Actualmente trabalho como Assistente Administrativa em uma empresa de Metalo-Mecânica, trabalhei em outras áreas e fiz vários estágios conforme detalhado no CV. A experiência profissional adquirida, conjugada com a formação académica, permite desenvolver uma excelente capacidade de análise, decisão e operacionalidade.
considero-me um jovem competente, responsável e com qualidades suficientes para desempenhar o papel na qual a vaga exige. Tenho experiência profissional de 2 anos na área de armazenagem como supervisor de fiel de armazém, e conhecimentos de informática na óptica de utilizador, acredito que tenho potencial muito relevante para o crescimento da instituição tendo em conta a vaga na qual me candidato.
Experienced Client Manager with a demonstrated history of working in the banking industry. Skilled in Portfolio Management, Negotiation, Customer Service, Banking, and Sales. Strong sales professional with a Bachelor's degree focused in Bussiness and financial Management from Universidade Técnica de Moçambique.
Gestor de clientes e conselheiro particular financeiro!
xperiencias profissionais Estagio na Contadoria de Contas e Auditorias no Tribunal Administrativo de Maputo; Trabalhou como fiel de Armazem na empresa Zero Minutos Serviços. Trabalha com Vendas de diversos produtos desde 2019
Trabalhei 6 anos como Recepcionista (Hotel), 2 anos como promotor de vendas e auxiliar de armazens. Actualmente estou a 10 anos a trabalhar como Reconciliador ( Dep. de Contabilidade )
ÁREA: Técnica de Atendimento Empresa: Águas Da Região De Maputo 2012-2014 Responsabilidades: Executar registo informático de todo atendimento e dar-lhe o devido encaminhamento e resolver as que pela simplicidade permitem a resolução ao nível do atendimento, Garantir a resposta atempada a solicitação em termos de informação, incluindo todos os dados que, de uma forma regular ou não são necessários para o sistema de gestão global da empresa, Executar relatórios de controlo do progresso das actividades de serviços. ÁREA: Técnica de Reclamações Empresa: Águas Da Região De Maputo 2014-2021 Responsabilidades: Analisar as reclamações dos clientes, abrir análises de contas, emitir notas de crédito para correcções de anomalias, redigir, registrar, monitorar e arquivar cartas de respostas dos clientes. Executar relatórios de controlo do progresso das reclamações e das análises de contas dos clientes.
Jornalista no Gabinete de Informação (GABINFO); Estagio profissionalizante na Organização não-governamental Midia Lab; Activista Social na NKandlelo em matérias de HIV-SIDA