Meu nome é Milva da Inocência Sengo, recém-formada em Gestão de Mercados Turísticos, em busca de integrar-me no mercado de trabalho. Possuo curso técnico em Gestão de Recursos Humanos, informática e inglês intermediário. Tenho como características: organização, responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. Trabalhei no inquérito de Levantamento de pessoas com deficiência no Município de Inhambane através de uma metodologia do tipo censo, coordenado pela ONG Arquitectura Sem Fronteiras. Ainda detenho o valor na comunicação com excelentes comandos na fala e escrita nos idiomas de português e inglês. Possuo alguma habilidade no uso de computadores, bem como no uso da internet. Trabalhei como formadora de Gestão de Recursos Humanos e Secretariado Executivo na Associação para a Promoção de Emprego e apoio às Crianças (APEC) em Inhambane. Uma instituição de carácter humanitário de âmbito nacional com sede em Maputo.
Limpeza e higienização das unidades de alongamento, arrumação, decoração e climatização dos quartos. Gestão de roupas de Quarto Tratamento de roupa dos clientes Gestão e coordenação de equipe de limpeza de todo hotel
Formado em soldadura procuro sempre aprender, para me tornar um bom profissional, Alcançar uma posição profissional que me permite exercer a minha capacidade de experiência de trabalho e prestar serviços tanto tempo com alto senso de responsabilidade e competitividade natural.
Chamo-me Elton Carlos Da Mata e sou formado em Arquitetura e Planeamento Físico pela UEM – Universidade Eduardo Mondlane. Pela faculdade, tive a oportunidade de experienciar o ensino nacional assim como internacional tendo participado por escolha da mesma em um intercâmbio universitário na Universidade do Minho e no mesmo período em estágio extracurricular à tempo parcial no atelier de Arquitetura Pitágoras Group, os dois em Guimarães, Portugal. Atualmente trabalho como Arquiteto no atelier IBAI Architecture And Interiors e assim adquiri alguma experiência prática, tendo trabalhado também como designer gráfico na empresa CSV, direcionada a produção de eventos, e também realizado alguns projetos de forma individual, desenvolvendo parte deles até a fase de gestão de obra. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi ao longo do tempo, desde adaptabilidade as adversidades e ambiente de trabalho, otimização e gestão de recursos, inovação e criatividade, habilidade de comunicação
Pesquisa Qualitativa em HCD numa abordagem estratégica de Gender Centered Design para garantir lentes de gênero em todos sectores de trabalho. Facilitadora de workshops no sector do empreendedorismo. Psicóloga Clinica por Formação e experiência de estágio profissionalizante
Secretaria responsável, focada em atribuir prioridades e decidida em cumprir objectivos. E especializada em apoio administrativo em empresas de educação e acistencia social, e de entrega total para um trabalho de alta qualidade. Perita em desempenhar várias funções em simultâneo, É uma PROFICIONAL aprimorada.
O curso de Lenciatura em Geografia foi feito na UEM mas, tenho conhecimentos de comunicacao e venda, financa e logistica, legalidade, gestao de projectos sociais adquiridos na AIESEC Mozambique.
Excelente capacidade de gestão de projectos e de negócios; Conhecimentos de gerenciamento do risco e gerenciamento de crédito em instituições financeiras; Conhecimentos aprimorados e Experiência em actividades Logística (Gestão do Stock, Gestão de compras e Materiais, canais de distribuição); Conhecimentos das técnicas de marketing. Oficial de Serviço ao cliente no Banco Oportunidade desde 10 de Outubro de 2014, onde executa as actividades mencionadas abaixo: Promove e vende os produtos e serviços do banco; Recebe e regista os depósitos de clientes; Executa as transacções de levantamentos; Faz o registo de clientes e abertura de contas; Faz a emissão de cartões de débito, recebe pedidos de cancelamento; Faz o registo de pedidos de crédito; Gestão de caixa; Participa na garantia de controlo de qualidade das Auditorias e Certificações; Tambem desempenha funções de Supervisora de Serviço ao Cliente na ausencia do responsavel pela area. ➢ Técnica auxiliaria de