Profissional recém-formada na área de Engenharia e Gestão de Recursos Petrolíferos, com experiência como estagiária de engenharia e com conhecimento sólido de políticas e procedimentos de Higiene e Segurança no Trabalho.
OFFICE ADMINISTRATOR - Office Management - Line & Funcional Manager of Receptionist & Drivers - Travel Management - Safety Management - Events coordinator - Cost Management & Cost container Office Maintenance; Create and Manage Strategic plan of the; Manage office leasing (office rental, storage); Manager office mensal cost ( Stationery, facilities and utilities);Responsibility of office events coordination in and out of office (transport, cater, venue);SAP management, control and manage all Framework Order & Admin Contracts; Process Office admin invoices;Governance and control over FYI office layout and set- up; She Representative of the office PERSONAL ASSISTANT OF VICE- PRESIDENT - Diary Management and assist VP on all requirements; - Planning and organising meetings; - Organize and manage travels; - Answering calls and leasing with clients competently; - Draft communications on VP`sBehalf; - Organize and send letters to stakeholders COMMERCIAL MANAGER - Commercial manager of Magazines: Capital, Chama, Habitar, Forbes and Visao
Office Administrator, Personal Assistant of Vice - President, Commercial Manager
Com mais de 16 anos de experiência de trabalho, fui exposto a muitas situações e culturas, aonde aprendi muito com cada um deles, o que tem contribuído para o amplo conhecimento profissional e geral que hoje possuo. Embora eu considere-me boa a desempenhar as funções ligadas ao Secretariado / Assistência Executiva e Pessoal, gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com outros departamentos, bem como ser mais exposta externamente. Sou rápida a aprender e gosto de trabalhar em um ambientes desafiadores. Gostaria de ter mais treinamento, o que beneficiará a empresa e a mim mesma. Amo idiomas e sempre que posso tento o meu melhor para aprender uma nova palavra / frase, a fim de expandir o meu vocabulário. Comprometo-me a 100% com o meu trabalho, dou-me bem trabalhando em equipa assim como individualmente. Tenho fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, tanto em inglês quanto em português, e posso me comunicar de forma justa em
Resilient in negociations , immediate availability, knowledge of several computer softwares including ERP and MANAGEMENT softwares (PHC SOFTWARE & PRIMAVERA BUSINESS SOFTWARE) . Good driving ability
Gerenciamento dos clientes Gestão de carteira de clientes Aquisição de novos clientes Control de custos Elaboração de esquemas técnicos para obras dos clientes Estratégias de vendas Gerenciamento de comerciais da zona centro Supervisão das lojas
Sou Isidro Zeca Amós Ntambalica, técnico informático e programador, com conhecimentos de contabilidade, desenvolvimento WEB, arte e design, reparação e montagem de computadores e rede de computadores. Com a experiência na área de secretariado, ganhei habilidades excelentes de gestão de dados e boa capacidade de adaptação ao meio de trabalho onde as minhas competências possam ser utilizadas em sua totalidade.
Sou estudante de engenharia civil, ultimamente trabalho com projeção de plantas, entendo, com o a ferramenta Archicad 20, tenho noção de design interior, o foco atual é de dar o melhor de mim e ganhar mais experiência na área de construção, e em outras áreas se possível.
Profissional com experiência em condução de entrevistas e observação. Profissional proactiva, com boa capacidade de comunicação e interacção. Direccionada no cumprimento de metas estabelecidas sem deixar de lado a ética e deontologia profissional. A empatia é uma das qualidades que prezo por elas. Opto pela flexibilidade na execução de tarefas, sendo assim uma profissional que trabalha sob pressão, atendendo às obrigações com rigor e responsabilidade. Opto pela motivação diária, buscando diariamente me tornar uma pessoa melhor. A construção de um bom relacionamento com os colegas é por mim considerada uma das peças-chave para o desenvolvimento de actividades laborais de forma eficiente, sendo assim, busco alicerçar a convivência com os colegas de forma harmoniosa, equilibrada e respeito com as pessoas.
Profissional com a 12 classe concluída, com experiência activa em condução de entrevistas, com empatia e compreensiva.
Chamo-me Belchior Mário António e sou formado em Comércio e Finanças pelo Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças. Tenho experiência em todas as áreas abrangidas por esse cargo, tanto no trabalho quanto no estudo, incluindo contas a pagar, contas a receber, reconciliações de contas bancárias, preparação legal de contas e conformidade fiscal, imposto sobre salários e orçamentos.
An apprenticeship trained Instrumentation and Control Engineering Technician with industrial experience in Chemical manufacturing, Gas, Power and Mineral processing industries. I have great understanding of programming PLCs Siemens S7, SCADA (WinCC), high-speed industrial networks (Profibus, ASI, Hart, Profinet). Utilisation of Computerized Management Systems (CMMS).
Instrumentation and Control Engineering Technician