muita sinceridade no trabalho; • Fácil adaptação, relacionamento e ambientação com o público e colegas; • Dinamismo profissional.
Experiência profissional, de trabalho com o SISSMO, INSS, contrato de trabalho, registo de obrigações fiscais, notas, correspondências eletrônicas e SISTAFE.