Com mais de 5 anos de experiência, tenho excelentes copetências na área de Gestão e Organização de Documentos, implantação e dinamização de Aquivos. Tenho também experiência como "Promotor de vendas e atendimento ao cliente, exercí esta função por 5 meses.
Em 2015 trabalhei numa empresa de pesquisa do mercado, como inqueridor e depois foi promovido como supervisor provincial; Em 2016 emgressei para o Estado e trabalhei no MISAU em Nacala-à-Velha (Ministério de Saúde) no cargo de Técnico Administrativo (técnico do orçamento, técnico de RH); Em 2018 trabalhei na Agricultura como técnico de contabilidade e técnico do orçamento e como oficial do Turismo a nível distrital (Nacala-à-Velha), actualmente continuou a trabalhar no Serviço Distrital das Actividades Económicas. Tenho experiência de 6 anos no Estado e 2 anos no Privado (ONG).
Técnico de contas, Técnico de Turismo, Técnico do Orçamento, Técnico de Recursos Humanos
Assesorar, coordenar, Apoio psicossocial , monitoria e avaliação, supervisão, assistência, aconselhamento e testagem em saúde, cuidados, tratamento e doenças infecciosas.
Licenciado no curso de Economia pela Universidade Pedagógica de Moçambique em 2016, onde adquiri sólidos conhecimentos teóricos em econometria, elaboração orçamental, gestão empresarial, estrutura económica de Moçambique e afins. Quanto a prática, trabalhei na em algumas OCV’s como a PAADCA no departamento financeiro e na NOVAFRICA no departamento de análise de projectos de desenvolvimento comunitário; actualmente exerço funções de Gestor de Qualidade em uma Sociedade de Gestão Petrolífera.
Larson Aquino Alaudine, solteiro, nascido a 29/12/1986, filho Aquino Alaudine Issufo e de Deusa Olinda Loforte, Natural da Cidade de Maputo , titular de bilhete de identidade Nº 050100082406C, emitido em 17/06/2015 pelo arquivo de identificação civil de Tete, Larson [Gestor de Stock & Procurment ] Profissional dedicado, conceituado na organização , competente,pro-activo, discplinado e experiente no ramo de procurment,vendas, armazém de elevado volume e logística. Que manteve uma assiduidade e registos de segurança perfeitos ao longo de uma carreira de 14 anos. Capacidade de adaptar e criar um bom ambiente de trabalho, de forma a manter o equilibrio interpessoal interno, gerindo atraves de ralatorios (em Excel,Word,Power Point) de acordo com prazos ,metas, objectivos estipulados e pre-planados no que concerne a gerir pressão de trabalho e agendas de tarefas,de modo a conquistar bons resultados para Empresa. Pretende um cargo em operações no sector de suprimentos( procurment, gestão de inventário &
Chamo-me Abdul Roberto Momade, sou formado em Instrumentação, actualmente trabalho como Assistente administrativo, mais antes, já trabalhei como reprografo de documentos, estou a procura de oportunidades novas como instrumentista. Pretendo adquirir conhecimentos da área de Instrumentação, quero ser um profissional e dar o meu desempenho. Sou um jovem dinâmico, trabalhador, com capacidade de aprender, gosto de trabalhar tanto em grupo ou individual, possuo uma experiência de trabalho público e racial.
Estudante Universitário desde 2018, com ocupações nos estudos no acto do domínio dos conceitos administrativos e de gestão, com disponibilidade neste momento para aprender e adquirir novos conceitos e conviver em novos ambientes.